MIC 2 escrita por NT


Capítulo 15
Praia e Tina


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu disse três, mas não resisti e deixei mais um u.u agora espero alguns comentários :) Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432416/chapter/15

Capitulo 15 – Praia e Tina

Narrado por Isa:

O Vini quase me beijou no carro, mas o idiota do Lukas deu uma freada e cortou todo o clima, anta! E eu louca para beijar aquela tentação lá. Aff.

Bom, chegamos finalmente à praia e eu me surpreendi, meus pais sempre falavam que aquele lugar era tudo de bom, mas eu não imaginava que era tão bom assim, tinha um monte de gente, a maioria adolescentes, e os meninos era muito lindos, tinha de todos os tipos mesmo. Eu fiquei meio paralisada quando desci do carro.

– Isa... Isa... vamos? Terra, alô... - Gio chamou.

– Nossa Gio, me segura que eu vou cair. – falei, ela pegou no meu braço assustada.

– O que foi, o que foi? - disse ainda assustada.

– Olha esses corpos! - comecei a rir.

Ela se matou rindo, por causa da minha brincadeira, o Lukas me deu uma olhada...

– Que foi? Está cheio de garoto bonito mesmo... - falei encarando ele.

– Nada, mas é que minha mãe disse que você era toda nerdizinha, achei que nunca tinha beijado na boca... - ele disse se achando.

– Já beijei na boca sim, e muito, ok? Afinal beijar não é crime e é muito bom... E não é porque sou uma nerdizinha que sou santa. - pisquei.

– Oh, é? Prova então? - ele chegou perto.

– Provar o quê? - perguntei.

– Que não é santa. – ele falou isso perto do meu ouvido.

– Rá-rá. Vai sonhando...

– O que foi? Você disse que não era santa, ficou se achando porque já beijou ‘muitos’, então prova que beija bem, eu quero ver. - ele provocou.

– Eu não vou te beijar, Lukas, não vou mesmo.. - respondi.

– Viu... só papo... aposto que está com 16 aninhos, quase 17 e ainda é ''bv.''– ele riu provocando mais.

– Você quer que eu te prove? - ergui uma sobrancelha com cara de safada.

– Quero. Prova. - ele mordeu o lábio.

Eu cheguei perto dele, fiz que ia beijá-lo, e agarrei o Vini, beijei o Vini, íamos nos beijar no carro, Lukas impediu, agora ele não podia fazer nada, o que ele quer? Que eu vire mais uma na bíblia de garotas dele? Que se foda. Beijei o Vini mesmo, ele beijou a Tina, pega ela direto, e eu? Para que ele quer me beijar se tem ela... – que isso Isa, porque você está se importando? Ele não tem nada a ver com quem você fica ou deixa de ficar – pensei isso e depois olhei para o Vini.

– Então Vini, eu era bv antes de te beijar? - perguntei.

O Vini arregalou o olho.

Uou, não... com certeza não... – ele gaguejou.

Cheguei perto do Lukas.

– Provado?

– Não sei... você beijou ele... mas eu não senti nada... afinal se era para mim que você tinha que provar, era em mim que você tinha que dar o beijo... - ele disse.

– Mas eu não quero te beijar. - falei com um sorriso falso.

– E por quê? – ele colou sua testa na minha, olhando bem dentro dos meus olhos.

– Porque não! E me solta idiota, eu acabei de ficar com o Vini o que as pessoas vão pensar? A gente está quase se beijando! – me afastei dele.

– Dane-se o que os outros pensam. Prova para mim que sabe beijar, prova? - ele disse se aproximando mais.

– Te fode, Lukas. – mostrei o dedo do meio para ele. Ele novamente chegou perto de mim.

– Porque você não quer me beijar? - perguntou.

– Lukas, eu não quero te beijar porque você é um idiota. Se acha o gostosão, o bom, o Vini pelo menos foi cavalheiro e educado comigo, e você fica ai bancando o dono do mundo, e é por isso que eu não vou te beijar querido, se você nunca tomou um não, aprende que para tudo tem uma primeira vez. - respondi encarando ele.

– Eu não sou gostoso então? – ele me olhou tirando a camisa, ai Deus, ele é muito gostoso.

– Na.. não é não.... – virei a cara, os outros já estavam jogando vôlei, só Lukas e eu ali discutindo ainda.

– Tem certeza? – ele pegou minha mão e colocou em seu peitoral.

– Não. - falei completamente seduzida com a mão no peito firme dele.

– Viu, você me acha gostoso. - ele disse rindo.

– Não! Eu não acho! Eu acho! Aaah, se fode! - me atrapalhei toda e mandei ele a merda.

– Chegou a ficar toda confusa... - outra risada. - me acha gostosão, me deseja, me quer, quer um beijo meu, eu sei que quer. – ele falava cantarolando.

Argh, você é muito chato! – virei e fui jogar vôlei com a galera, ele veio atrás de mim.

O time ficou assim, Eu, Gio e Vini, contra Lukas, Pedro e Tina. Nós estávamos jogando e nos divertindo bastante, a Tina toda vez que ia cortar, cortava em mim, aquilo me deu raiva, mas mesmo assim ela não fez nenhum ponto, eu defendi todas, até que uma hora a Gio levantou a bola e eu desci a mão, a Tina não conseguiu defender e o ficou comendo areia, nós nos juntamos para comemorar, nos abraçamos, era o ponto do set, quando eu virei de volta para iniciar outro jogo, a Tina estava na minha frente e jogou a bola com tudo na minha cara, foi tão forte que meu nariz começou a sangrar.

– Sua vadia! Porque você fez isso, caralho! – a Gio foi para cima da Tina.

– Essa tonta aí, não sabe jogar direito! - Tina respondeu.

– Cala boca, vadia! Você sabe que eu não vou com a sua cara e isso que você fez agora só prova o quão cobra você é! Se manda daqui antes que eu dê na sua cara! - Gio gritou.

A Gio me defendeu como nenhuma amiga nunca tinha me defendido, fiquei muito agradecida por aquilo, mas não precisava, afinal eu sempre me defendi muito bem...

– Isa, tudo bem? Fala comigo? Tudo bem? – Lukas se abaixou do meu lado.

– Tudo, Lukas, tudo bem... - respondi.

– Machucou, Isa? - Vini também veio ali.

– Não, estou bem. – sorri.

– Toma aqui, limpa na minha camisa. - Vini tirou a camiseta e me deu.

– Não, vai manchar de sangue... - falei.

– Tudo bem... limpa aí... - Peguei a camisa dele e limpei o sangue, achei muito fofo da parte dele.

A Tina foi embora sem nem dar tchau para ninguém, já percebi que ela estava morta de ciúmes de mim, só não entendi porque... mas aquela vadia que se meta comigo, eu quebro ela em cinco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem gente, é muito importante para mim, obrigada! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MIC 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.