MIC 2 escrita por NT


Capítulo 22
Sozinhos em casa


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas bonitas do meu coração, mais um capítulo saindo quentinho! :D
Estou tentando começar a postar pelo menos uma vez por semana, farei isso sempre que puder, fiquei devendo um semana capítulo da semana passada, por isso até domingo vocês terão mais um capítulo quentinho, ok? ;)
Maaaaaas, preciso de incentivo, então, comentem u.u auehuea Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432416/chapter/22

Capitulo 22 – Sozinhos em casa.

Narrado por Lukas:

Meus pais e meus tios saíram. Isa e eu estávamos sozinhos.

Ela sentou no sofá e ficou assistindo a um programa. Eu estava parado na porta da cozinha olhando para ela. Não sei como, nem sei porque, mas ela me hipnotiza, ela sorri sozinha, fala sozinha, acha graça sozinha, eu não sei o que ela tem, não sei que segredos ela tem, mas eu sei que queria descobri-los. Ela é tão misteriosa, uma hora sorri, outra chora, uma hora parece me amar, em outra parece me odiar. Me fascina, seu sorriso, seu jeito de menina mulher. Eu não conseguia parar de olhá-la, cada gesto, eu prestava atenção em cada detalhe dela. Eu estava sorrindo e ela percebeu que eu a olhava.

– O que foi? - Isa perguntou do sofá.

– Nada. – balancei a cabeça negativamente.

– Nada? Está me olhando e dando risada porque então?

– Por nada. – eu sorri, não conseguia parar de sorrir.

– Garoto doido. - Ela voltou a olhar TV e eu fui até o sofá, sentei ao seu lado.

– O que está olhando ai? - perguntei.

– Um maluco no pedaço.

– Ah, o Will Smith é muito foda, adoro esse cara. - falei.

– Sim, ele é um ótimo ator e é lindo. - ela disse suspirando.

– Eu sou mais lindo que ele. - dei de ombros.

– Não é não... - respondeu como se eu fosse doido.

– Claro que eu sou.

– Se acha. - ela disse e riu.

– Ah, vai dizer que eu não sou mais gostoso que ele? - encarei ela.

– Não sei, não provei nenhum dois dois. - Isa deu de ombros.

– Mas pode provar um. - Ela me olhou rindo.

– Porque você acha que algum dia a gente vai ter alguma coisa? - Isa perguntou.

– Porque você está doidinha para ganhar mais um beijo meu.

– Não estou não.

– é? – virei para ela – tem certeza?

– Eu... é, tenho sim. – ela gaguejou.

– Mas eu acho que você está louquinha para me beijar. – olhei nos olhos dela, nós não conseguíamos tirar nossos olhos um do outro.

– Não, Lukas.

Ela virou pra frente e voltou a olhar a série.

– Porque você se faz de difícil? Todas as garotas da escola queriam estar no seu lugar agora.

– Chama uma delas então. Aprende, Lukas: eu não sou como as garotas que você está acostumado a pegar.

Ela não me olhou mais, ficou olhando para a TV e eu não falei mais nada também. De repente o celular dela tocou, ela pegou e atendeu.

– Oi, estou bem sim e você?

....

– Hoje a tarde? Não sei...

....

– É que eu ainda estou arrumando minhas coisas, Vini... tenho que ajeitar o armário e tal... ai fica ruim eu sair...

....

Era o Vini no telefone com ela. Senti como se meu sangue estivesse subindo.

– Ta, outro dia a gente vai. Outro.

....

– Na bochecha. Tchau, Vini.

Ela desligou o telefone e eu estava olhando para ela.

– Que foi? - perguntou.

– O que o Vini queria?

– Interessa?

– Não... perguntei por perguntar...

– Ok então... - ela deu de ombros.

Ficamos em silencio.

– Mas o que ele queria? – perguntei de novo.

– Você é curioso. - ela riu.

– Fala logo. - pedi.

– Ele me convidou para ir para a praia com ele.

Eu fiquei olhando para ela.

– O quê? - ela me olhou confusa vendo minha expressão.

– Nada. - respondi.

Levantei e fui para o meu quarto. Deitei na cama e fiquei pensando no que o Vini estava querendo. Acabei dormindo. Eram umas quatro horas da tarde e eu acordei, escutei um barulho na piscina, levantei e olhei pela janela do meu quarto, vi a Isa mergulhando. Ela saiu da água e sentou na beira da piscina com os pés dentro. Parecia uma menininha sorrindo sozinha. Eu sorri para mim mesmo, fui no banheiro, lavei o rosto, tirei minha roupa e coloquei um calção, desci sem camisa e fui para a piscina, saí correndo da cozinha e pulei bem na frente dela.

– Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah - ela deu um grito assustada.

Comecei a rir feito louco.

– Lukas! Eu te mato! Eu quase enfartei de susto!

Eu não conseguia parar de rir.

Ela ficou brava e se levantou, ia saindo da piscina e eu fui rápido atrás dela, a segurei por trás.

– Espera, eu só estava brincado. - falei rindo.

– Idiota! Me solta! - ela reclamou.

– Você quer que eu te solte? – falei baixo no ouvido dela, ela deitou a cabeça para trás passando seus cabelos no meu pescoço.

O celular dela começou a tocar outra vez, ele estava em cima de uma cadeira ao lado da piscina e começou a tocar aquela musica Midnight Bottle da Colbie Caillat.

Ela virou para mim devagar, me olhando nos olhos e nós nos beijamos.

A musica embalava o beijo, era sem descrição, o momento parecia mágico... E olha que não sou de acreditar em magia e essas coisas, mas era perfeito, o beijo, o jeito como ela passava sua mão nos meus cabelos molhados, ninguém conseguia me fazer viajar como ela, era nosso segundo beijo, e eu sentia como se fosse o primeiro da minha vida. Paramos quando a musica parou. Ela me olhou fundo nos olhos e correu para dentro da casa. Eu fiquei ali parado, ela tinha me olhado de um jeito tão... tão... confusa. Eu não sabia o que fazer. Virei e entrei dentro da piscina, me afundei em baixo da água e fiquei ali o tempo máximo que consegui, eu estava viajando, memorizando cada segundo do nosso beijo, revendo cada instante.

Voltei a superfície e saí da água. Me sequei numa toalha e fui para dentro de casa. Subi e tomei um banho. Saí do banho deitei na cama e fiquei olhando para a foto que ela tinha me dado, fiquei lá por um bom tempo. Entrei na net e atualizei o face, e outras coisas. Olhei a foto da Isa outra vez, levantei e fui falar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de comentar, favoritar e acompanhar ;D vai me fazer muito feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MIC 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.