Uma nova chance -Hayffie escrita por District 8


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Então gente,decidi postar mais um capítulo hoje!Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432842/chapter/8

Effie acordou com uma dor de cabeça dos infernos.O eu tinha acontecido na noite anterior?Acordou de um pesadelo terrível,foi pra cozinha e começou a beber...com o Haymitch.

HAYMITCH!E em seguida eles se beijaram e foram pra cama!Ela olhou pro lado e o viu dormindo tranquilamente,completamente nu.E agora ela percebia que estava nua também.

Mas isso não pode ter acontecido!Como...como ela...como ela e Haymitch...Não,isso é impossível!

Antes que começasse a entrar em desespero,alguém bateu na porta:

–Meu chuchuzinho!Já estamos quase chegando ao Distrito 5!Que tal darmos uma volta antes que o trem comece a andar de novo? – era Plutarch

– Ai meu Deus! – sussurrou – Haymitch! – ela sacudiu o homem ao seu lado – Haymitch! –ele murmurou alguma coisa e voltou a dormir – Haymitch,você precisa acordar!

Haymitch despertou na hora ao reconhecer o sotaque.Abriu os olhos e viu uma Effie desesperada com o lençol cobrindo o colo...e o resto do corpo.

– Não vai abrir a porta,meu chuchu? – Plutarch tentava abrir a porta e Effie agradeceu a si mesma por ter essa mania de trancar todas as portas e janelas,até quando estava fora de si pelo visto.Deixou o lençol cair pelo seu corpo e se meteu num roupão,sem se importar se Haymitch a veria pelada ou não,já que pelo visto ele já tinha a visto nua na noite anterior.

– Eu estou me arrumando! – respondeu Effie e sussurrou para Haymitch – Levanta!Você precisa sair daqui,anda! – Effie se levantou e começou a jogar as roupas dele espalhadas pelo quarto em sua direção.

– Sair...por onde?

– Ali! – Effie apontou a janela – Anda!O trem parou!

– Effie,tudo bem contigo? – Plutarch parecia preocupado

–Tudo!É que eu não consigo achar...o meu espartilho! – e realmente não conseguia,tudo estava uma bagunça.Effie Trinket,a Srta.Organização estava com a vida virada de ponta cabeça pela primeira vez.

Agora parecia que duas pessoas conversavam na porta.Isso deu tempo para que Haymitch se enfiasse dentro das calças e pegasse o resto das suas roupas.

– Tem alguma coisa errada acontecendo, eu estou com a chave mestra, vou abrir a porta – foi só ouvir o som da chave entrando na fechadura que Haymitch(segurando as suas roupas e com o peito nu e as calças abertas)pulou pra de atrás do armário. – Finalmente!Agora pode me explicar o que está acontecendo?

– Nada!É eu que eu acordei com uma dor de cabeça gigante hoje – e riu histericamente – não é engraçado?Essa dor de cabeça não acaba nunca HAHAHAHAHAHAHA

– Você está bem...mesmo? – Quando Plutarch caminhou na sua direção ela se pôs na sua frente rapidamente.Na posição que estava,era bem capaz de ver Haymitch espremido entre o armário e a parede.Era só ele se virar que o veria.

– Juro,juro!Eu só preciso de um analgésico,mas eu não sei onde está.

– Effie,o analgésico está em cima da mesa bem na sua frente.

–Sério?Gente,acho que estou mesmo precisando de óculos!Você poderia pegar pra mim,chuchuzinho? – o apelido ridículo fez Plutarch relaxar um pouco

–Tudo o que você quiser,meu amor!

– Chuchuzinho? – viu Haymitch por leitura labial,parecendo mal humorado.

– A janela! – Effie sussurrou apontando para a frente – a janela! – Plutarch se virou e viu Effie apontando.Ela sorriu inocentemente.

– Tem alguma coisa errada com a janela?

– Ora,claro que não!

– Então não tem problema se eu dar uma olhada,né? – Plutarch estava andando na direção da janela quando Effie o segurou pelos ombros

– NÃO!Quer dizer...não,vamos fazer uma outra coisa– e o beijou.Plutarch devolvia o beijo enquanto ela apontava desesperadamente pra janela e Haymitch estava chocado demais para não obedecer.Mas assim que ele saiu do seu campo de visão,Effie se desgrudou do Idealizador de Jogos.

– Effie,isso foi... – Plutarch passava as mãos nos lábios não conseguindo acreditar no que tinha acontecido. Quando ele se inclinou para beijá-la novamente ela se desviou.

– Já chega por hoje chuchuzinho – Effie fingiu rir, mas odiou o beijo. Plutarch era mole demais,nada comparado aos beijos tão intensos de Haymitch. – Eu te encontro no café, tchau! – Effie o empurrou para fora do quarto e desabou na poltrona que ficava ao lado da cama. – Essa foi quase! – ela pôs a mão no peito, mas a única coisa que conseguia pensar era a sua noite com Haymitch e no que faria depois disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do Haymitch Ricardão?HAHAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova chance -Hayffie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.