MIC 2 escrita por NT


Capítulo 4
Conhecendo Isabella


Notas iniciais do capítulo

Comentários? Cade?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432416/chapter/4

Capitulo 4 – Conhecendo Isabella

Narrado por Lukas:

Ouvi o barulho do carro e falei para o Vini que ia ver se eram eles. Ia entrando na cozinha quando bati com tudo em uma garota. E que garota. Que mulher. Que corpo. Tudo nela parecia perfeito, e quando começou a rir então... que sorriso. Ela se apresentou e descobri que ela era a Isabella, a minha prima que eu achava que era horrível, uma nerdizinha lesada, na verdade era incrível, muito linda. Fui logo tentando provocar ela, cheguei bem perto e quando eu ia dar um beijo no rosto dela para dar ''boas vindas'' ela me deu um tapa na cara, nenhuma garota nunca me deu tapa na cara. Deixei quieto... ela era nova ali e eu tinha abusado um pouco mesmo com as mãos na cintura dela. Levei ela para conhecer o Vini e a Gio.

– Vini, Gio, essa aqui é a Isa, minha priminha delicia. - apresentei na borda da piscina.

– Cala boca seu retardado! - ela me empurrou para a piscina, acreditam?

Vini e Gio começaram a rir e não paravam mais.

– Prazer Isa, sou o Vini, gostei de você já. - ele disse rindo.

– Prazer Vini - ela riu junto.

– Oi Isa, sou a Giovana, mas pode chamar de Gio, também gostei... - Gio deu uma gargalhada. - muito bom, o Lukas tem mesmo que aprender a tratar as mulheres!

– Prazer Gio, tem muito mesmo o que aprender – ela riu.

Enquanto eles se apresentavam eu saí da piscina escondido, cheguei atrás da Isa e falei baixinho:

– Não vai cai na água hein...

Ela tomou um susto, como estava na beirada, caiu dentro da piscina. Eu comecei a dar risada e ela saiu da piscina braba e molhada.

– Seu idiota, retardado!

Ela foi em direção a casa. Gio olhou para mim com uma cara não muito boa.

– Lukas, sua mula, como você me joga a garota dentro da piscina se ela acabou de chegar aqui?! Vou lá ajudar ela. - Gio foi atrás da Isa e eu e Vini ficamos ali rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero rewies gente, sem incentivo não dá hein. Prometo que não vão se arrepender, esse é só o começo de uma pequena grande história! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MIC 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.