MIC 2 escrita por NT


Capítulo 6
Apresentando Isa a Tina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432416/chapter/6

Capitulo 6 – Apresentando Isa e Tina.

Narrado por Lukas:

Meu Deus! Ela saiu da cozinha de shorts com uma parte de cima de um biquíni, que corpo, ela era mais gostosa que qualquer uma ali, e olha que a Tina é bem gostosa... Cheguei a ficar olhando fixamente pra ela, até me tocar de apresentá-la.

– Pedro, Tina, essa aqui é a Isa, minha prima. - falei.

– Oi, e ai tudo bem? - Pedro cumprimentou.

– Oi, tudo sim. Prazer. – ela sorriu.

Tina não disse oi nem nada, só ficou olhando pra Isa com cara de inveja.

– Isa, essa é a Tina... - falei.

– Oi , Tina, tudo bem? - Isa disse.

– O.. oi.. tudo sim e você querida?

– To bem também. - A Isa olhou pra Gio e fez uma cara tipo ''aff'', a Tina não viu.

A Gio entrou na água e chamou a Isa pra entrar também, a Isa hesitou um pouco mas acabou vindo. Eu fiquei olhando pra ela, eu estava abaixado dentro da piscina, para fora da água só aparecia do meu lábio superior, o de baixo eu mordia, ela começou a tirar o shorts devagar, ninguém estava prestando atenção naquilo, só eu. Eu estava olhando o corpo dela, a bunda dela. Ela notou.

– Tá olhando o que idiota? - ela me encarou.

– Eu? Não to olhando nada... – eu não tirava os olhos dela.

– Doido. - ela virou os olhos.

– Brabinha. - provoquei.

– Idiota.

– Gostosa.

Aquilo eu não falei alto... mas acho que a Tina escutou, ela veio até mim e colou na minha cintura por baixo da água, fazendo nossos corpos se colarem, de repente ela pegou no meu cabelo e começou a me beijar. Já peguei ela varias vezes, e os beijos dela até são bons, mas nada fora do comum... beijei ela porque sou homem e não recuso mulher... Quando parei de beijar ela a Isa tava dentro da água e o Vini tava bem pertinho dela, ele olhava pra ela e dava um sorriso malicioso, ela não tirava os olhos dele e também sorria. Aquilo me deu um pouco de raiva, ele tava dando em cima da minha prima... ela acabou de chegar...sei lá né... eu fiquei meio estranho, acho que a Gio notou porque antes do Vini beijar a Isa ela chamou ele:

– Vini... chega aqui...

– Agora não pô!

– Vini, vem cá logo! - ela chamou de novo.

Ele foi até ela meio brabo.

– Não fica dando em cima da Isa... acho que o Lukas não ta gostando disso. - ela disse.

O Vini olhou pra mim e eu fiquei encarando ele, mas logo desviei o olhar, afinal o que eu tava fazendo? Eu não era dono dela, ela ficava com quem quisesse, e o Vini ainda era meu parceiro... ele olhou pra mim.

– Tem algum problema em eu ficar com a Isa, mano? - perguntou.

– Não cara... nada não... - sorri meio disfarçado.

– Ta legal então... eu já to enjoado dessas meninas ai da escola, tudo a mesma coisa sempre, nada de novo... a Isa é bem gostosinha... e é solteira...

– aham... é... - concordei.

Ele voltou lá e ficou conversando com a Isa, eu via ela sorrir pra ele e aquilo me deixava com um aperto no coração, o que era aquilo? Porque eu sentia ciúmes da Isa, ela mal tinha chegado.

Passamos o resto da tarde ali, a Tina me deu mais uns beijos, a Isa não ficou com o Vini... ainda bem... depois todos foram embora. Nossos pais ainda não tinham voltado. O caminhão da mudança chegou, descarregou as coisas tudo na garagem, a Isa assinou umas coisas lá e depois eles foram embora, ela ainda estava só de biquíni, que corpo. Ela pegou uma mala e disse que ia tomar banho.

– To subindo pra tomar um banho. - avisou.

– Ta... vai lá. - dei de ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero mais comentários pessoal, não sejam fantasminhas u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MIC 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.