MIC 2 escrita por NT


Capítulo 10
Primeiro grande erro


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432416/chapter/10

Capitulo 10 – Primeiro grande erro.

Narrado por Lukas:

Minha priminha pode até ser gostosa, mas é um pé no saco! Fica criando fantasias de amor, acreditando em finais felizes, sonhando acordada, um bebezinho. E ainda me chama de pré-histórico, pré-histórica é ela que em pleno século XXI acredita em romance ainda. Mas eu não vou me preocupar com isso, porque hoje é domingo, dia de praia, de sol, pegar onda, mulher, beber, e o resto que se dane.

Fiquei assistindo Bob Esponja com a criancinha ao meu lado e não pude me conter quando ela começou a rir, que sorriso lindo. Uma covinha se formava na bochecha dela e eu achei que aquilo a deixava mais linda ainda. Acabei rindo também, mas de mim mesmo.

– Ih... não foi você quem disse que o Bob era coisa de criança? Agora está se abrindo todo aí.

– Não estou me abrindo não, priminha, quem tem alguma coisa para abrir aqui é você... - falei malicioso.

– Você é repugnante, sabia?! Olha o que está falando, idiota! Cria vergonha na cara, não se fala isso para uma mulher! - ela disse brava.

– Mas eu não estou vendo nenhuma mulher na minha frente... - dei de ombros tirando com a cara dela.

– Claro, você NUNCA viu uma mulher de verdade na sua frente, por isso que agora que quando tem uma reconhece! – ela parou na minha frente.

A garota acabou comigo. Fiquei sem resposta para ela.

– Pelo menos eu não estou com 16 anos, quase 17 e ainda sou virgem! - falei a primeira coisa que veio na cabeça.

Ela ficou me olhando espantada, depois olhou para o chão e subiu para o quarto, tentou disfarçar, mas vi que ela começou a chorar, fiquei muito mal com o que tinha feito, peguei pesado, afinal não tem nada ver o fato dela ser virgem ou não, isso não a torna menos mulher, pelo contrario, ela significa muito mais. Pelo menos ela teve coragem de aguentar, ela teve personalidade para isso, mesmo sob pressão dos outros, ela manteve suas ideias, seus princípios. Depois desse pensamento me veio um sentimento de culpa enorme, eu realmente tinha feito uma coisa muito errada, magoar alguém dessa forma, discriminar, ofender uma pessoa que deveria sim ser admirada pela personalidade que tem. Idiota. Me levantei e fui atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de ir ao próximo, deixe um comentário e me faça feliz *----* obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MIC 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.