A Nova Neverland escrita por ToryBlue, MariMills


Capítulo 9
Capitulo 9 : A magia mais poderosa de todas - Hook


Notas iniciais do capítulo

Captain Swan ao extremo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432301/chapter/9

Parecia que em todas as vezes em que finalmente conseguia ficar a sós com Emma algo acontecia, mas dessa vez foi algo que realmente me surpreendeu. Eu já desconfiava da história de Regina e Rumplestiltskin sobre David ter se afastado para buscar lenha. Por que ele faria isso sabendo que Emma ainda estava inconsciente? Eu não o conheço mais do que alguns dias, mas eu tenho absoluta certeza que ele só faria isso se algo de muito errado tivesse se passado em sua cabeça. Logo tive um breve pensamento, e se David tivesse sido ferido com o veneno do Sonho Sombrio? E se ele teve alguma alucinação e se feriu? Seria a única coisa que explicaria a cena que se passava nesse momento.

– David? – Disse Emma, indo em direção a ele – O que... O que aconteceu? Onde você estava?

Ele continuou quieto, parecia confuso e atordoado, era como se não nos conhecesse. Quanto mais Emma se aproximava mais ele recuava. Definitivamente tinha algo de errado com David, ele mancava e estava muito ferido. Me aproximei também e com a ajuda de Emma nos o fizemos se sentar por um tempo, ele ainda estava relutante com a nossa ajuda, era como se fossemos completos estranhos, mas ainda sim conseguimos dar um pouco de água pra ele, e ele já estava bem mais calmo.

Emma se ajoelhou ao seu lado, ela estava muito preocupada com ele e não vejo motivos para não estar. Eu me sentia na obrigação de ajuda-lo, não para impressionar Emma, mas também porque me importo com ela, e eu não posso deixar David a beira da morte, sem falar de Mary Margaret que estava com Regina e Gold sem sombra.

– David, você esta bem? – Disse Emma – Você sabe quem eu sou não é?

David ainda a olhava confuso, não sabíamos se ele tinha perdido a memória ou não, mas aparentemente era o que tinha acontecido.

– Sou eu, Emma – Disse ela – Sua... filha.

Ele ainda a olhava confuso, mas era como se de algum lugar ele conhecesse ela, como se tivesse leves lembranças, como pequenos flashbacks, porque depois de ela ter falado com ele, dito seu nome, ele colocou a mão em seu ombro.

– Emma? – Ele disse, suas primeiras palavras – Emma...

– Sim! – Disse animada, com esperanças – Você se lembra de mim?

– Não... Exatamente...

Emma segurou sua mão, tentando explicar aos poucos quem ela era, quem ele era, mas pelo menos agora ele confiava nela, sabia que eram ao menos parentes, e eles ficaram conversando por um tempo. Não pude evitar um pequeno sorriso ao ver como Emma parecia feliz, esperançosa, as vezes eu me perguntava porquê eu ligava para cada detalhe, as vezes eu achava que eu estava ficando louco por acabar me apaixonando por ela, eu nunca pensei que acabaria “esquecendo” Milah, sempre pensei que ela seria meu primeiro e único amor, mas aparentemente, sim, o amor é a magia mais poderosa de todas.

Parecia que aos poucos ele estava lembrando de algo, eu pelo menos achava. Até que ela mencionou Mary Margareth, ele não sabia quem ela era, e também não tinha nenhuma lembrança ou uma ideia de quem ela poderia ser. A ultima esperança de Emma era que David lembrasse de Mary Margareth. Depois da falta de reação dele, Emma não sabia mais o que fazer, resolveu voltar ao acampamento, talvez Rumplestiltskin pudesse fazer alguma coisa para ajudar David.

Durante a caminhada, ajudei Emma a levar David calmamente até o acampamento, mas minha maior duvida era sobre mim mesmo, eu não sabia quando provavelmente eu seria afetado pelos efeitos do Sonho Sombrio e o que poderia acontecer a seguir? Eu não tinha ideia, meu maior medo era que eu pudesse acabar ferindo David ou Emma, eu nunca me perdoaria por causar dor a algum deles novamente.

Enfim chegamos ao acampamento, mas ninguém estava lá, apenas Mary Margareth que estava caída no chão. David a olhou surpreso por alguns instantes, era como se recordasse de algo nela, como se soubesse quem ela era no fundo, mas ainda sim ele não lembrava de nada. Emma estava preocupada com ambos, não precisa perguntar pra saber, mas ela passou por muita coisa, perdeu Neal, Henry, Mary Margareth e a única pessoa que restou foi David. As vezes eu pensava comigo mesmo se era isso mesmo que eu queria, ficar ao seu lado, será que em seu coração teria espaço para um pirata? Mas durante esse mesmo pensamento, era como se tudo a minha volta fosse ficando turvo, e eu sabia exatamente o que estava acontecendo, o Sonho Sombrio estava voltando com seus efeitos terríveis, mas dessa vez eu não iria permitir que eu ferisse alguém, então eu estava em direção a floresta, eu iria fugir antes que algo pior acontecesse, mas Emma segurou meu braço antes que eu pudesse dar o primeiro passo.

– Hook – Ela disse – O que você esta fazendo? Eu preciso de...

Mas ela parou de falar no mesmo instante que viu que havia algo de errado comigo, mas dessa vez ela sabia o que estava prestes a acontecer.

– Hook... – Ela repetiu – Não faça isso, vai ser pior se você estiver sozinho.

– Eu não posso arriscar Emma – Respondi – Eu não vou suportar ferir você novamente.

– Mas por que essa preocupação comigo?

Fiquei um tempo em silêncio, mas então, eu sabia exatamente o que eu deveria dizer, seria minha única chance de mostrar o porquê eu deveria fugir.

– Eu me preocupo com você Emma, porque o amor é a magia mais poderosa de todas, e eu não suportaria ver eu a ferindo.

Ela ficou em silêncio por um tempo, sem palavras, eu devia ir logo, mas antes que eu pudesse me virar e fugir, ela me beijou. Quando finalmente nos separamos, eu me sentia melhor, era como se a dor tivesse ido embora.

– Se o amor é a magia mais poderosa de todas – Ela disse – Então seria capaz de cura-lo?

– Você ainda duvida?

Então ela me deu mais um beijo e seguiu em direção ao acampamento.

Quando ela me beijou eu senti algo diferente, era algo mais do que amor, era magia. Eu nunca gostei de magia, mas Emma me mostrou que se não fosse pela magia eu não teria conseguido sobreviver. Fico feliz que dessa vez a magia estava do meu lado.

Logo depois disso tudo, parei para pensar, será que só foi um beijo? Ou teria mais?

Segui em direção ao acampamento para descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3 Deixem seus reviews e favoritem a história! A opinião de vcs é mto impotante =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Neverland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.