A Eternal Dream escrita por Anny Caroline E Takuya Uehara


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu vou postar esse capítulo e se vocês gostarem eu postarei o próximo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432348/chapter/1

Grell Sutcliff entrou na sala de William meio nervoso com o que estaria por vir...ele sabia que quando era chamado na sala dele,geralmente não era coisa boa.Ao entrar na sala,Grell já sentia-se um pouco arrepiado...

–Queria falar comigo Will?-perguntou Grell entrando na sala de William e logo fechando a porta-Algo importante?

–Hai...-disse William-Tenho um serviço para você...

–Humph,você sabe que eu não gosto de trabalhar...-disse Grell-E continua me mandando serviço,eu mereço...

–É seu dever Sutcliff...-disse William com aquela sua expressão séria de sempre entregando-o um arquivo-Aqui está o seu serviço e tenha um bom dia...

Grell saiu da sala de William com aquele arquivo,foi caminhando pelo corredor lendo aquele arquivo...o nome da menina era Asuka Kimura,ela morava em Londres,Inglaterra,havia nascido no dia 21 de junho de 1811,tinha 28 anos de idade e sua data de morte seria 19 de setembro de 1839...Pela foto que estava no arquivo,ela era bem bonitinha,uma menina loira com cabelos lisos e sedosos,nem parecia que iria morrer daqui á alguns dias...

–O que é isso?-perguntou uma voz familiar-Uma nova morte?

Grell virou-se para trás e deu de cara com Ronald olhando a ficha...deu-lhe um empurrão com as mãos na cabeça de Ronald,que deu dois passos para trás...

–Porque você coloca este nariz onde não é chamado?-perguntou Grell-Não está vendo que estou analisando um documento?

–Estou perguntando se é uma nova morte...-disse Ronald-Quero saber quem é,pela foto parece ser bonitinha...

–É Ronald,é uma nova morte sim...-disse Grell-Agora tenho que ir,nos falamos mais tarde quando terminar...

–Mas me fale quem é ela...-disse Ronald-Me interessei por ela...

–Porque você vai se interessar por alguém que irá morrer daqui a poucos dias?-perguntou Grell-Não acha que será apenas uma ilusão?

–Como se eu fosse namorar...-disse Ronald-Até parece que você não me conhece Sutcliff-senpai,eu sou apenas de ficar com uma menina ou dar uns beijinhos,não sou de ter um relacionamento sério...

–Se interessa tanto assim...-disse Grell-O nome dela é Asuka Kimura,ela mora em Londres,Inglaterra...ela tem 28 anos de idade e ela morrerá no dia 19 de setembro,agora com licensa que eu vou continuar o meu trabalho...

Grell continuou andando pela Shinigami Dispatch Society até que sentou-se no sofá da Sessão de Assuntos Gerais,ficou lendo aquela ficha mais uma vez tentando entender tudo aquilo...porque ela tinha que morrer?Ela era tão bonita,não merecia este fim...mas talvez tivesse uma razão...Grell pegou sua foice e foi até Londres para ver a alma que William tanto queria...

Partiu para Londres e andando pelas ruas de lá,tudo que via era neve...parecia um grande monte de algodão,Londres ficava linda nesta época do ano e ele sabia muito bem disso...ao pular de telhado em telhado e meter a cara na neve 3 vezes,Grell finalmente achou a casa de sua futura alma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem divos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Eternal Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.