MIC 2 escrita por NT


Capítulo 23
Porques


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bonita, estou precisando de incentivo para continuar a postagem da MIC II, recomendem a estória para amigas leitoras *-* comentários são bem-vindos também, assim como críticas e sugestões :)
Boa leitura, divirtam-se e nos vemos lá em baixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432416/chapter/23

Capitulo 23 – Porquês

Narrado por Isa:

Nós nos beijamos de novo. Meu Deus, porquê? Por quê a gente se beija? Por quê eu não resisto? Eu não entendo! Ele é tão idiota e... eu... eu caio na dele, eu caí de novo! Que droga, Isabella! Você tem que se controlar! Por quê eu não resisto? Eu pensava nisso enquanto tomava banho. Preciso por um ponto final nisso. Ele não pode mais me beijar. Eu não quero.

Saí do banho e coloquei um shorts e uma blusinha, sentei com o note na cama e entrei no meu ''diário virtual''. Desabafei, coloquei lá tudo que estava sentindo. Depois entrei no face e vi uma atualização do Lukas no feed de notícias: ''você me faz viajar'' e logo em seguida a letra de uma musica romântica.

Porque aquela frase? Se ele tem uma menina que o faz viajar, o que ele quer comigo? Pronto, está decidido, não vou dar chances para ele me beijar mais. Chega de ser tonta.

Fiquei pensando nisso por um bom tempo, depois desci para assistir TV, ainda estávamos sozinhos em casa e já eram quase dez horas, decidi ir dormir, subi as escadas e no corredor cruzei com o Lukas. Paramos frente a frente.

– Isa... desculpa, o beijo... - ele disse sem jeito.

– Vamos esquecer ok... não era para ter acontecido e não vai voltar a acontecer. - falei certa.

– Mas... - ele ia começar a falar.

Deixei ele no ‘mas’, entrei no meu quarto e fechei a porta. Deitei na cama e dormi.

Terça. Levantei, fiz minha higiene, coloquei a blusa do uniforme, uma calça jeans, make normal e desci, tomei café e saí de casa, agora eu sabia o caminho, então não tinha porque ir com o Lukas. Vi o Vini, a Gio e o Pedro parados na esquina, cheguei neles e logo o Lukas chegou atrás de mim.

– Porque não esperou? – ele me perguntou.

– Ah... eu achei que você já tivesse saído... - falei. - Oi gente...

– Oi! - Pedro e Gio falaram juntos.

– Oi gatinha. – Vini me deu um beijo no rosto. – fala ai, Lukas, beleza?

– E ai.. beleza... – Lukas cumprimentou encarando Vini.

Fomos para a escola e as primeiras aulas passaram rápido.

Eu já estava ficando louca eu acho, porque estudar com o Lukas é um saco, ele não cala a boca, só enche o saco dos professores, e só fala merda. Irritante.

Bateu o sinal e eu saí da sala, o Vini veio caminhando do meu lado.

–Oi, linda, então, que tal praia hoje? - ele disse.

– Hum... não sei....

– Vamos... se você não quer ir sozinha comigo tudo bem, a gente pode chamar a Gio e o Pedro para ir junto...

– Tá! Pode ser. - concordei com um sorriso.

Acabei indo sentar com eles, eu não queria ir mas o Vini insistiu e a Gio também. Sentei num lado da mesa e o Vini sentou comigo, do outro lado estava a Gio e o Pedro. Lukas chegou e sentou do meu outro lado, ai a Tina chegou e sentou do lado do Pedro.

– Então... vocês andam com novatos agora? – Tina disse e olhou pra mim.

– Porque? tem algum problema? – Lukas encarou ela.

– Não queridinho... só achei estranho. - ela disse.

– Pode se acostumar então... ela vai andar sempre com a gente. - Lukas respondeu.

– Como assim? - Tina perguntou.

– Não... tudo bem... Eu posso sentar em outro lugar. – falei levantando e saindo pelo lado do Lukas.

– Não. Você fica. - Ele pegou na minha mão. Nos olhamos.

– Tudo bem, Lukas... eu posso sentar em outro lugar, sem problemas. - falei.

– Não, Isa. Você fica aqui, os incomodados que se retirem. – ele fuzilou Tina com os olhos.

Ela levantou e saiu andando, foi até um outro grupinho de populares, sentou no colo de um menino e beijou ele. Lukas olhou para ela com ciúmes ou raiva... sei lá... Será que ela é a menina ''que faz ele viajar''? não... se fosse ela, ele não iria falar daquele jeito com ela.

– Ainda bem! Finalmente essa garota vai largar do pé da gente! poxa, que saco! - Gio disse.

