A Eternal Dream escrita por Anny Caroline E Takuya Uehara


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo desta fanfic...espero que vocês gostem queridos >
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432348/chapter/7

Grell abaixou a cabeça e a mãe chegou um pouco mais perto,Asuka ficou olhando para os dois tentando entender aquela situação esquisita no qual estavam...

–Quem é este ser Asuka?-perguntou a mãe-Um amigo seu?

–Hai mãe...-respondeu Asuka-Eu conheci ele no parque quando eu fui demitida...ele me deu o maior consolo e me ajudou bastante...

–D-desculpe a minha reação...-disse a mãe gaguejando ainda nervosa-Meu n-nome é Amaya Kimura,mãe de A-Asuka...P-prazer...

–Me chamo Grell Sutcliff...-disse Grell-Prazer em conhecê-la sra Amaya,eu já vou indo...só vim ver se Asuka precisava de alguma coisa,com licença...

Grell deu um beijo no rosto de Asuka e saiu pela janela novamente,Amaya sentou-se no chão apavorada sem saber o que dizer,Asuka ficou cada vez mais preocupada com a mãe...

–Mãe...-disse Asuka chegando perto da mãe e sacudindo-a pelos ombros-Diz alguma coisa mãe,não fique aí parada...

–Não se misture com ele...-disse Amaya para a filha-Ele não é o que você pensa...

–Mãe,ele não é meu namorado...-disse Asuka rindo-Ele é só meu amigo...

–Não me interessa...-disse Amaya-Não se junte com ele,eu sei que tipo de pessoa ele é...sei porque ele está se aproximando de você...

–Do que está falando mãe?-perguntou Asuka-Bebeu alguma coisa alcoólica?

–Não Asuka...-disse Amaya-Ele é um Shinigami...

–Shinigami?-perguntou Asuka-O que é um shinigami?

–Um deus da morte...-disse Amaya-Eles tem uma foice e quando a pessoa está no final da vida,eles recolhem a alma delas em um arquivo e depois de um tempo,colocam em livros que vão para a biblioteca deles...

–Como a senhora pode saber que o Grell é um desses?-perguntou Asuka-Você o conhece já?

–Hai...-disse Amaya-Eu era uma shinigami lendária e me aposentei e ele estava fazendo o exame final para ser um shinigami...nunca pensei que ele mudaria desse jeito...

–Se a senhora é um shinigami...-disse Asuka-Então eu sou uma shinigami também...

–Não exatamente...-disse Amaya-Seu pai era humano e você nasceu mais humana do que shinigami...

–NÃO PODE...-disse Asuka gritando e chorando-ISSO NÃO EXISTE,NUNCA EXISTIU...

–Está dizendo que eu estou mentindo?-perguntou Amaya-Está acusando a sua própria mãe de mentir?

–Não gosto de dizer isso...-disse Asuka-Mas dessa vez,isso não existe...

–Ok...-disse Amaya-Continue não acreditando,mas eu quero deixar bem claro que se ele fizer alguma coisa com você,eu não vou te defender...

Asuka saiu do quarto,desceu as escadas e saiu para a rua,Amaya foi até a sala e ficou preocupada com o que a filha poderia ser capaz de fazer...

–Se esse Grell for mesmo um shinigami...-disse Amaya para si mesma-Então ele veio até aqui para recolher a alma da minha filha,mas eu não vou deixá-lo fazer isso com a minha própria filha...prepare-se Sutcliff,vai ter que perder muito sangue e quebrar muito osso para matar a minha filha,vou querer uma luta justa...recomendo que coma bastante feijão,vai deixá-lo mais forte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo gente...

Espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Eternal Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.