A Eternal Dream escrita por Anny Caroline E Takuya Uehara


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada por vocês estarem me motivando a escrever essa fanfic...boa leitura,espero que goste...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432348/chapter/5

Asuka estranhou a reação de Grell,porque ele a puxara para fora da loja?Porque ele tentava se esconder do conde e seu mordomo?Qual era o passado dele?Os dois foram até o parque novamente,Grell sentou-se no banco e colocou as mãos no rosto...Asuka preocupada,sentou-se ao seu lado e começou a acariciar seu cabelo vermelho,uau...era tão sedoso,como ele poderia ser gay?Não poderia ser verdade...era um homem tão lindo...decidiu parar de sonhar um pouco e fazer as perguntas que mais lhe atordoavam a cabeça...

–Grell?-perguntou Asuka-Porque me puxou para fora da loja?

–Nada não...-disse Grell-Não vamos falar sobre isso,eu não gosto de comentar esse assunto...

–Hai...-disse Asuka-Foi um prazer conhecê-lo,vou voltar para casa...quero ver contar para a minha mãe que a loja faliu...

Asuka acenou para Grell e foi em direção á sua casa...Grell observava cada movimento de Asuka e ainda não conseguia achar um motivo para que ela continuasse a viver,mas havia um porém,por ele,deixaria ela viver mais um pouco...ela era uma maravilhosa e dedicada mulher e a única coisa que ela queria era salvar a vida da irmã...

Enquanto isso,Asuka chegou em casa muito nervosa...pelo menos Grell havia feito ela sentir-se melhor,assim teria um pouco mais de confiança para contar que a loja havia falido para a sua mãe.Entrou em casa e fechou a porta,foi até a cozinha e encontrou sua mãe cozinhando...colocou o pé na cozinha e sentou-se na cadeira da cozinha de cabeça baixa...

–Mãe...-chamou Asuka

Sua mãe virou-se espantada com a filha sentada ali,geralmente ela chegava pela parte da noite e nunca meio-dia...

–Filha?-perguntou a mãe preocupada-Chegou muito cedo hoje,o que aconteceu?

–A loja faliu...-disse Asuka de cabeça baixa-Estou desempregada...

–Como assim faliu?-perguntou sua mãe chegando um pouco mais perto-Aquela loja tinha os melhores doces,como ela faliu?

–Parece que a Funtom Company conseguiu lucros melhores...-disse Asuka-E a Sweet Corner não ganhou muitos lucros,nem muitos clientes e não conseguiu continuar com as vendas...

–Onde você vai trabalhar agora?-perguntou sua mãe-Já arrumou um emprego?

–Estou pensando em fazer uma coisa bem melhor...-disse Asuka-Uma coisa que vai me ajudar muito na minha carreira...

–O que?-perguntou sua mãe-Estou curiosa...pode me falar o que é?

–Vou fazer direito penal...-disse Asuka-Vou continuar a faculdade...

–Mas filha...-disse a mãe-E com que dinheiro?

–Calma ok?-perguntou Asuka-Sabe o dinheiro que a senhora ganha na mansão do conde Macdover?

–Hai...-disse a mãe-Sei...

–Então...-disse Asuka-O dinheiro que sobrar a gente usa para pagar a faculdade,tenho certeza que não vai faltar comida e nem nada que precisarmos...

–Você acha que é uma boa ideia?-perguntou a mãe-Tem certeza que vale a pena?

–Claro que vale...-disse Asuka-E prometo que não irei decepcionar...

As duas abraçaram-se e Grell ficou observando pela janela,aquilo era horrível...ela não iria conseguir nem começar a faculdade de direito,iria morrer antes disso ainda,mas sabia que Asuka estava confiante e sabia que seria doloroso para ele pegar sua alma quando ela estivesse morrendo...seguiu com a sua observação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...não esqueçam de me dizer se gostaram viu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Eternal Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.