MIC 2 escrita por NT


Capítulo 24
Sexta, dia de festa!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, nyah de volta, ufa! Mais um capítulo chegando aí >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432416/chapter/24

Capítulo 24 – Sexta, dia de festa!

Narrado por Lukas:

Fiz ela me dar um beijo na bochecha antes de dormir. E ela deu. Depois fui para o meu quarto e deitei na cama com uma foto dela. Fiquei olhando aquela foto com o abajur ligado. O sorriso dela me encanta. Eu tenho na cabeceira da cama, um abajur, um rádio relógio e um porta retrato com uma foto da minha mãe e do meu pai comigo no colo quando eu era bebê (gay isso, eu sei, mas tenho). Peguei o porta retrato, tirei a foto e coloquei na gaveta, coloquei a da Isa no lugar e deixei em cima da cabeceira. Fiquei olhando para a foto e adormeci sorrindo.

Quarta. Acordei, lavei o rosto e fiz minha higiene, coloquei uma calça jeans e a camiseta da escola, desci e fui tomar café, a Isa já estava lá, dei bom dia para o pessoal e eles logo saíram para o trabalho.

– Bom dia ai. - falei.

– Bom dia. - responderam juntos.

– Estamos saindo, tchau, amores. Boa aula. - minha mãe disse me dando um beijo na bochecha.

– Tchau. - eu e ela respondemos juntos.

Elas saíram com meu pai e meu tio e foram trabalhar. Isa e eu tomamos nosso café e saímos para a escola. Encontramos o pessoal no caminho.

–Lá em casa de tarde? - perguntei já sabendo a resposta.

– Opa, fechou. - Pedro respondeu pela galera.

Logo chegamos na escola. As aulas passaram rápido, mas eu nem prestei muita atenção, desde segunda eu não tiro o olho dela durante a aula. Tão linda. A tarde passou rápido também, Vini, Gio e Pedro vieram lá em casa e tomamos banho de piscina. À noite fomos dormir cedo, porque estávamos cansados.

Quinta. Acordei, fiz o de sempre, tomei café e fui para a escola com a Isa. Estou me acostumando com ela, mas o que ela tem de bonita tem de braba, eu não posso tirar onda sobre as meninas que já peguei porque ela já me chama de idiota ou coisa assim... O que eu posso fazer se ela é virgem? Eu pego as meninas, porque elas gostam do gostosão aqui... não tenho culpa.

A quinta passou rápido e finalmente chegou a sexta!

O Sr. Charles para acabar com a minha alegria marcou prova para a sexta da próxima semana, merda, vou me ferrar de novo.

Mas já? Credo pssor... - reclamei.

– Pois é Sr. Lukas, e eu acho muito bom o senhor estudar, porque essa vai valer metade da nota final. Então, ou o senhor estuda, ou acho que alguém vai reprovar de ano. - ele disse.

A turma riu de mim eu ri também, mas, no fundo, fiquei pensando no que ia fazer... Eu tinha que arrumar um jeito de colar, caso contrário, eu reprovaria, e não queria que isso acontecesse justo no último ano de escola.

– Merda cara... vou ter que arrumar um jeito de colar nessa prova... – falei para o Vini.

– Fala com a Isa, ela é toda CDF... eu vou colar dela... - Vini garantiu.

– Vai como? Ela não da cola para ninguém. - dei de ombros.

– Mas para mim ela vai dar... – ele fez uma cara de safado.

Vini... Vini... o que você está tramando...

A aula passou rápido e chegou o intervalo. Bateu e saímos da sala, a Isa tinha ficado todos os dias na biblioteca, mas hoje ela não escapou da gente, a Gio chamou ela e ela veio sentar na mesa conosco.

– Isa, porque você não fica no recreio aqui com a gente? - Gio perguntou.

– Ah,. é que sei lá... não gosto muito de sentar aqui, todo mundo fica olhando com uma cara sabe...

– Mas qual o problema, você é linda... as meninas que olham tem inveja, e os meninos queriam estar aqui para estar contigo oras... - Vini disse cantando ela.

Ela sorriu para o Vini. Fiquei meio tenso, sei lá.

– é... Acho que posso sentar aqui. - ela respondeu.

– Então a partir de segunda, você fica aqui com a gente tá?! - Gio pediu.

– Tá. Mas sei lá, a Tina não gosta muito de mim, fica chato aí. - ela disse.

– Que nada... Ela nem senta mais aqui. - entrei na conversa.

– Ah, é... Então tá, a partir de segunda. - ela sorriu.

– O que nós vamos fazer hoje? - Pedro perguntou.

– Pois é... Tem boate aonde hoje, Mr. Party? – Vini perguntou para mim. Ele e o Pedro me chamavam assim, porque eu era ligado nas boates da cidade e em qualquer festa marcada.

