MIC 2 escrita por NT


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Olá gente bonita, mais um capítulo chegando pra vocês *O*
Aiai, depois desse vai ter gente querendo matar um e outro personagem eu acho UHEAUEHmas estavam reclamando de muito mel, então... MUHAHAHAHAHAH

Boa leitura e divirtam-se!
Nos vemos lá embaixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432416/chapter/47

Capitulo 47 – Vini, de novo

Narrado por Isa:

Minha tia mandou o Lukas ir ao mercado, ele foi. Eu estava no meu quarto toda sorridente arrumando minhas coisas, a campainha tocou e minha tia me chamou.

– Isa! É para você! – ela gritou lá de baixo.

– Já vou! - respondi.

Desci as escadas e fui lá para fora, tive uma surpresa enorme. O Vini ali parado.

– O que você quer, Vini? – Perguntei seca.

– Olha Isa... desculpa por tudo. - ele disse.

– Hã?

– É... desculpa por todas as bobagens que eu fiz... eu só queria te pedir desculpas e dizer que eu fui um idiota quando aceitei a aposta do Lukas.

– Que aposta? – falei assustada.

– Ah... ele não te falou nada? E ele ainda fica tentando te... ah, esquece...

– Esquece nada... você vai me falar tudo, agora!

– Tá... é o seguinte, eu e o Lukas fizemos uma aposta...

– Fala logo... o que vocês apostaram?

– A gente apostou quem pegaria você primeiro. - ele falou e eu senti uma dor imensa no coração.

– O... o que? - falei incrédula.

– Desculpa, Isa... aquele dia que eu estava beijando a Tina, eu tinha terminado a aposta com ele... mas ele não aceitou isso eu acho e continuou... só espero que não tenha te avisado tarde de mais.

– Ah, conta outra Vini... essa não colou... você tem alguma prova? - falei quase mandando ele a merda.

– Eu sabia que você não ia acreditar... eu tenho uma prova.

– Então me mostra, caralho! - falei irritada.

Ele pegou o celular e me mostrou uma gravação com a voz do Lukas:

''- Ela se faz de mais... quem pegar ela vai ser o cara... ''- Era a voz do Lukas.

''- Então vai ser eu... eu quero ela... aquele corpo, nossa. ''- Era a voz do Vini.

''- Eu também quero pegar minha priminha.'' - Lukas dizia de um jeito...

''- Eu sabia que você não ia deixar essa passar. ''- Vini falou.

''- Eu vou pegar ela... de jeito. ''- foi a última coisa que ouvi na voz do Lukas.

Eu não estava acreditando no que ouvia! Lukas! Não! meus olhos estavam cheios de lagrimas, Vini me abraçou.

– Desculpa ter entrado nessa aposta... eu achei que pudesse te proteger. - ele disse.

– Vocês... vocês são dois idiotas! Vai embora, Vini!

Ele foi embora e eu subi para o meu quarto chorando, deitei na cama e meus olhos ardiam, as lagrimas caiam e eu não podia contê-las.

Como ele pode? Todas as palavras? As promessas? Aquela noite maravilhosa, tudo! Foi tudo uma mentira, uma maldita aposta! Eu te odeio, Lukas! Com todas as minhas forças! Eu te odeio! Mas quer saber, agora você vai ver!

Me levantei da cama decidida, tomei um banho, tirei toda aquela dor do meu corpo, coloquei uma calça jeans e uma blusa preta coladinha, já passava das oito e meia, eu sabia que o Lukas já estava em casa, mas eu tinha trancado a porta do meu quarto, ele bateu algumas vezes mas eu não abri. Fiz uma maquiagem linda, deixei o cabelo solto, terminei de arrumar minhas coisas e deixei tudo ali, fiquei escutando musica no fone de ouvido até dar dez horas.

Levantei e logo minha mãe veio me chamar.

– Filha, a Gio e o Pedro chegaram. - ela disse.

– Manda a Gio vir aqui mãe, por favor. - pedi.

Logo a Gio entrou no meu quarto e eu pedi para ela fechar a porta, ela notou meu olho um pouco inchado.

– O que houve amiga? – ela falou sentando na cama e me abraçando.

– Gio... era tudo mentira... tudo! - falei.

– O que? como assim? O que era mentira?

– O Lukas. Foi uma aposta!

