MIC 2 escrita por NT


Capítulo 14
Vini




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432416/chapter/14

Capitulo 14 – Vini

Narrado por Lukas:

Meus pais e meus tios foram em um carro e a Isa foi comigo no carro do pai dela. Antes de ir para a praia passamos na casa do Vini pegar ele e a Gio. Coloquei uma musica, bem alto, vi que a Isa não gostou porque chegou a se abaixar no banco, baixei um pouco o volume.

– Não gosta de música? - perguntei.

– Eu amo música, mas está todo mundo olhando e cumprimentando, será que da para chamar menos a atenção?

– é que todos me conhecem aqui, por isso... - dei de ombros.

– Ah, claro, tinha esquecido que eu estou do lado do pegador da escola... - ela virou os olhos.

– Isso mesmo, gatinha. - falei me achando.

Aff. – ela colocou os fones de ouvido e fechou os olhos. Logo chegamos na casa do Vini.

– E aí, cara. Beleza? - ele cumprimentou.

– E aí, mano. De boa. - respondi.

– Isa, tudo bem linda? – ele olhou nos olhos dela todo meloso - Quer ajuda? – ele estendeu a mão para ela, ela sorriu.

– Oi Vini, finalmente um homem por aqui.

– Aham, só porque ele te deu a mão para descer do carro ele é mais homem que eu? - falei me irritando.

– Não, mas é mais interessante, mostra que ele é cavalheiro e carinhoso. – ela me olhou nos olhos, imediatamente lembrei do nosso papo sobre ela perder a virgindade. Congelei.

– Mas... - ia começar a falar alguma coisa, Gio chegou.

– E aí, gente? Vamos ou não? - ela disse.

– Estava faltando só você. - Isa sorriu.

– Quem dera fosse Isa... a Tina já está chegando aí... – ela apontou para a esquina.

– Hum... – ela fez outra cara tipo aff para a Gio e a Gio retribuiu. Já percebi que ela não gostou nem um pouco da Tina, ou será que no fundo é ciúmes porque eu beijei ela?

– Tina delicia, que bom que você veio. – disse isso e dei um beijo nela.

– Hum, saudades é? - Tina fez uma voz melosa para mim.

– Muita. – falei isso para provocar a Isa.

Vi a Isa olhar para o outro lado e logo depois entrar no carro atrás do Vini, Gio entrou e sentou ao lado dela. Eu passei a mão no cabelo porque só tinha beijado a Tina para ver se a Isa sentiria ciúmes, e acho que ela sentiu porque sentou ao lado do Vini atrás, e se ela quisesse poderia sentar na frente comigo.

– Sentou ai atrás porque? O carro é do seu pai... - falei quando entrei.

– Para deixar você e a Tina mais a vontade... e eu estou bem aqui. – ela olhou para o Vini, ele sorriu maliciosamente.

– Vamos logo, gente... - Gio cortou.

Liguei o carro e fomos. O Pedro ficou de encontrar a gente lá porque ele mora do lado da praia. No carro eu ficava olhando toda hora pelo espelho para a Isa e ela percebeu, fiquei cuidando para ver se o Vini não ia beijar ela, afinal o momento era o certo... Vi ela virar o rosto para ele e ele virar para ela, eles iam se beijar. Freei o carro bruscamente fazendo eles se afastarem.

– Que isso Lukas! Cuidado caramba! - Isa gritou lá atrás.

– Desculpa gente... achei que o sinal fosse fechar... - falei.

– Que sinal? Não tem sinal aqui! - Tina disse olhando para fora do carro pelo para-brisa.

– Ah, é... eu achei que tinha... - Tentei disfarçar. - Que estranho.

Eles não tentaram se beijar mais e logo chegamos a praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que estão achando? Comentem ;) beeijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MIC 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.