A Eternal Dream escrita por Anny Caroline E Takuya Uehara


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo desta fanfic aqui para vocês...

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432348/chapter/6

Asuka foi para seu quarto e deitou-se em sua cama,colocou as mãos no rosto e ficou pensando em como conseguir um emprego...talvez não fosse tão difícil,afinal de contas já havia feito isso uma vez e conseguiu um ótimo emprego na Sweet Corner,mas mesmo assim poderia ser difícil...

Yuno entrou em seu quarto,ela estava com um vestido preto com laços brancos e um sapato de salto branco,sentou-se ao lado de Asuka na cama,as duas abraçaram-se e parecia uma ligação de irmã com irmã...

–Eu sei que você está triste irmã...-disse Yuno-Gomen por você ter perdido o emprego...

–Daijobou...-disse Asuka acariciando a sua cabeça-Isso acontece com todos os jovens...

Yuno beijou o rosto de Asuka e saiu de seu quarto de cabeça baixa,Asuka levantou-se e fechou a porta que Yuno deixou aberta,ficou lembrando-se de Grell,ele era realmente um homem muito bonito,pena que era gay,logo quando ela achou que havia encontrado o homem perfeito para ela...eles tinham tanto em comum...

–Psiu...-murmurou uma voz-Psiiiuuu...

Asuka foi até a janela e abriu-a,ficou olhando para fora todos os lados para tentar encontrar a voz que estava lhe chamando,até que ouviu de novo e ao levantar sua cabeça,encontrou o dono daquela voz...Grell,estava de pé no telhado de uma casa,ajeitou seus óculos e ficou lhe olhando com um sorriso no rosto...

–Então aquela é sua irmã?-perguntou Grell-Bonitona de fato não?

–Pensei que fosse gay...-disse Asuka rindo-Foi o que você me disse...

–Posso ser gay...-disse Grell-Mas não sou cego...

–Quer entrar?-pergunta Asuka rindo-A janela está aberta,seria uma boa oportunidade não?

Grell vai até a janela de Asuka e entra no quarto,senta-se em uma poltrona que havia ali e encostou-se nela,estava com a sua roupa de sempre...

–Não gosto de entrar pela janela...-disse Grell-Me sinto o Peter Pan...

–Estava em alguma peça nova?-pergunta Asuka olhando para as roupas de Grell

–Oh,não...-disse Grell-Essa velharia é minha mesmo,sempre uso ela,sou apaixonado por vermelho...

–Gosto de vermelho...-disse Asuka-É uma cor tão viva...

–Como foi a conversa com sua mãe?-perguntou Grell-Como ela se sentiu?

–Ela aceitou...-respondeu Asuka-Mas vou arrumar um emprego logo para conseguir pagar a faculdade...

–Ainda acho que você não deveria fazer isso...-disse Grell-É loucura fazer isso no estado que você está...

–Eu não sei do que você está falando...-disse Asuka-Eu não consigo entender...

–Olha,confie em mim...-disse Grell-Não é bom para você fazer uma faculdade na qual não vai conseguir terminar...

–Porque está dizendo isso?-perguntou Asuka-Vai acontecer alguma coisa comigo?

–Eu não sei...-disse Grell de cabeça baixa mentindo-Eu só estou dizendo por dizer...

–Duas vezes?-perguntou Asuka-É assustador não?

–Eu só estou sendo realista...-disse Grell ainda de cabeça baixa tentando disfarçar-Nem sempre conseguimos o que queremos e falo isso por experiência própria...

Logo a mãe de Asuka entra no quarto repentinamente,Grell e Asuka levam um susto e a mãe fica parada na frente da porta apavorada,Grell ainda mais apavorado...será que aqueles dois se conheciam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o capítulo...espero que gostem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Eternal Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.