Descobrindo o Sentido da Vida escrita por Leh


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oii Gente!!
Queria agradecer pelos review e pelas favoritações, muito obrigado mesmo e ai vai mais um capítulo.
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432735/chapter/15

Como estava desesperado e sem fome, peguei a minha comida e comecei a dar na boca da Vilu, a mesma estava tão fraca que comeu sem nem saber quem estava lhe dando a comida.

Por Federico:

Estava no meu quarto lendo um livro quando meu celular toca olhei no visor e vi que era minha Tia Angie, estranhei pois desde que soube tudo que fiz com a Violetta tem raiva de mim, mais mesmo assim atendi

– Alo?

– Federico eu preciso da sua ajuda- diz minha Tia com a voz chorosa

– Sim tia, mas onde a Senhora está?

– Venha na praça estarei te esperando lá

Fui correndo para a praça e vejo minha Tia chorando e com cheiro de queimado

– Tia o que houve?

– Tacaram fogo na minha casa com o Leon e a Vilu dentro e no hospital sequestraram os dois- diz minha Tia me abrançando e chorando mais ainda, fiquei sem reação, mesmo não falando a minha irmã eu me importo com ela.

Levei minha Tia para minha casa como não tinha ninguém e lhe dei uma roupa minha para ela tomar banho, fiquei na sala pensando em quem poderia ter feito isso e me lembrei que vi a Lara falando com um menino que não era o Diego que iria destruir a vida da Violetta de todas as formas e que já tinha começado com a morte de sua parente querida, fiquei tentando ligar os fatos até minha Tia descer

–Tia uma pergunta a Violetta perdeu algum dia desses um parente muito querido?

– Sim a Naty irmã da Lena, porque?

– Por nada só quis saber o motivo que ela estava chorando esta semana

Ficamos em silêncio, mais continuei ligado os fatos e entendi uma parte:

Se a Lara disse que tinha matado um parente muito querido para a Violetta e na mesma semana a Naty morreu.

A Lara também falou para um menino que faria de tudo para arruinar ou matar a Violetta e a mesma quase morre queimada e agora foi sequestrada.

Então quer dizer que a Lara matou a Naty e está tentando matar a Vilu, agora eu só tenho que descubrir quem era esse menino.

Me levantei e fui até onde Lara morava, quando chegeui toquei a campainha e ninguém me atendeu e liguei para a mesma

– Alo?

– Oi Lara, aqui é o Federico, eu queria falar com você, onde pode ser?

– Ah! Oi Fede poder ser aqui na minha casa já que não tem ninguém em casa

– Então quer dizer que você está em casa?

– Sim

– Ta já estou indo

Fui para minha casa e nem liguei se deixei a Lara esperando, mais sim foi ela quem fez isso e provavelmente o Leon e a Violetta estão no porão de sua casa, mas não sei como vou poder entrar sem ser visto e salvar meu cunhado e minha irmã.

Sim eu amo minha irmã só não falo mais com ela porque me deixei influenciar pelos populares e parei de falar com ela e a esnobar, mais isso foi o maior erro que fiz na minha vida e até hoje não sei como pedir desculpa e tenho medo do que ela vá dizer, mais agora eu sei que se eu salva-lá ela talvez me desculpe. Fui dormi pois já estava de noite minha Tia dormiu no quarto de hospedes já que meus pais estavam viajando.

De Manhã:

Acordei e fiz minha rotina matinal e quando eu estava a caminho da escola vi Lara e seu amigo conversando a proveitei e fui para sua casa.

Quando cheguei em frente fui ver se não tinha câmera, cachorro ou alguém, não tinha nenhum dos três, andei em volta da casa e vi que a porta da cozinha estava aberta, entrei e fiquei procurando algum lugar que dava acesso ao porão e achei debaixo da escada uma porta, abri e tinha uma escada desci e vi que tinha duas pessoas lá dentro, mais quando eu ia me aproximar percebo que alguém abriu a porta da casa puxo uma das pessoas que estavam ali e subo e fujo com essa pessoa pelo quintal.

Por Leon:

Estava dando comida para Vilu quando a mesma me olha com uma cara que não consegui decifra e me da um beijo, estranhei seu ato mais correspondi, quando nos separamos Vilu não quis mais comer e ficamos abraçados e acabamos dormindo.

Acordei com o Sol no meu rosto, quando levantei arrumei Vilu no sofá que tinha ali e ouvi passos vindo na minha direção e depois alguém me puxando, tentem puxar a vilu mais não consegui e como a pessoa estava me puxando tão rápido que nem consegui me soltar. Quando reparei já estava no meio da rua.

– O que você ta faznedo me solta eu tenho que ir busca-lá

– Depois nos vamos, venha antes que eles voltem e nos vejam- diz a pessoa e sim era Federico e o que ele estava fazendo, o próprio me leva para sua casa.

– Ta Federico agora me fala porque você ta fazendo isso e não me deixou ir buscar a Vilu?

– Primeiro porque não dava para você busca-la se não iriam nos ver e segundo e fui salvar vocês porque eu continuo amando minha irmã quer dizer eu sempre a amei, só que eu me deixei influenciar pelos populares e parei de falar com ela e me arrependo disso até hoje e ensei que fazendo isso ela iria me desculpar e tambpem fiz isso porque a amo – disse Federico chorando – etambém eu queria ir atrás ve você para dizer que eu sei quem matou e Naty e uma das pessoas que sequestraram vocês.

Eu sabia que alguém tinha matado a Naty para poder magoar a Vilu e destruir depois.

– Então quem foi?

– Foi a Lara eu ouvi ela falando tudo isso para um menino, mais esse menino eu não conseguir descobrir quem é mais tenho certeza que não é o Diego.

Se não é o Diego quem mais seria que queria destruir a Vilu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duvido alguém acertar!!
Muito fofo o que o Federico falou da irmã, coitado sera que a Vilu deve desculpa-lo?
Reviews!!