A Eternal Dream escrita por Anny Caroline E Takuya Uehara


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo da fanfic aqui para você,arigatou gozaimashita pelos comentários,amei mesmo ^^...agora vamos ver como vai ser a aventura de Asuka Kimura e Grell Sutcliff...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432348/chapter/2

Asuka acordou naquela manhã fria,levantou-se e abriu a janela de seu quarto.Ergh...neve,uma coisa que Asuka detestava,era meio difícil movimentar-se em dias de neve,principalmente quando tinha que trabalhar...pelo menos amava sua profissão.
Colocou a sua roupa para trabalhar,uma camisa branca,jaqueta social preta,uma saia preta,uma meia calça preta e um sapato de salto alto,e desceu as escadas,chegou na cozinha e encontrou sua mãe preparando o café da manhã...
-Filha...-disse sua mãe-Como você fica linda com essa roupa,e quando Londres acorda com neve você fica mais bonita ainda...
-Arigatou mãe...-disse Asuka-Mas mesmo assim,não gosto que fique me comparando com a neve...
Asuka sempre tinha motivos para gostar ou não das coisas,ela detestava a neve porque sempre comparavam-a com a cor de sua pele,seus fios loiros sempre davam um destaque a mais,pois era um loiro "encarnado",e ela odiava a cor do seu cabelo e da sua pele e mesmo com um corpo bonito,ela se achava a pessoa mais feia da face da Terra...então a pior comparação que faziam á ela,era a sua pele ser como a neve...
Asuka sentou-se na mesa da cozinha e sua mãe serviu-lhe o suco de laranja,o café hoje eram ovos com bacon...parece que sua mãe havia recebido o dinheiro de seu salário como doméstica na mansão do conde Harry Macdover,que com toda a certeza era um bom dinheiro...mas havia mais uma coisa que incomodava tanto Asuka quanto sua mãe...o problema de sua irmã...
-Mãe,onde está a Yuno?-perguntou Asuka-Ela não vai comer nada hoje?
-Ela teve uma pequena recaída ontem a noite...-disse sua mãe abaixando a cabeça e lhe servindo a comida-Hoje ela vai descançar e não vai comer nada até melhorar...
Yuno,irmã de Asuka,tinha um transtorno alimentar chamado bulimia,toda a vez que ela comia algo,ela ía até o banheiro e induzia o vômito para conseguir emagrecer,mas nem sempre conseguia o esperado corpo de Barbie que sempre quis ter,pois mesmo vomitando o que comia,seu corpo absorvia de 30 a 50% dos nutrientes dos alimentos evitando a perda de peso...Asuka preocupava-se muito com Yuno,pois para ela,esse transtorno alimentar era muito perigoso,principalmente para uma menina de 12 anos de idade,e mesmo com a bulimia,Asuka ainda preferia que Yuno comesse algo mesmo sem vontade própria,pois sabia que ela não era gorda,apenas ela se imaginava assim por culpa da sociedade...
-Acho que ela deveria comer um pouco...-disse Asuka-Ela não pode ficar sem se alimentar e também não pode largar tudo para fora toda vez que comer...
-Também acho...-disse a mãe-Vou levar algo para ela...
Enquanto a mãe subia as escadas para levar o delicioso café para Yuno,Asuka sai para mais um dia de trabalho naquela neve...foi a pé mesmo,podia ser cansativo,mas para ela valia o esforço todo...
Ela trabalhava como advogada financeira de uma loja de doces chamada Sweet Corner,mesmo uma loja de doces não precisando de uma profissional do tipo,para o dono era a melhor opção,esta loja sempre esteve com as vendas lá em cima depois da tragédia com o conde Vincent Phantomhive,pois as vendas da companhia Funtom caíram um pouco,mas depois que seu filho começou á liderar,as vendas aumentaram e as da Sweet Corner diminuiram um monte...
Asuka entrou na porta da loja e todos estavam reunidos em uma mesa chorando,sentou-se ao lado do pessoal confusa com o que poderia ter ocorrido...
-Asuka...-disse seu chefe-Eu sei que essa loja é muito importante para você,mas infelizmente ela faliu...
-Como assim?-perguntou Asuka assustada-Como ela faliu?
-Vamos dizer que a Funtom Company é mil vezes melhor...-disse o chefe-Muito melhor...
-E o que vamos fazer?-perguntou uma menina ruiva-Vamos ficar onde?
-Eu não sei o que podemos fazer...-disse o chefe-Mas acho melhor vocês irem para casa,desejo boa sorte para vocês em suas carreiras acadêmicas...
Asuka levantou-se e foi direto em direção da porta e Grell sempre observando tudo de longe e para ele aquela história era bem emocionante e interessante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou um pouco mais curto que o outro,mas espero que gostem também...se o pessoal quiser que eu continuo,eu continuo sem nenhum problema ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Eternal Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.