A Eternal Dream escrita por Anny Caroline E Takuya Uehara


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo ficou estranho...mas acho que vão gostar :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432348/chapter/4

Depois de um tempo conversando,Grell e Asuka começaram a encontrar coisas em comum e entenderam que ter uma amizade um com o outro até seria divertido...
-Asuka...-disse Grell-Já conversamos sobre tantas coisas,mas você não me contou sobre algo...
-Tipo o que Grell?-perguntou Asuka sorrindo-É importante?
-Me fale sobre a sua vida...-disse Grell-Profissão e etc...e porque o desespero de querer arrumar um emprego tão rápido...
-Minha mãe trabalha como empregada na casa do conde Harry Macdover...-disse Asuka de cabeça baixa-Eu trabalhava na loja de doces Sweet Corner,minha irmã tem um transtorno alimentar chamado bulimia,precisamos sempre ter dinheiro para qualquer problema com ela...
-Mas o dinheiro que sua mãe ganha...-comentou Grell-Não é o suficiente?
-É o suficiente...-disse Asuka-Mas usamos apenas para alimentação e pagar contas...
-Já pensou em colocar a sua irmã em uma clínica de reabilitação?-perguntou Grell-Para ela melhorar da bulimia?
-Eu ainda acho que não é uma boa ideia...-disse Asuka-Eu acredito que algum dia eu possa ajudá-la a enfrentar este transtorno...
-Nunca vi alguém conseguir realizar este feito...-disse Grell-Mas se você acredita que pode fazer isto,eu também acredito...
-Você está querendo me ajudar?-perguntou Asuka-Grell-san?
-Poderia...-disse Grell-Adoraria,seria demais...
Logo a porta da loja se abre e entra um menino de cabelo azul marinho escuro,com roupa de conde,tapa-olho e bengala...ele estava acompanhado de um homem alto vestido de preto...Grell encolheu-se um pouco em sua cadeira e ficou escondendo o rosto com o seu cabelo vermelho...
-Quem são eles?-perguntou Asuka para Grell sussurrando-E o que estão fazendo aqui?
-Aqueles são Ciel Phantomhive e seu mordomo Sebastian Michaelis...-disse Grell-Eles são donos da Funtom Company...
-Mas porque estariam em uma loja de doces?-perguntou Asuka-Ele não é o tal garoto arrogante e mimado que todos dizem?Porque estaria aqui?
-Na verdade...-disse Grell olhando o panfleto em cima da mesa que estavam-Essa é uma das lojas de doces da Funtom Company...
Ciel chegou perto da mesa deles junto com seu mordomo,Grell tentava esconder-se da melhor maneira possível,mas sempre sem sucesso...Asuka não conseguia entender o porque que ele estava escondendo-se tanto de um conde com o seu simples mordomo...
-Nunca a vi por aqui...-disse Ciel para Asuka-Deve ser nova na cidade...
-Lie...-disse Asuka-Eu moro a bastante tempo aqui,essa só foi a primeira vez que eu vim aqui na sua loja e encontrei-o,conde...
-Qual seu nome?-perguntou Ciel-A quanto tempo mora por aqui?
-Me chamo Asuka Kimura...-disse Asuka nervosa-Eu moro desde criança aqui,desde os meus 4 anos de idade...
-Londres é mesmo uma cidade maravilhosa...-disse Ciel-Atrai pessoas de tudo quanto é tipo...
-Desculpe interromper,mas quem é este ser que está lhe acompanhando?-perguntou Sebastian-É seu amigo?
-Hai...-respondeu Asuka-Conheci ele hoje e já estamos bem aproximados...ele é legal...
-Ele?-perguntou Ciel-Tem certeza que é ele?
-Bom...-disse Asuka-Na verdade,ele é...
Antes que pudesse terminar a sua frase,Grell segura Asuka pelo braço e sai da loja de cabeça baixa para que ninguém reconhecesse ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto eu sei meus queridos e queridas,mas não se preocupem eu estou tentando o máximo que posso...não se esqueçam de me dizer o que acham...
^^
:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Eternal Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.