MIC 2 escrita por NT


Capítulo 5
Ele é muito insuportável!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432416/chapter/5

Capitulo 5 – Ele é muito insuportável!

Narrado por Isa:

– Ai cara, que droga, molhei toda minha roupa e o caminhão da mudança só vai chegar depois. - falei pra Gio que tinha vindo atrás de mim.

– Desculpa eu rir, mas foi muito engraçado... - ela disse segurando o riso.

– Eu sei, eu me segurei pra não rir, - confessei. - Ele é sempre irritante assim?

– Não... ele é pior...

– Meu Deus, coitada de mim então...

Rimos eu e ela.

– Eu vou ficar molhada agora...

– Não, vamos falar com a Dona Gabi, as roupas dela servem em você... - Gio disse.

– Tia, eu cai na piscina, não tem alguma coisa pra me emprestar ai não? - falei assim que vi minha tia.

– Mas como tu caiu? - ela perguntou confusa. - vem vamos lá ver se eu acho alguma coisa...

Subimos nós quatro, eu, Gio, minha mãe e a Gabi.

– Você não quer por um biquíni e ficar na piscina também? - Gabi perguntou.

– Pode ser... mas me da um shorts porque eu morro de vergonha de ficar só de biquíni. - ri.

– Com esse corpão ai e com vergonha de ficar de biquíni... ta me tirando Isa... - Gabi riu.

Coloquei um biquíni branco da minha tia, serviu direitinho, ela e minha mãe tinham uns corpões ainda, coloquei um shorts por cima do biquíni e nós descemos. Minha mãe e a Gabi avisaram que iriam sair com os homens delas.

Eu e a Gio conversamos um pouquinho, ela era muito legal, ela era como minhas outras amigas, só que eu sentia mais confiança nela, mesmo tendo falado só um pouquinho com ela, e senti que ela sentia o mesmo em relação a mim.

– Sabe Isa, gostei muito de ti viu, tu é diferente das meninas daqui, a maioria é putinha, mas tu, é super legal. - ela sorriu.

– Eu achei o mesmo de ti cara, parece que a gente se conhece a anos né?

– Sim!

Voltamos para a piscina e quando chegamos lá, tinha mais duas pessoas na água.

– Aquela ali é a Tina, eu não gosto muito dela, ela é meio vadiazinha sabe... é louca pelo Lukas, mas como ele só pega as meninas pra comer mesmo, ela vive dando pro Pedro. - Gio disse e vi que ela tinha uma certa raiva da Tina, não por ela ser vadia, mas por causa do Pedro. Pelo menos foi o que me pareceu. - Aquele ali é o Pedro...

– Hum... senti um ciúmes ai... tu gosta do Pedro é? - tentei.

– E eu não digo?! Tu mal me conhece e ao mesmo tempo sabe mais de mim que meus amigos de anos... - ela riu. - Eu gosto dele sim, mas ele é muito galinha... deixa pra lá. - ela deu de ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo com comentários :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MIC 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.