MIC 2 escrita por NT


Capítulo 9
Café da manhã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432416/chapter/9

Capitulo 9 – Café da manhã.

Narrado por Isa:

Domingo. Acordei, fiz minha higiene, como estava um calorão coloquei um shorts e uma blusinha, desci e na mesa estavam meus pais e meus tios, conversando super animados.

– Bom dia, gente. - bocejei.

– Bom dia, filha. - meus pais responderam.

– Bom dia, querida. - meus tios responderam também.

Sentei e fiquei escutando a conversa deles, eles falavam do tempo que tinham nossa idade e essas coisas. O Lukas desceu também e sentou do meu lado na mesa, único lugar vago.

– Bom dia. - ele disse.

– Bom dia... - respondemos.

Nossos pais conversavam super animados e o Lukas e eu completamente perdidos na conversa. Terminei o café e fui para o sofá olhar Bob Esponja, o Lukas veio também e sentou do meu lado.

– O criança, será que da para colocar no canal de esportes? - ele mandou.

– Criança? Eu? Ok... O pré-histórico, será que da para cala a boca? Eu cheguei primeiro, eu escolho o que assistir. - respondi.

– Mas eu moro aqui há mais tempo.

– Pois é... por isso mesmo, você olha TV aqui há mais tempo, portanto hoje eu que escolho.

Meu pai entrou na sala.

– Ih... nem discute Lukas, ela é muito marrenta. - meu pai e ele riram.

– Valeu pai, agora ele está rindo da minha cara. - virei os olhos.

– Percebi já que ela é braba... - Lukas disse.

– Igual a mãe dela, mas eu acabei sendo dominado. - Meu pai falou todo meloso. Como podia ele ainda ser assim depois de tanto tempo?!

– Está maluco, tio, como que você deixou uma mulher te dominar, hein? Está para nascer uma que consiga me amarrar! - Ele disse rindo.

– Eu disse a mesma coisa quando tinha sua idade... e acabei conhecendo a Manu, e ela me amarrou até hoje... - meu pai riu dando de ombros.

– Você foi fraco, tio... - Lukas disse como se não fosse nada de mais.

– Acho que não foi fraqueza... foi amor mesmo, e quando você se apaixonar, vai entender do que eu estou falando...

– Não corro esse risco, eu não vou me apaixonar, nem me prender a ninguém. - Lukas deu de ombros.

– Nem ia conseguir mesmo... - falei me metendo na conversa.

– Porque eu não conseguiria? - ele me encarou.

– Porque você é muito idiota para conseguir que uma garota se apaixone por você. - encarei ele de volta.

Meu pai deu uma risada e voltou para a cozinha, o Lukas não disse mais nada.

Como ele é irritante! Ele não acredita no amor, não acredita em nada, para ele tudo é festa, curtição, pegação. Qual a graça de ficar com mil e uma garotas e não ter o carinho de uma por mais de uma noite? Qual a graça de transar e depois nunca mais olhar para a cara da pessoa? E ainda diz que eu sou a criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente, é muito importante!
Quem estiver gostando favorita a história também! Obrigada >
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MIC 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.