– Tá pouco hoje, porque tem um monte de festas de 15 anos programadas por aí, aí os salões estão todos alugados aqui no centro, mas tem boate no morro... - falei.

– Legal... Vamos para o morro então? - Vini chamou.

– Por mim... - dei de ombros.

– Mas não é perigoso? Sei lá... Ninguém conhece a gente. - Pedro disse.

– Não cara, ta beleza, um amigo meu me convidou, não tem problema daí. - respondi.

– Bora lá então hoje... Vamos amor? - Pedro perguntou para a Gio.

– Ah, não sei não... Vai junto, Isa? - Gio perguntou.

– Se meu pai deixar... - ela disse com uma cara confusa.

– Ele deixa, você diz que vai comigo e deu. - falei.

– Tá, fechou então. - ela concordou.

– Então vamos. - Gio também aceitou.

– Oito horas, todo mundo lá em casa hein. - falei.

– Isa, posso ir antes para lá? Aí a gente se arruma juntas? - Gio perguntou.

– Claro, vai lá. - Isa respondeu.

O sinal soou e voltamos para a sala de aula. Primeira vez que a Isa não estava muito interessada na aula, nós estávamos fazendo MSN de papel, e ela estava conversando com a Gio também.

– Será que o grupinho pode me deixar dar aula? - O professor chamou atenção.

– Mas a gente nem estava conversando... – fiz cara de anjinho.

– Ah, coitadinho do Lukas, ele nunca faz nada... – o professor falou ironicamente para mim.

Nós rimos e por incrível que pareça, primeira vez na semana, a Isa riu de uma brincadeira minha. Fiquei feliz.

A última aula passou rápido e bateu. Fomos para casa e chegando lá, depois do almoço fui dormir, queria ficar descansado para de noite, baile no morro... Vai ser ótimo.

Meus pais e meus tios já tinham saído. Isa e eu estávamos sozinhos de novo, ela estava no quarto dela, antes de deitar fui até lá encher ela.

– Priminha, nessa posição eu não aguento! – ela estava de quatro com a bunda empinada pegando alguma coisa em baixo da cama. Rapidamente ela se virou.

– Saí daí, Lukas! - falou brava.

– Eu não estou fazendo nada, você que está aí de quatro para o vento... – eu estava na porta parado.

– Que você quer? - ela reclamou virando os olhos.

– Nada não... Só vim ver o que você estava fazendo.

– Doido. - falou baixo.

– Vou deitar, para ficar bem inteirinho e dançar contigo a noite toda tá beleza? - falei.

– Rá-rá! - ela disse e mandou o dedo do meio para mim.

– Tchau, gostosa. - falei e mordi o lábio.

– Saí logo, Lukas! – ela me jogou o travesseiro, desviei e ele voou dentro do meu quarto. Corri pegar ele.

– Quer? Vem pegar vem... - Peguei o travesseiro e deitei em cima dele na minha cama, senti o cheiro dela, do perfume dela, do cabelo dela, fechei os olhos e cheirei o travesseiro, que sensação boa. Ela apareceu na porta do quarto.

– Da aqui porra! - ela disse.

– Ah, não, pega o meu... - reclamei e fiz beiço.

– Por quê?

– Eu gosto mais desse aqui – inventei essa desculpa, mas, na verdade, era por causa do cheiro dela.

– Aff, garoto cheio de manias esse. - ela reclamou.

– Eu? Cheio de manias? Diz-me uma? - desafiei.

– Ok, você vive pé descalço, quando está se achando fica parado como o Will Smith. Faz caretas como o Bob Esponja enquanto olha desenho, fica me olhando sem motivos, quando está bravo fica sério, adora me dar sustos, vive dando de cara comigo desde que nos conhecemos, e é claro, a maior de todas as manias, está toda hora sem camisa... - ela virou os olhos. - Quer mais ou ta bom?

Fiquei escutando o que ela falava, nem eu tinha reparado nessas manias, mas era tudo verdade, e ela me conhecia bem. Acho que ninguém nunca reparou nisso, ou nunca me falaram. Mas gostei muito de ouvir ela falando de mim, mostrava que algum impacto eu causava.

– Então... Você sabe tanto sobre mim... Por quê? - perguntei.

Ela ficou me olhando sem resposta.

– Sei lá, Lukas! Eu só observo, eu acho. – ela virou as costas e foi saindo do meu quarto, fiquei deitado na cama pensando em tudo que ela tinha dito, e percebi que ela sabia minhas manias mais simples, ela conhecia o Lukas, melhor que eu mesmo.

Fiquei deitado no travesseiro dela e adormeci assim, sentindo seu cheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? quero saber se estão gostando, preciso de incentivo para continuar! :D


Comente, favorite, recomende, faça essa pessoinha aqui feliz u.ú



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MIC 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.