A Eternal Dream escrita por Anny Caroline E Takuya Uehara


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Arigatou para quem comentou e agora vou postar mais um capítulo,espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432348/chapter/3

Ao sair da loja,Asuka foi direto ao seu lugar favorito...o parque da cidade,era um lugar cheio de árvores frutíferas e flores perfumadas,um lugar realmente bonito,que fazia-lhe sentir melhor e mais alegre...mas nem o parque conseguia lhe deixar contente depois da notícia que recebera...nunca imaginava que logo a Sweet Corner,que havia muitos doces criativos,iria falir por causa da Funtom Company...claro que os doces da Funtom eram bons,mas aquilo era maldade,falir uma loja de doces que havia funcionários que precisavam de trabalho...Grell,vendo o sofrimento da moça,decidiu conversar com ela,vestiu-se com uma roupa vermelha de colono,a mesma que usou quando estava fazendo o exame final para matar Thomas Wallis,mas desta vez,com aquele cabelo comprido,ele ficaria ainda mais elegante...
-Ohayoo moça...-disse Grell-Parece triste...
-Hum?-murmurou Asuka,leventando a cabeça com lágrimas nos olhos.
-Aconteceu alguma coisa?-perguntou Grell fingindo-Porque choras?
-A loja onde eu trabalhava faliu...-disse Asuka abaixando a cabeça novamente-Agora não sei onde encontrar um emprego que precise de uma advogada financeira,hoje em dia...as pessoas compram casas em Londres para morar o ano inteiro e não para passar apenas a temporada e com isso fica difícil arrumar um emprego...
-Eu nem sei o que dizer,não sou daqui...-disse Grell-Na verdade,eu sou o tipo de pessoa que odeio o meu trabalho...
-Você trabalha em que?-perguntou Asuka levantando a cabeça rapidamente-Algo tediante?
-Ator...-mentiu Grell-Eu tenho que atuar em parques,teatros e etc...tenho uma agenda super lotada...
-Não deve ser tão ruim...-disse Asuka sorrindo-Meu sonho de criança era ser atriz...
-Que bom que você disse era...-disse Grell sentando-se ao lado de Asuka-Realmente é algo legal e chato ao mesmo tempo,legal porque você pode atuar em musicais e chato porque nem sempre são peças que gostamos...
-Prefiro continuar com o direito...-disse Asuka,pensando-Já sei,você me deu uma excelente ideia,eu posso fazer direito penal...
-Acho que não vale muito a pena para você...-disse Grell-Na verdade,esta loja na qual você trabalhava,faliu na melhor hora...
-Porque está dizendo isso?-perguntou Asuka meio desconfiada-Você sabe de algo?
-Não,nada...-disse Grell disfarçando tentando reverter a situação-Mas gostaria de ser seu amigo...
-Ok...-disse Asuka-Só não me assuste...
-Vamos conversar mais um pouquinho antes de você voltar para a sua casa...-disse Grell levantando-se rapidamente-Vamos comer algo em algum lugar,você que escolhe...
Asuka levantou-se e os dois foram até uma loja de doces alí perto,compraram alguns doces e sentaram-se em uma mesa dentro da loja de frente para a janela...
-Qual seu nome?-perguntou Grell
-Meu nome é Asuka Kimura...-disse Asuka-Er...você é bem bonito para um ator,bonito até demais...
-Desculpe estragar sua vida mais um pouco...-disse Grell-Mas eu sou gay...
-Que pena...-disse Asuka-Deduzi por causa do comprimento do cabelo,você é o tipo de pessoa que eu gostaria de namorar...
-Foi mal...-disse Grell-A vida tem dessas coisas...
-Qual seu nome?-perguntou Asuka curiosa-Deve ser bonito não?
-Me chamo Grell Sutcliff...-disse Grell-Não é bonito como o seu mas...fazer o que...
-É muito bonito o seu nome...-disse Asuka-Acho que vamos nos dar bem...
-Também acho...-disse Grell-Asuka Kimura...
Os dois abriram um sorriso enorme e ali começou uma grande amizade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está,mais um capítulo para vocês >< não se esqueçam de comentar para eu saber se vocês gostaram ok meus/minhas lindos (as)...^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Eternal Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.