A Eternal Dream escrita por Anny Caroline E Takuya Uehara


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Agora vem a parte mais louca da nossa fanfic...o que será que irá acontecer agora?Eu sei que vocês estão curiosos meu queridos leitores :3
Então aí vai mais um capítulo da fanfic...
Tenham uma boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432348/chapter/8

Grell chega na Shinigami Dispatch Society e invade a sala de William,que estava arrumando uns papéis,ao ver a cena escandalosa do ruivo no escritório,ficou espantado...

–Você não existe mesmo Will...-disse Grell batendo forte as mãos na mesa-Você não é o que aparenta ser William T Spears...

–Porque Sutcliff?-perguntou William-Algum problema?

–Você sabia que me mandou matar a filha de uma shinigami lendária?-perguntou Grell-Você sabe o que fez?

–Eu não entendo...-disse William-Você está louco só pode...

–Vamos ver quem está louco...-disse Grell-Assim que você me dizer o porque fez isso...

–Isso o que?-perguntou William-Você deve estar bêbado não?

–Você sabe quem é a mãe de Asuka Kimura?-perguntou Grell-Você conhece ela?

–Lie,eu não sei da vida desta garota,foi por isso que dei a missão para você e...-Disse William fazendo uma pausa-Eu nem sei mais o que estou dizendo,eu ainda não entendo onde quer chegar com isso...

–A mãe de Asuka é a shinigami Amaya...-disse Grell-A shinigami lendária Amaya Kimura...

–Meu deus...-disse William espantado-Eu nem acredito,nunca imaginei...

–É melhor começar a imaginar e a acreditar...-disse Grell-Você está só achando que vou matar Asuka,nem que me paguem,posso até morrer se fazer uma coisa dessas...

–É uma missão de trabalho Sutcliff...-disse William-É seu dever realizá-lo e o mais rápido possível de preferência onegai...

–Ela é filha de uma shinigami lendária...-disse Grell-Não vou conseguir matar a filha dela,Amaya é mais forte que eu e você sabe disso muito bem...

–Sutcliff,nem tudo na vida é perder ou ganhar...-disse William-Não existem apenas brigas no mundo,existem conversas também,nem tudo se resolve a base de paulada...

–Duvido que ela queira conversar com espírito de porco que ela tem...-disse Grell-Você não viu a expressão no rosto dela quando me encontrou no quarto de Asuka,parecia que havia visto um monstro...

–Acho que não é uma boa ideia você ficar aparecendo no quarto da garota...-disse William-O certo seria se apresentar a ela...

–Eu já acho que eu não deveria estar fazendo isso...-disse Grell-O certo seria eu estar fazendo coisas normais de shinigami e outro babaca estar fazendo isso...

–Isso é uma coisa normal de shinigami fazer...-disse William-Só não sei o porque de tanto medo...

–Eu não sei se você sabe...-disse Grell-Mas isso é arriscado para um shinigami fazer,principalmente um shinigami como eu,porque estou correndo o risco de ser morto por uma das shinigamis mais forte do mundo...

–É apenas complexo Sutcliff...-disse William-você precisa de habilidade,agilidade e muita técnica...

–QUERO QUE VOCÊ SAIBA WILLIAM QUE A PIOR COISA QUE TEM É FAZER ESTE TIPO DE TRABALHO...-disse Grell gritando-IMPOSSÍVEL MATAR ALGUÉM QUE ESTEJA RELACIONADO A AMAYA E VOCÊ SABE MUITO BEM DISSO...

–Sutcliff,se está falando daquela vez...-disse William-Aquilo foi apenas um despropósito...

–NÃO FOI...-disse Grell ainda gritando-VOCÊ ERA AMIGO DELA,AMAVA ELA MAS NUNCA TEVE CORAGEM DE SE DECLARAR,E ELA DISSE QUE IRIA SE CASAR COM UM HUMANO E QUE ESTAVA GRÁVIDA DELE,VOCÊ FOI LÁ E MATOU O FUTURO MARIDO DELA,SÓ QUE COMO VOCÊ NÃO QUERIA QUE NINGUÉM SOUBESSE E NEM QUERIA PERDER A SUA CONFIANÇA,VOCÊ DISSE PARA AMAYA QUE QUEM HAVIA MATADO TINHA SIDO O LARRY UM DOS MELHORES AMIGOS DELA...PARA SE VINGAR,AMAYA MATOU-O ACHANDO QUE ELE ERA O VERDADEIRO CULPADO,MAS VOCÊ ERA O CRIMINOSO...

–Fala baixo Sutcliff...-disse William-Se não quer que lhe arranque a lingua...

–Como eu disse no começo...-disse Grell-Você não existe Will...

Grell sai da sala de William e volta para Londres,revoltado pela falta de caráter de William...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WOW!Esse capítulo foi fogo hein gente!?
Grell e William brigando,é com certeza ele foi mal caráter e também dar uma missão dessas para o Grell...é fogo...
Bom gente...espero que tenham gostado do capítulo,acho que esse ficou melhor que o outro ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Eternal Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.