– O quê?!

– Ele apostou com o Vini qual dos dois me ''pegaria'' antes. - Usei as palavras sujas do Vini;

– O que?! eu não acredito! O Lukas é apaixonado por ti! Não pode ser! Isso é papo do Vini! - Gio disse sem acreditar.

– Eu também achei, mas ele me mostrou a prova, o Lukas disse que ia ''me pegar de jeito'', que estava louco para... Eu ouvi tudo numa gravação!

– Amiga... não pode ser!

Eu já estava chorando, mas ela me confortou e a dor apesar de ser enorme passou um pouco, ela me ajudou a refazer a maquiagem e disfarçar as olheiras. Descemos para a sala e aquela vontade de chorar tomou conta de mim. Ele estava sentado no sofá ao lado do Pedro rindo.

– Amém! - Lukas brincou rindo.

Eu não respondi, nem olhei pra cara dele, a Gio também estava com ódio, então ele ficou no vácuo. Ele estranhou e até tentou falar comigo, mas eu não deixei. Gio entrou comigo no carro dos meus pais e Pedro foi com o Lukas no carro dos meus tios.

Chegamos no aeroporto e toda a turma já estava lá reunida, arrumamos tudo e logo chegou a hora de embarcar.

Sentei ao lado da Lana e de uma outra menina no avião, Lukas sentou na poltrona da frente, ao lado dele Pedro e Gio. Ele olhou para mim antes de sentar e parecia não entender o que estava acontecendo, sem dar explicação nenhuma, coloquei meus fones e fechei os olhos. Dormi.

Não percebi o tempo passar, dormi a viagem toda e logo acordei com a Gio me chamando:

– Amiga, acorda.

– Hã? O que? chegamos já? - perguntei tirando os fones.

– Aham. - Gio sorriu.

Logo que levantei vi o Lukas estava ao lado da Gio.

– Da licença? – falei e passei por ele.

– Isa, O que eu fiz? - ele me segurou.

– Coitadinho... ele não fez nada! - falei irônica.

Puxei meu braço, virei as costas e fui saindo do avião.

– Gio, o que deu nela? - Lukas perguntou a Gio.

– Ah, Lukas... por favor... eu não estou com cabeça para falar com você, imagina ela! Eu nunca esperei isso de você... - Gio disse me reprovando.

– Hã? O que? O que eu fiz? - ele perguntou confuso.

Gio saiu andando atrás de mim e nós nos juntamos ao resto da turma, ainda era de madrugada e o Sr. Charles, que era nosso tutor durante o passeio, nos levou para um hotel.

Eu estava muito triste e magoada com o Lukas, ainda não conseguia acreditar em tudo que tinha ouvido. Nem reparei na visão maravilhosa da cidade.

Chegamos ao hotel e o professor nos separou em quartos de meninos e meninas, eu fiquei no mesmo quarto que a Gio, Lana, a outra menina do avião e mais duas meninas que eram da turma da Lana.

Lukas ficou num quarto com Pedro e outros três garotos.

Subimos logo e ele tentou falar comigo, mas eu fingi que não ouvi, entrei no meu quarto e afundei a cara no travesseiro, minhas lagrimas voltaram a cair, Gio ficou me consolando:

– Amiga... não fica assim...

– O que houve Isa? Porque você está chorando? - Lana também chegou ali.

As outras meninas também sentaram do meu lado na cama.

– Ai gente... - gemi de dor, angustia, medo.

– Pode desabafar, todas aqui são confiáveis. - Lana falou com carinho.

– Lana... você percebeu que eu estava apaixonada pelo Lukas, né? - falei.

– Sim.. e ele por você, com toda certeza. - ela sorriu.

– Não! Ele não estava apaixonado por mim! Foi tudo uma aposta! - falei com a dor no peito aumentando.

– Hã? Como assim aposta? - Lana perguntou confusa.

– é... ele e o Vini apostaram quem me pegava primeiro e o Lukas ganhou.

– Não! não acredito! Isso é coisa de criança! Como eles são idiotas cara! - Lana ficou com raiva.

Ela me abraçou e Gio também, as outras meninas também me confortaram. Logo eu adormeci.

