Descobrindo o Sentido da Vida escrita por Leh


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oii Pessoais!!
Espero que gostem do capítulo novo.
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432735/chapter/17

Por Vilu:

Quando entramos na casa do meu Irmão, vi meus pais brigando com minha Tia e a Esmeralda.

– Ei, o que ta acontecendo aqui? – pergunto alto para poderem ouvir, e vejo meu pai me olhar admirado.

– E o que te interessa? – pergunta minha mãe

– O que me interessa é que você está gritanto com a MINHA TIA e com a MINHA SOGRA – digo com raiva e vejo Leon e Esmeralda abrirem um sorriso pelo que falei

– Meu filho, não faça isso com a sua vida, termira logo com ela vai ser melhor para você – diz minha mãe na cara de pau para Leon que ficou vermelho de raiva.

– Dona Maria, a Senhora pode até tomar conta das decisões do Federico, do seu esposo e sua, mais não venha dar palpite sobre a minhas decisões já que você é uma mãe desnaturada que não soube dar valor aos filhos que teve. Então não venha mais falar de como devo seguir minha vida.

– Agora entendi o porque que você namora essa coisa – diz se referindo a mim.

Quando ela terminou de falar isso a Esmeralda virou ela, pois estava de costas para ela e lhe deu um tapa no rosto certeiro que fez até minha mãe cair.

– Ora sua vadia...- ela nem terminou de dizer e Leon a interrompeu

– Olha lá como você vai chamar a minha mãe.

– Então, Violetta, respondendo sua pergunta, sua mãe estava gritando com elas, pois quando chegamos vimos as duas sentadas na sala vendo televisão e como o Federico tinha me ligado e me contado a história eu não me importei, mais sua mãe começou a armar um barraco e como você sabe, quando ela começa a falar ninguém faz ela calar a boca, então eu queria pedir desculpas a vocês duas pelo o que a minha esposa fez, a você Leon pelo que ela disse sobre você querer namorar minha fi.... a Violetta e Violetta pelo que ela disse sobre você. – diz meu pai que até então estava calado

– Está tudo bem – dissemos todos juntos

– German, amanhã mesmo vou procurara um hotel para morarmos e você não ter mais problema com a Maria- diz minha Tia

– Não podem ficar o tempo que quiserem, e Federico você divide o quarto com a Violetta e o Leon e o quarto de hospedes ficará para Angie e Esmeralda.- disse e todos assentimos- é com licença que vou ver como está a Maria. Boa Noite.

– Boa Noite – dissemos todos juntos

– German! Desculpa pelo tapa que eu dei na sua esposa.- disse Esmeralda com vergonha de seu ato

– Não tem problema eu vi que estava nervosa.

Sai correndo em direção do meu pai e o virei e lhe dei um abraço a pertado, o mesmo ficou surpreso mais retribui, quando ele retribui me senti agora totalmente completa, não é que o Leon me complete e que foi um abraço que esperei minha vida toda.

Um Abraço de Pai

– Pai obrigado por tudo.

– Mágina filha, para isso que servem os pais e desculpa por tudo que eu te fiz passar eu me arrependo disso até hoje.

– Não tem problema eu te perdoo assim como perdoei o Federico. – digo e vejo o mesmo chorando, nos separamos e meu pai foi para o quarto e eu fiz o mesmo.

Fui para o banheiro e tomei um banho quente e me lavei bem para tirar qualquer vestígio que o Tomas deixou em mim, reparei que estava muito tampo no banho e coloquei a roupa do Federico que o próprio me deu, mais tinha duas perguntas que ecoavam na minha cabeça.

“Sera que fiz certo em perdoar meu pai e o Federico?”

“O que sera que Tomas queria para me sequestrar e quase me estrupar?”

Me deitei na cama improvisada no chão e sinto alguém me abraçando e aquele abraço eu conheço de longe, era o Leon.

– O que anda atormentando a cabeça da minha pequena?

– Como sabe?

– Porque eu te conheço, agora me fala o que te atormenta.

– Se fiz bem e desculpar meu pai e o Federico e o porque o Tomas fez aquilo comigo.

– Calma vai dar tudo cero, e sim você fez bem em se desculpar com eles, agora Boa Noite e durma bem.

– Boa Noite e durma bem também.

“Eu estava num lugar totalmente coberto pela nevoa, mais dava para identificar que era um jardim, mais um jardim sem vida onde todas as plantas que um dia existiram naquele local estavam mortas, e não se via nenhum animal, inseto ou até mesmo um ser humano. Continuei a caminhar quando vejo uma sombra preta imensa, que me joga um papel, parece que foi tirado do fogo escrito:

Você sera esquecida e morta lentamente, no dia de seu enterro nem um misero inseto vai estar lá, pois todos te esqueceram e quem você julga agora te amar vai ser a pessoa que mais vai te magoar e vai ser a primeira a te esquecer.

Ass:M

Depois de ler a carta pega fogo e some no meio do vento junto com a sombra preta.”

Acordei com Leon me sacudindo que nem maluco.

– Que foi Leon?

– Acorda a gente já está atrasado para a escola.

Me levantei num pulo e fui para o banheiro e fiz minha rotina de sempre, mais a frase da sombra preta não saia da minha cabeça

“Você sera esquecida e morta lentamente, no dia de seu enterro nem um misero inseto vai estar la´, pois todos te esqueceram e quem você julga agora te amar vai ser a pessoa que mais vai te magoar e vai ser a primeira a te esquecer.

Ass:M”

Quem sera essa sombra que atormentou meu sonho e porque assinou com a letra M.

Quando reparei já estava na porta da escola, Leon me encarava sabendo que algo ma atormenta mais não quis perguntar, então não falei nada. Fui para o meu armário pegar meu material para a aula de Ciências, quando abri meu armário um bilhete caiu peguei e li o que estava escrito

“Não se esqueça do que eu falei para você, todos iram te esquecer e te magoar principalmente quem você julga que te ama mais.

Ass:M”

Me desesperei quando li larguei o bilhete no meu armário, peguei meu material e rumei para a sala e quando entro o mesma coisa que estanha escrita no bilhete estava escrito no quadro como não tinha ninguém apaguei e me sentei no meu lugar e comecei a chorar de medo, foi quando todos os alunos entraram, limpei minhas lágrimas e tratei de prestar a atenção na aula, reparei que Leon sabia que algo acontecia comigo mais não falava nada, ficamos assim até o final da aula.

Durante a aula Leon põem um bilhete em cima do meu livro.

“O que está te atormentando tanto, eu sei que não são os mesmo motivos de ontem. No final da aula quero te ver nos fundos da escola para você me contar o que está havendo, pois não aguento mais te ver assim para baixo sem aquele sorriso que amo, assim como você, te espero.

Beijos Leon.”

Sera que quem a sombra preta falou que eu julgo que me ama mais vai me magoar e me esquecer primeiro vai ser o Leon?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então que sera a sombra preta??
Reviews!!!