MIC 2 escrita por NT


Capítulo 50
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

Oláá gente bonita, peço desculpas pelo atraso na postagem, não consegui entrar por causa da facul, mas agora, de férias finalmente, temos postagem todas as terças certinho! haha
Agora um aviso básico, estamos chegando ao final da MIC II PORÉM, logo temos a MIC III HAHA, então, não fiquem tristes! AUEHAUEHAU Eu to pensando em postar a MIC III com outro nome, mas não se preocupem que eu aviso vocês ok? *-* e deixo o link quando teminar de postar a MIC II ;D
Então, sem enrolar muito mais:
Boa leitura e divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432416/chapter/50

Capitulo 50 – Amor, amor e susto

Narrado por Lukas:

O enterro do Vini foi difícil, ainda mais com toda a escola orando baixinho. Apesar de tudo, ele era bastante querido. Passamos a quinta toda no sofá, nossos pais estavam trabalhando então ficamos a tarde toda abraçados, olhávamos TV, mas acho que nem a minha nem a cabeça da Isa estavam dando bola para as imagens que passavam... Eu não imaginava que o Vini fosse capaz de tudo o que fez, mas nunca desejaria aquilo para ele, apesar de tê-lo ameaçado de morte se não deixasse a Isa em paz.

A noite subimos, foi um pouco difícil dormir, a imagem da mãe da Gio não saía da minha cabeça. Agora elas deviam estar totalmente dopadas... Dormi enfim.

Acordei na sexta. O sol estava batendo na janela. Levantei, tomei um banho e desci, saí para fora de casa e a cidade parecia calma, por incrível que pareça, plena sexta no Rio e não se ouvia tanto barulho. Subi e fui acordar a Isa.

– Ei, menininha, acorda. - passei a mão no rosto dela.

– Hã? Que horas são? - ela murmurou.

– Hora de eu te encher de beijos. – falei e comecei a beijar o rosto dela.

– Seu bobão! – ela sorriu.

– Vamos sair hoje ?

– Só eu e você?

– é... a Gio não deve ter condições né... e o Pedro não vai deixar ela sozinha.

– Hum, tá bom. - Isa sorriu.

– Levanta logo, que já vai começar Bob Esponja. - falei rindo.

– Vai dizer que não se viciou no meu divo? - ela se divertiu.

– Eu viciei em ver você rir sozinha. Vamos lá que eu preciso do meu vicio.

– Seu lindo. – ela pegou na minha nuca e me deu um selinho.

– Ih... vai escovar esses dentes porquinha. - brinquei.

– Ah, é? Porquinha? Então não te beijo mais. Ruum. - ela fez bico.

– Então eu vou ter que começar a roubar beijos. - dei de ombros.

Ela me mostrou a língua e me abraçou:

– Eu te amo.

– Minha linda eu também te amo. - beijei seus cabelos.

Isa levantou e foi se escovar.

– Que bundão, nossa! - falei e mordi o lábio.

– Quer? é todo seu... – ela me olhou com cara de safada.

– Olha... não provoca novinha... - falei com cara de safado.

– Eu não provoco amor... eu faço... – ela falou voltando do banheiro já escovada.

– Ah, é? E o que você faz? - duvidei.

– Quer descobrir? – ela botou um dedo na boca e ergueu a perna em cima do meu colo.

Puta merda.

– Ô se quero... - mordi o lábio.

Peguei ela pela cintura e joguei na cama, deitei por cima e comecei a beijá-la no pescoço, ela estava rindo toda arrepiada.

– Para amor. - Isa ria.

– Você não disse que não provocava, que fazia?

– Safado! Vem aqui! – ela me segurou e em um instante estava por cima de mim.

– Gostosa. – bati na bunda dela.

– Ai, Lukas! - ela virou os olhos rindo.

– Que foi? É gostosa mesmo, muito gostosa!

– E sou toda sua. – ela me olhou nos olhos e eu derreti, como ela pode ser tão perfeita?

Nos amamos outra vez. E foi demais. Deitei ao lado dela todo suado na cama.

– Nossa, você é fogo amor! - falei mordendo o lábio.

– Que foi, o gostosão não dá conta? - ela perguntou maliciosa.

– Eu aguento mais cinco, no mínimo. - falei.

– Só se você tiver uma caixa com as azulzinhas. - Isa disse e nós caímos na risada.

– Ah, é? eu aposto que não preciso tomar nenhuma pra conseguir dar mais cinco. - falei malicioso.

– Eu duvido! - ela riu.

– E eu provo! - falei.

Deitei por cima dela e comecei a beijar todo o corpo dela, fizemos amor pela segunda vez e estávamos muito suados.

– Vem. - levantei e puxei ela.

– Onde seu doido, eu estou nua! - ela riu.

– Chuveiro. - eu sorri.

Fomos tomar banho juntos e ensaboei as costas dela, acariciei todo seu corpo, e a enchi de beijos de baixo da água do chuveiro. Saímos, nos secamos, depois fizemos um almoço e dormimos agarradinhos por algum tempo.

– Vamos sair agora, amor? - pedi.

– Aham, vou lá trocar de roupa.

– Tá... põe o biquíni. - falei e sorri.

Ela subiu e eu também, coloquei uma camiseta e outro calção. Ela estava muito gostosa, como sempre, com um shorts e uma blusinha colada.

Fomos para a praia. Logo chegamos. Ela deitou na areia.

– Amor, vou surfar ta. - avisei.

– Vai lá. - ela sorriu.

– Eu te amo, muito, muito.

Dei um beijo nela e fui para o mar, entrei e comecei a pegar onda, aquilo era tão bom. Entrei num túnel e quando estava quase no final a onda desabou em mim, engoli litros de água eu acho.

Voltei rápido a superfície e consegui me agarrar a prancha, nadei de volta para a praia e a Isa veio correndo dentro da água me abraçar.

– Idiota! - ela me deu um tapa.

– Hã? – perguntei confuso, ela agarrou no meu pescoço.

– Lukas, eu te mato se você fizer isso de novo!

– O que?

– Se você morresse eu te matava ouviu?! – ela falou bem séria.

– Se eu morresse você me matava? – falei e não aguentei, tive que dar risada.

– é, vai rindo, mas eu matava mesmo!

– Amor... eu só caí... eu não ia morrer. - falei passando a mão no rosto dela.

– Mas eu fiquei com medo poxa. - ela fez bico.

– Minha linda, você acha mesmo que agora que a gente está juntos eu vou morrer?

– Bobo. Eu te amo.

Ela me abraçou forte e depois me beijou, aquele beijo de alivio cheio de amor.

Peguei ela no colo e entrei com no mar.

– Amor! Não! - Isa pediu rindo.

– Prende a respiração! - avisei.

Me joguei com ela em cima de uma onda, aquilo era muito bom, voltamos a tona, e nos abraçamos lá dentro do mar, era tão bom ter ela toda para mim, nos meus braços, ser seu dono, seu amor.

A tarde passou e nós voltamos pra casa, ficamos juntinhos até nossos pais chegarem, depois subimos para o quarto e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vaaaaamos comentar e me contar o que pensam sobre isso u.u AEAHEUAHEUAEHA to esperando u.u Beeeeeeeijão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MIC 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.