Acordei no domingo, nós almoçaríamos no hotel e depois iríamos ir para umas cabanas nos morros. Era dia 19 e a volta seria dia 23, na quinta feira. Levantei, coloquei uma calça jeans, uma blusa colada e um casaquinho, fazia um pouco de frio, desci com as meninas. Tomamos café e fomos dar uma volta ao redor da piscina, mas me arrependi logo que saí de dentro do hotel. Vi o Lukas sentado numa das cadeiras ao redor da piscina conversando com o Pedro, ele parecia triste. A Tina apareceu e sentou ao lado dele.

– Ah, que legal, além de aprontar aquela comigo ele ainda vai ficar comendo a Tina na minha frente! Porque eu vim nessa viagem?! - bufei.

A Tina estava se aproximando dele e o beijou. Eu não aguentei aquilo, virei as costas e voltei para dentro do hotel. Lana veio atrás de mim e subiu comigo para o quarto.

– Lana, está doendo! - falei com as lágrimas surgindo.

– Calma amiga, vai passar. - ela afagou meu cabelo.

Lana me abraçou enquanto subíamos com o elevador. Chegamos no quarto e eu deitei na cama e me agarrei ao travesseiro.

– Por quê? Porque é tão difícil amar alguém? Porque é tão difícil as pessoas serem verdadeiras? O que eu fiz para ele? O que fiz para ele fazer aquilo comigo?

Eu estava chorando e a Lana não tinha muito para fazer, senão me abraçar. Ela foi um ótima amiga e ficou comigo até a Gio chegar no quarto.

– Isa, eu preciso te falar um negocio. - Gio disse.

– Fala.

– O Lukas, a hora que a Tina beijou ele você virou e voltou para dentro do hotel, ele empurrou ela e fez ela cair na piscina, ele não a beijou, nem aceitou o beijo dela.

– E o que importa? isso não muda o fato dele ter apostado que me pegava! - falei com raiva.

– Mas talvez... o Vini... ele é meu irmão.. mas você viu tudo o que ele já fez, ele pode estar mentindo de novo, Isa! - Gio falou.

– Mas eu ouvi a gravação, e era a voz do Lukas. - falei.

Ela não tinha mais o que argumentar... então só me abraçou.

Logo fomos chamadas para o almoço. Descemos e o Pedro veio abraçar a Gio, o Lukas estava chegando em mim para falar comigo, mas eu desviei dele e sentei entre a Lana e as outras meninas, ele acabou tendo que sentar em uma mesa afastada da minha. Na minha frente sentou o Vini, ele me olhou e deu um meio sorriso, eu devolvi com outro meio sorriso. Respirei fundo e comi um pouquinho, a comida estava ótima, mas eu não sentia fome.

O professor reuniu todos no salão e nós fomos separados em dois ônibus.

Entrei e sentei em um banco depois de ter ajeitado minhas coisas no bagageiro, Lukas entrou e sentou ao meu lado, eu estava com os fones e fingi que dormia, o caminho todo, meia hora depois o ônibus parou num lugar cheio de arvores e morros, tudo muito verde. Era uma espécie de campo dos chalés, tinham centenas de chalés distribuídos por um enorme espaço e um lago lindo, o professor falou que ficaríamos em duplas nos chalés e para não dar confusão, seria com o colega que estava sentado ao nosso lado no ônibus. Que maravilha – pensei - vou ficar com o Lukas! Eu mereço mesmo, nem chorar em paz eu posso agora!

Ele levantou e ficou me olhando, levantei e nem olhei para ele, Lukas segurou meu braço.

– Isa, o que foi? Porque você está assim? – ele falou e eu olhei ele nos olhos.

– Vamos logo aí na frente, a gente também quer descer! - Alguém gritou ali do fundo e eu fui saindo.

– Isabella, sua cabana e a do Lukas é aquela lá. – Sr. Charles apontou para uma cabaninha muito fofa, mesmo sendo igual as outras, parecia a mais linda, era bem perto do lago. Fui até lá sem esperar o Lukas, entrei e ela era muito aconchegante, como seria bom ficar com ele ali, mas... ele tinha que estragar tudo?! Droga. Ajeitei minhas coisas e fiquei por lá com os fones de ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita Giovana, segura esse forninho agora!
Comeeentem, AEHUEHA preciso saber o que estão achando dessa budega UEHAAUHEA

Beeeijão, bom semana gente ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MIC 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.