– Eu também não gosto muito da Tina. - Pedro concordou.

– Ela está com ciúmes da Isa... Porque a Isa é bonita e inteligente... e ela só tem peito. - Vini disse.

Rimos, mas eu fiquei pensando no que o Vini tinha dito, o Lukas já tinha me dito a mesma coisa.

Gio e Pedro levantaram.

– Querem alguma coisa do barzinho? - Gio ofereceu.

– Cachorro-quente. - O Vini disse.

– Eu também. - Lukas juntou.

– São três então. - confirmei.

Eles foram lá e compraram e ainda trouxeram uma coca, lanchamos e depois o sinal bateu. O restante da aula passou rapidinho. Fomos para casa e no caminho eu dei boas risadas com eles. Paramos todos na entrada de casa, demos tchau, Lukas foi entrando, Gio e Pedro foram indo para casa, eu ia entrar, Vini pegou meu braço.

– Hoje a tarde então? - ele sorriu.

– é.. sim.. Mas chama a Gio e o Pedro, ok? - sorri.

– Tá... tchau linda. – ele me deu um beijo na bochecha.

Entrei atrás do Lukas.

– Onde você vai de tarde? - Lukas perguntou.

– Praia com o Vini.

Ele ficou me olhando meio desapontado.

– Hum... - murmurou.

– A Gio e o Pedro vão também, quer ir? - convidei.

– Quero. – ele sorriu.

Entramos e almoçamos. Depois eu deitei no sofá e cochilei, acordei com alguém fazendo cafuné em mim. Olhei para cima e vi o Lukas rindo olhando TV, fiquei um minuto admirando ele rir. Como ele é lindo. Ele percebeu que eu estava olhando e parou de mexer nos meus cabelos e de sorrir. Me olhou um pouco assustado.

– é.. é... eu queria assistir TV... e você estava dormindo... não quis acordar... - Lukas disse.

Eu sorri e ele ficou me olhando.

– O cafuné estava bom - agradeci.

Ele sorriu.

– Que horas são? – levantei assustada e bati minha testa na cabeça dele.

– Aiii! - falamos juntos.

– Desculpa, Lukas. - falei rindo.

– Ai, caramba, está doendo. – ele riu e estava esfregando o queixo.

– Óh, coitadinho, eu dou um beijinho para sarar. – ri e dei um beijo no queixo dele e só depois me toquei do que tinha acabado de fazer. Ele ficou me olhando e eu olhando pra ele.

– Ai, ainda está doendo. Da mais um? - ele fez cara de anjo disfarçando e quebrando o clima estranho que havia ficado no ar.

– Abusa da minha boa vontade... - eu ri.

Peguei o celular e olhei, eram duas e meia, o Vini e a Gio iam passar aqui as três horas.

– Eu vou subir, arrumar as coisas para a praia. - falei levantando.

– Também vou.

Subimos ele e eu e arrumamos nossas coisas, a campainha tocou e nós dois descemos, eu estava de shorts, com a parte de cima do biquíni. Antes de abrir a porta notei que o Lukas estava mordendo seu lábio inferior, ele estava com um calção e uma camiseta no pescoço. Cristo, aquilo era muita tentação em um homem só.

Abri a porta e era a Gio e o Vini, saímos e fomos para a praia.

Chegamos na praia e o Pedro logo veio encontrar a gente.

– oi amor, oi pessoal. – ele falou.

– oi meu lindo. - Gio sorriu e beijou ele.

– Oi... - respondemos.

Fomos para a areia e ficamos conversando, eu estava me apegando a eles, principalmente a Gio, ela era realmente muito legal e nós tínhamos muito em comum.

– Cara, você já leu a Culpa é das estrelas? - ela perguntou.

– Sim! Eu sou apaixonada pelo Gus, ele é tão lindo, maravilhoso, perfeito!

– Eu também, ele é muito fofo né? - ela disse rindo.

– Ih... Estou começando a ficar com ciúmes desse ai já... - Pedro reclamou.

– Que isso amor, você é mais lindo que ele. - ela fez carinho nele rindo.

Eles se beijaram e ficaram no maior love, o ruim era eu estar de vela com dois garotos do lado.

Depois fomos todos para o mar, ficamos lá um tempo e fomos para casa.

Incrível como o Lukas está super legal numa hora e dois minutos depois vira um idiota de novo, pelo menos foi isso que aconteceu, na praia ele estava super legal, a gente nem se alfinetou muito... Mas na volta para casa... Nossa senhora, que garoto chato.

