MIC 2 escrita por NT


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Olá gente linda, deixa eu contar que nesse capítulo tem POLÊÊMICA!
MUHAHAHAHAHAHAHAHA
Então, corram para ele e deem uma paradinha lá nas notas finais ;)

Boa leitura e divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432416/chapter/41

Capítulo 41 – Caindo na real

Narrado por Isa:

Cada palavra dele me doeu tanto. Será que eu sou a garota que ele ama? É por mim que ele mudou tanto? Eu sou a menina que deixou ele assim? ? As palavras dele na pedra grande? Será que eram para mim? E eu voltei com o Vini mesmo amando ele, por quê? O que eu faço? Eu não posso simplesmente acabar com o Vini, e ele é tão legal, ele gosta de mim, e o Lukas, nós...

Estava deitada na minha cama e algumas lagrimas caiam, o Lukas não se importava mais.

A tarde não saí do meu quarto, fiquei fazendo meus desenhos, que são a única coisa que me ajuda a fugir desse mundo, não vi o Lukas sair também. A noite, depois do banho, desci, fiz um café e voltei para o meu quarto, dormi.

Terça. Acordei, coloquei uma calça jeans, minha blusa da escola e desci. Esperei o Lukas mas ele já tinha saído. Encontrei com o Vini na esquina de sempre. Fomos para a escola, o Lukas realmente estava muito diferente. Ele não falava nada na aula, era quieto, parecia que ele tinha se isolado de todo o resto, as vezes eu olhava disfarçadamente para ele e via que ele estava me olhando. As três primeiras aulas passaram logo, e no recreio eu e o Vini ficamos no banco de sempre.

– Amorzinho... eu quero te dar uma coisa. - Vini falou.

– O que? - perguntei curiosa.

– Isso. – ele me estendeu um anel. Lindo.

– Vini... é lindo... obrigada... – peguei o anel e coloquei no dedo, como ele é fofo!

Passamos o resto do recreio ali juntos, as duas ultimas aulas passaram super rápido.

– Amor... não posso voltar com você hoje... eu tenho que fazer um negocio para o meu pai. - Vini disse meio estranho.

– Ta bom... – falei e ele me deu um selinho. Saí rápido da escola e andei duas quadras, vi o Lukas andando de cabeça baixa.

– Lukas... espera! - chamei.

Ele virou e eu parei na frente dele.

– Oi... – ele falou e olhou nos meus olhos com um sorriso torto perfeito.

– Posso voltar com você? - pedi.

– Pode sim... – ele disse – Isa... olha, desculpa eu dizer que não me importo... eu me importo sim ta? Eu vou estar sempre aqui. – Lukas falou olhando nos meus olhos.

– Obrigada. – eu sorri sem jeito. – vamos?

– Vamos.

– Aí! Droga! Esqueci meu caderno em baixo da mesa! Vamos comigo lá pegar? - pedi.

– Tá. - Lukas sorriu e concordou.

Nós já estávamos há duas quadras da escola, voltamos e antes de dobrar a esquina eu e o Lukas ouvimos uma conversa entre um garoto e uma garota.

– Você deu um anel? Ela deve estar toda apaixonada agora! - a garota dizia rindo.

– Sim.. ela se derreteu toda... eu vou me vingar dele, vou pegar a priminha por quem ele é tão apaixonado. - a voz do cara saiu com ódio.

– E eu vou gravar tudo! E nós vamos fazer ela querer se matar! - a menina ria.

– Como você é má, - o cara disse mas sua voz mostrava que aquilo lhe dava prazer - Vem aqui vem...

Quem eram aqueles dois? E que papo ruim o deles... viramos a esquina e eu congelei, minhas coisas caíram no chão, eu senti uma pancada no peito.

– Vini?! - Eles pararam de se beijar e me olharam assustados. - O... o que é isso?!

– Calma amor, eu posso explicar... não é o que você está pensando. - Vini falou rápido.

Eu não conseguia dizer nada, sentia meus olhos molhados. Saí correndo dali, eu queria correr para longe, tudo o que eu tinha ouvido e ele beijando a Tina, eu não sabia para onde ir, nem para onde correr. Corri o mais que pude e fui parar na pedra grande. Sentei lá e me encolhi dentro dos joelhos.

Eu queria esquecer o mundo, eu queria esquecer a vida, eu queria esquecer que ainda estava viva! Como ele pode?! O que fiz? E meus amigos... a Gio... O Lukas.

Lukas.

Eles tentaram abrir meus olhos e eu fui boba, fui cega! Por quê?! E o Lukas... Então ele é mesmo apaixonado por mim tanto quanto eu sou por ele? Como eu não vi isso antes?! Com eu sou tonta!

Minhas lágrimas caiam, a dor era forte. Era horrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não é tão grande, mas tá valendo! :) Comeeeentem! *-*
Agora um recadinho: Criei um grupo no facebook para quem lê a MIC / OP e minhas outras estórias, o link está no meu perfil aqui no Nyah e vou deixar ele aqui também, quem quiser participar pode mandar convite que aceito lá ;)
link: https://www.facebook.com/groups/271266463067203/


Beeeeeijão!

PS: Como peguei o costume de deixar um mini spoiler do próximo capítulo:
[...] - Isso aqui é só o aviso. Se você chegar perto dela de novo, se você disser um A para ela, eu termino o que comecei.[...]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MIC 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.