A Eternal Dream escrita por Anny Caroline E Takuya Uehara


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo da fanfic queridos...onde será que Asuka foi hein!?Vamos ver?
Tenham uma boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432348/chapter/9

Asuka continuou andando nas ruas de Londres,de repente começou a nevar e começou a esfriar mais um pouco...Asuka começou á se tremer,não queria voltar para casa e aguentar as broncas da mãe outra vez,ela não queria separar-se de Grell...ele era um amigo tão legal,mesmo conhecendo-o em pouquíssimo tempo...sentou-se em um beco sem saída e ficou por lá de cabeça baixa sem dizer uma palavra,até que sente uma mão em seu ombro direito...

–Preciso falar com você...-disse uma voz-É sério...

Asuka virou-se para o lado rapidamente e viu que era Grell,os dois abraçaram-se bem forte e ele acabou percebendo que não podia matá-la...ela era tão meiga e tão especial para ele,mas só precisava pensar em algo que ela pudesse fazer que mudasse o mundo e assim ele não precisava matá-la...

–Grell...-disse Asuka-Minha mãe me disse que você é um shinigami,eu não acreditei nela porque ela disse que também foi uma shinigami lendária...

–Asuka,a sua mãe está super certa...-disse Grell-Eu sou um shinigami e ela é uma shinigami lendária de verdade...não é invenção...

–Você é amigo da minha mãe?-perguntou Asuka-Tem alguma ligação com ela?

–Na verdade eu conheço ela sim e essa é a explicação da reação dela quando me viu no seu quarto...-disse Grell-Mas isso não vem ao caso,eu estou seguindo você e eu tenho uma missão importante que custa o meu emprego...

–O que é?-perguntou Asuka com medo-É comigo?

–Hai...-disse Grell em um suspiro-A minha missão é recolher a sua alma no dia da sua morte que será em 19 de setembro...

–Grell,eu não quero morrer...-disse Asuka-Eu tenho que continuar ao lado de minha mãe e minha irmã,não posso deixá-las...elas necessitam muito de mim...

–Eu sei...-disse Grell-Olha,só tem uma maneira de você continuar viva...é fazer algo que faça alguma diferença significante para o mundo e eu sei que você pode pensar em algo assim...

–Eu queria fazer direito penal...-disse Asuka-Assim eu colocaria as pessoas na cadeia e defenderia as inocentes,seria o certo para o mundo...

–Mas isso não é o suficiente querida...-disse Grell-Precisa de algo ainda mais significante,como por exemplo achar um jeito de acabar com a fome no mundo e com outras coisas a mais,sabe...que a faça ser reconhecida para sempre pelo mundo...

–Grell?-perguntou Asuka-Você quer me matar?

–Lie...-disse Grell-Mas infelizmente,vou ter que fazer isso senão perco o meu emprego...

–Porque a minha mãe ficou apavorada quando você estava no meu quarto?-perguntou Asuka-Você fez alguma coisa de mal para ela no passado?

–Na verdade...-disse Grell-Não fui eu,mas foi o meu parceiro no exame final,quando fui me tornar shinigami...

–Como assim?-perguntou Asuka-Quem foi?

–Me leve até a sua mãe...-disse Grell decidido-Quando eu chegar lá,eu conto para você a história...

–Não quero voltar lá...-disse Asuka-Ela quer me separar de você e eu não vou aceitar isso,você é meu amigo e não devemos ficar longe um do outro nunca...nem que eu tenha que virar shinigami para isso...

–Não é tão simples assim se tornar shinigami...-disse Grell abrindo um meio sorriso-Mas mesmo assim,você vai ter que voltar para casa um dia...vamos,não vai ser tão ruim assim...
Os dois foram em direção a casa de Asuka,talvez aquela fosse uma chance de deixá-la viva...porém,ninguém sabia,nem mesmo Grell.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo ae...ah,quero avisar-lhes de uma coisa,eu postei a mesma fanfic em um outro site,por isso que quem leu no outro site pode estranhar que estão iguais...está aqui e no Animespirit,se estiverem em outro lugar sem ser estes dois,vocês me avisem...
Espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Eternal Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.