Chegamos em casa e nossos pais ainda não tinham chegado, como sempre... Subi e fui para o meu quarto tomar banho. Ele foi para o dele.

Liguei o chuveiro e tomei meu banho, saí, coloquei meu pijama do Bob divo e desci para comer alguma coisa. Preparei um sanduíche e estava colocando água esquentar quando o Lukas entrou na cozinha.

– Hum, sanduíche, adoro. Obrigado priminha... – ele pegou meu sanduíche e deu uma mordida saindo da cozinha antes que eu pudesse falar alguma coisa.

– Lukas! Devolve meu sanduíche! Argh.

Fui atrás dele, afinal eu fiquei preparando um super sanduíche com tudo dentro para mim não para ele.

Ele me viu chegar na sala com uma cara super brava e rapidamente deu mais duas mordidas no pão acabando com o meu sanduíche.

– Eu te mato, Lukas! Esse sanduíche era meu!

– Era... - ele repetiu rindo.

Eu fui para cima dele.

– Devolve! - falei pulando nele para dar tapas.

– Como? - ele riu se defendendo.

– Vai lá fazer outro agora!

– Eu não.

– Idiota! - gritei.

Deixei ele ali na sala e fui fazer outro sanduíche, quando tinha feito ele, coloquei em cima da mesa e o Lukas entrou na cozinha de novo.

– Oba, mais um sanduíche para mim! - ele disse.

Eu peguei o pano de secar louça enrolei e joguei nele.

– Saí de perto do meu sanduíche ou eu te esgano garoto! - ameacei furiosa.

– Credo, tudo isso é fome? - ele arregalou os olhos e riu.

Ele não parava de rir, e nem eu acabei aguentando, comecei a rir de mim mesma.

– Tá, sério, para, é meu. Se manda. – peguei o sanduíche e fui sentar na sala.

– Priminha, você não devia ficar andando com esse pijama do Bob Esponja assim, o meu amiguinho está ficando louco aqui. - ele fez uma careta toda fofa.

– Hã? - falei confusa.

– É, ele não consegue ficar olhando para esse shorts curtinho e essa blusinha aí, ele está querendo acordar...

– Pois é, mas pode colocar ele para dormir de novo, porque isso é hora de criança estar na cama já. – comecei a dar risada e ele veio até mim e sentou do meu lado olhando pra TV.

– Mas ele não é mais criança... quer ver? - Lukas provocou no meu ouvido. Aquela voz rouca e grossa...

– Ah, que legal, estou sozinha em casa com um ninfomaníaco! - arregalei os olhos fingindo medo.

– Sabia que, de todas as garotas que já sentaram nesse sofá, você é a única que está se fazendo de difícil? Normalmente elas duvidam que ele é adulto e pedem para ver... - ele disse pensativo e ao mesmo tempo safado.

– Pois é, mas eu não sou como as outras garotas, e não estou nenhum pouco curiosa. – falei decidida e subi para o meu quarto.

– Boa noite priminha gostosa. - ele ainda falou.

– Vai dormir, caralho. - gritei.

– Se for com você eu vou... – ele veio atrás de mim nas escadas.

– rá-rá - ri irônica.

– Posso? - ele ainda teve a cara e pau de dizer.

– Claro, no dia que eu estiver surda, muda e cega, você pode sim. - respondi brava.

– Bem que seu pai falou que seu humor é do cão mesmo. - ele riu.

– Sai Lukas, me deixa dormir. – falei entrando no meu quarto e fechando a porta, mas antes ele colocou o pé nela, me impedindo de fechá-la.

– Não ganho nem um beijinho de boa noite? - ele pediu.

– E porque eu ia te dar um beijinho de boa noite? Dã. - resmunguei.

– Porque eu sou seu priminho querido e mereço. - ele disse convencido.

– Boa noite, Lukas. – tentei novamente fechar a porta.

– Não.. eu quero meu beijinho...

– Você não vai ganhar seu beijinho. – armei um sorriso bem irônico.

Tentei fechar a porta de novo e ele não deixou.

– Então eu não vou te deixar dormir.

– Ai Lukas, como você é chato porra! Toma seu beijinho. - Abri um pouco mais a porta e dei um beijo na bochecha dele.

– Pronto. Satisfeito? Posso dormir agora? - perguntei com as mãos na cintura impaciente.

– Agora pode sim... – ele saiu da porta e ficou olhando para mim enquanto eu a fechava.

Fechei a porta e sorri para mim mesma. Ele é muito chato, mas é persistente. Deitei na cama e fiquei pensando nele. Adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, reviews? u.u Estou precisando de incentivo, vamos lá u.u Beeeijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MIC 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.