MIC 2 escrita por NT


Capítulo 8
Priminha gostosinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432416/chapter/8

Capitulo 8 Priminha gostosinha

Narrado por Lukas:

Ela subiu e foi tomar banho, eu subi e ela estava no meu quarto tomando banho, saiu enrolada numa toalha, UAU, que gostosinha a minha priminha é... Ela ia sair do meu quarto e seu shorts caiu, eu peguei e ela pediu de volta, mandei pegar de mim e quando chegou perto a puxei e deitei por cima dela na cama, porque diabos eu fiz aquilo? Na hora que ela chegou ali perto de mim só de toalha eu pirei, depois me desculpei e ajudei ela a se ajeitar com um colchão, fiquei no chat falando com umas meninas da escola, depois levei um edredom para a Isa e voltei para o meu quarto. Ia dormir e fiquei com sede, ia descer para beber água e quando saí do quarto dei de cara com a Isa, ela estava vindo la de baixo de pijama, muito gostosa, um mini shorts bem coladinho, UAU, e eu achando que era uma nerdizinha cheia de espinhas com óculos fundo de garrafa... incomodei ela um pouquinho e vi que ela se irritou. Isa foi dormir, eu desci bebi água e voltei para o meu quarto, tinha uma janelinha piscando no meu chat, era a Tina.

#Tina: oi meu lindinho (L)

#Lukas: oi princesa e ai?

#Tina: mais ou menos e vc?

#Lukas: to legal, mais ou menos pq?

#Tina: queria ta ai contigo... 66)

#Lukas: não seja por isso, pode vir aqui se você quiser... 66)

#Tina: a é? Vem me buscar então?

#Lukas: ta, to indo..

#Tina: vc ta sozinho? 66)

#Lukas: to sim

#Tina: que bom, a gente fica mais a vontade...

Nessa hora me lembrei da Isa...

#Lukas: Tina... que merda... não vai dar pra ir te pegar...

#Tina: porque amorzinho?

#Lukas: a Isa ta aqui... e os meus pais não chegaram ainda... não posso deixar ela sozinha...

#Tina: Ah, vcs tão sozinhos então?

Lukas: aham... to saindo vou dormir... tchau delicia, até mais.

#Tina: tchauzinho bb.

#Lukas: Lukas esta offline.

Saí do chat, a Tina louca para... e eu negando... Mas não tive escolha, a Isa está aí e ia ficar chato deixar ela sozinha...

Desliguei o PC, deitei e dormi.

Não sei porque, mas fiquei pensando nela, quando entrei no quarto ela estava escrevendo alguma coisa no note, fiquei curioso. Ela tão linda deitada no colchão, quase convidei para dormir comigo.

Vou pegar minha priminha ainda... Ah, se vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente antes de ir ao próximo capítulo, é muito importante! Obrigada! :D

Beijos e boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MIC 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.