Descobrindo o Sentido da Vida escrita por Leh


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oii Pessoal!!
Sim muitos de vocês acertaram quem sequestrou a Vilu e o Leon.
Muito obrigado pelos reviews e pelas favoritações isso me alegra muito.
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432735/chapter/16

Por Vilu:

Estava dormindo com o Leon quando ele me põem no sofá e depois o vejo sendo puxa por alguém, grito e tento me agarrar a ele mais não consegui.

Sera que vão mata-lo, ou sera que vão fazer algo de ruim com ele, fui cortada de meus pensamentos quando alguém entra, fiquei encarando a pessoa com os olhos marejados por conta do que podia acontecer com o Leon.

– Venha temos que falar com você – diz a pessoa, que pela voz era um homem que me puxou pelo braço com força e se não me engano aquela voz era do Tomas.

Antes de abrir a porta o homem colocou uma venda nos meu olhos e condusiu para o andar de cima e me amarrou a uma cadeira, quando ele tirou a vendo seu rosto e da menina a seu lado estavam cobertos com tocas, que só davam para ver os olhos e os olhos dos dois não me eram estranhos eu tinha visto em algum lugar, fui imterrompida de novo dos meus pensamentos quando um deles me perguntam.

– Você sabe o que aconteceu com o Leon? – pergunta o menino

– Não

– Melhor você contar que ele fugiu ou vai sofrer as consequências. – diz agora a menina

– Eu achei que vocês tinham levado ele pra cá

– Você acha que a gente ta brincando? Fala logo a verdade – diz o menino, então se eles não pegaram o Leon então quem levou o Leon embora?

– Eu não to mentindo eu não sei onde ele está – digo sincera e o menino chega mais perto e arranca minha blusa.

– Fala logo a verdade ou você vai se ver comigo – diz com um olhar malicioso

– Eu não estou mentido, eu achei que você tinha pegado ele para fazer algo de ruim com ele – digo com medo e o menino vai e arranco minha saia me deixando somente de roupa íntima.

– Ou você fala ou eu te levo para cama, ou melhor faço aqui mesmo

– Eu não estou mentindo estou falando a verdade, por favor acredita em mim não faça na comigo por favor eu estou falando a verdade – digo chorando.

A menina olha para ele e faz um sinal positivo com a cabeça se sentando no sofá, colocando seus fones de ouvido e tampa seus olhos. O menino olha para mim e começa a beijar o meu pescoço, e com uma mão procura o fecho meu sutiã e com a outra fica passando por cima da minha calcinha, mais não tinha como eu me defender porque eu estava amarrada e estava muito apertado e quanto mais eu tentava me soltar mais doía.

Por Federico:

Quando eu fugi com o Leon eu conseguir ver que era que estava entrando era o Tomas, o ex namorado da minha irmã, e a Lara só que eles não me viram e como eu sei que eles estão naquela casa eu sei um jeito da minha irmã sair bem dali e eles serem pegos.

Por Leon:

Eu estava com medo do que poderia acontecer com a Vilu e dependendo do que acontecesse eu culparia a mim mesmo por não ter sido homem bastante para socorre-la, fiquei pensando em um jeito de tentar salvar a Vilu quando o Federico me contou sua ideia e logo a colocamos em prática.

Peguei meu celular e liguei para quem o Federico mandou, e a pessoa mandou em meia hora nós irmos para o local que ele já estaria lá. Fizemos o que ele pediu, e quando chegamos tinham um monte de carro em volta, o homem me perguntou se realmete era ali eu respondi com firmesa que sim, logo ele arrombou a porta e entrou.

– Parados que é a polícia- disse o policial com a arma apontada para eles.

Quando entrei atrás do policial vi uma cena que não queria ver, mais fiquei com raiva foi do muleque e não da Vilu pois a própria estava amarrada. Ele estava quase estrupando a Vilu, mais por sorte chegamos a tempo. O policial tirou o menino de cima da Vilu e a desamarrou a olhando malicioso, já que a própria estava só de calcinha e sutiã, fuzilei o policial e o mesmo percebeu parando de olhar para ela e a soltando mais rápido. Quando já estav totalmente livre a própria veio correndo ate mim e me deu um abraço apertado, com eu estava de casaco e minha blusa ou casacos servem de vestido para Vilu, tirei meu casaco e coloquei na Vilu, a mesma me deu um beijo.

– Agora vamos ver quem é que sequestrou você. – disse o policial tirando eu e a Vilu do transe e fazendo todos olharem para ele.

Quando o policial tirou a toca do rosto da menina vi que era a Lara a do menino quando ele tirou e não conhecia mais a Vilu sim.

– Tomas!?- disse Vilu espantada, então esse é o famoso tomas que fez a Vilu sofrer.

– Então quer dizer que todo mundo se conhece aqui – disse o policial e todos assentimos- nós vamos leva-los para e delegacia e no caminho paramos numa loja para a Senhorita poder comprar uma roupa. Fizemos o que policial pediu, quando entramosna delegacia Vilu foi no banheiro trocar de roupa e quando voltou pude ver as marcar da corda nos seus pulsos, a mesma me devolveu o casaco e sentou do meu lado com cara de quem queria chrar mais tava se fazendo de forte.

– Meu Amor se quiser chorar chora, vai ser melhor para você do que ficar guardando e depois se cortar. – digo afagando seus cabelos e a mesma começa a chorar

– Amor quem te levou do porão?

– Uma pessoa que nem eu mesmo acreditei que fosse ela.

– Fala logo quem foi, eu to ficando curiosa

– Foi seu irmão, o Federico

– Você ta de brincadeira?

– Não que ver? Federico vem cá! – chamei ele e Vilu se espante por ver o irmão ali – Federico não foi você quem me salvou e ma ajudou a salvar a Vilu?

– Sim

– Tá mais a troco de que você salvou eu e o Leon? – disse Vilu incredula

– A troco de seu perdão – diz Federico e Vilu olha para ele confusa – Olha só Vilu, eu sempre te amei e me importei com você, só que eu fiz a maior burrada da minha vida quando eu te xinguei e disse que não te amamva e que não queria falar com você por que você ira acabar com a minha popularidade. Eu disse isso por me deixei influenciar pelos populares e pela mamãe, que fez eu e o papai pararmos de te amar, porque o papai te ama e se importa com você e todo dia me pergunta como você está. Eu queria muito poder voltar a ser seu irmão de todas as horas e o papai também queria voltar a falar com você, pois todas as noites ele vai para debaixo da árvore que tinha mania de ficar com você e chra por não te ter mais ao lado dele. Então Maninha por favor me desculpa por tudo e deixa eu ser seu irmão de novo? – diz Federico chorando, Vilu também já estava e eu me seguranda para não ficar igual a eles.

– Sim eu te perdoo Maninho, eu te amo muito – diz Vilu pulando no seu colo

– Também te amo e obrigado

Quando eles ia se abraçar de novo o policial chama nós três para fazer a denuncia e contar o que aconteceu fizemos tudo que o pilicial pediu e fomos embora para a casa do Federico, já que a nossa virou pó por conta do incêndio .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que a Vilu ira perdoar sei pai também?
Reviews!!