MIC 2 escrita por NT


Capítulo 12
Vamos para a praia?


Notas iniciais do capítulo

Cade os comentários galera? :/ Sugiram a história para os amigos! Obrigada! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432416/chapter/12

Capitulo 12 – Vamos para a praia?

Narrado por Lukas:

Saí do quarto a pedido dela. Fiquei transtornado em ouvir que ela queria perder a virgindade e me senti culpado, ela ia acabar virando uma menina como todas as outras porque eu era um idiota. Mas também, mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, eu.. eu... só achei que... ah. Ela é dona da própria vida.

Entrei no meu quarto e meu celular estava tocando, atendi, era o Vini.

E aí cara?

Fala brother, e aí? O que manda?– respondi.

– Então... vamos pra praia hoje né?

– Claro meu, domingão, praião, solzão, curtição, mulherão... - zoei.

– Falando em mulherão... leva sua priminha junto?

– A Isa? Como assim? – perguntei meio confuso.

– é cara, sua priminha gostosinha, leva ela...

– Ta... vou convidar.

– Falou aí, até depois, três horas, passa aqui.

– Ta certo. - desliguei.

Até gostei da ideia de chamar a Isa, mas o Vini chamando ela de gostosinha não me agradou muito, talvez por causa do papo que nós tivemos agora pouco... Vou convidar ela para ir, mas cabeça dura como ela é, é capaz de dizer não só para me contrariar.

Desci porque já era hora do almoço e minha mãe estava chamando, sentei na mesa, e tinha que ser ao lado dela.

– Praia hoje, filho? - meu pai perguntou.

– Aham... – falei com um alface na boca.

– Ah, que saudade de pegar onda lá, vamos também amor? - meu tio falou.

– Vamos. – a tia respondeu e sorriu.

– Estou dentro. – minha mãe disse levantando a mão e meu pai também concordou.

– Vamos filha? - Manu perguntou pra Isa.

– Ah... - ele fez careta.

– Vamos, vai ser legal, vai ter um monte de gente e você vai conhecendo o pessoal da escola, todos vão para praia aos domingos... - Lipe disse.

– A Gio vai, Lukas? - Isa se dirigiu a mim.

– Vai sim. - respondi rápido.

– Ok, então eu vou. - ela concordou.

Começamos a conversar e eu fiquei pensando em como a Isa se apegou tão rápido a Gio e a Gio a ela, fazia tempo que eu não via a Gio confiando em uma menina que mal conhecia... Desde quando ela era pequena e a Júlia contou que ela gostava do Pedro, nunca mais vi a Gio ficar amiga, amiga mesmo de alguém que mal conhece. Mas isso é muito bom, e como a Gio, eu também sinto que a Isa é uma pessoa confiável... Querida, legal, linda, inteligente, sexy, gostosa... Ei, que é isso cara! Ta viajando hein!

Afastei esses pensamentos e continuei almoçando, depois fui para a beira da piscina e deitei numa cadeira, fechei os olhos e fiquei lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MIC 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.