MIC 2 escrita por NT


Capítulo 13
Vamos!


Notas iniciais do capítulo

Vou dar um bônus de 3 capítulos, esse é o segundo , espero mais comentários para continuar :D

Prometo que não irão se arrepender AUEHAU' ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432416/chapter/13

Capitulo 13 – Vamos!

Narrado por Isa:

Lukas ia para a praia, e logo todos se convidaram para ir, como ele disse que a Gio iria, eu acabei aceitando o convite também. Gostei muito da Gio. Poucas pessoas me conquistam assim de cara. Almocei e depois fui para a beira da piscina com um livro, tem duas cadeiras de praia lá e se olhar sentei em cima de uma.

– Aaaaaaaaaah, - gritei com o susto, tinha sentado sem tirar os olhos das páginas do livro e sentei no colo do Lukas.

Aaaa, digo eu! - Lukas riu. - Mas pode ficar sentadinha em cima de mim, eu gostei.

– Seu idiota! Foi sem querer! E eu odiei! - gritei.

– Então porque ainda está aí sentada? - ele disse mordendo lábio.

– Ah, eu... – levantei. – Ah vai se foder, Lukas. – mandei o dedo do meio para ele.

– Para mim é um dedo, para você é desejo. - ele continuou mordendo o lábio.

– Você me irrita, garoto! - respondi xingando.

– E você fica linda irritada. - ele me encarou.

Fiquei olhando para ele sem ter o que dizer. Ele tinha acabado de falar que eu fico linda irritada?

– Ok, está tirando com a minha cara, Lukas? Porque se tiver...

– Você vai fazer o que? – ele levantou e ficou olho no olho comigo, nossas bocas estavam próximas.

– Eu.. eu... eu vou... vou...

– Vai o que? – ele falou cheirando meus cabelos. Me arrepiei toda.

– Eu... eu... vamos logo, Lukas! E sai de perto de mim! – falei fazendo ele se afastar, virei as costas e fui para dentro de casa.

– Que bundão hein, Isa. - ele disse rindo.

– Te fode, Lukas. – falei irritada.

Entrei e fui para o meu quarto, olhei pelo canto da janela e ele estava lá em baixo deitado na cadeira com os olhos fechados, sorrindo. Sorri para mim mesma, ele é muito lindo, mas é tão idiota. Arrumei minhas coisas, coloquei o biquíni e um shorts por cima, ajeitei a roupa de surf dentro de uma sacola, sim, meu pai me ensinou a surfar e eu amo, e depois desci.

– Vamos logo, pai. – falei ansiosa.

– Calma, filha. - ele riu.

Lukas também desceu e estava só de calção com uma camiseta na mão. Que garoto com mania de andar sem camisa... Mas eu não vou dizer que não gostei, porque gostei.

Saímos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MIC 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.