A Nova Neverland escrita por ToryBlue, MariMills


Capítulo 10
Capitulo 10: Quem sou eu? - David




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432301/chapter/10

Eu mal prestava atenção a minha volta, eu tentava me concentrar nos pequenos flashbacks que as vezes aconteciam, aos pequenos detalhes que me separavam de meu passado. Emma. Eu me recordava do nome, mas ainda sim não lembrava dela como minha filha, ainda sim, eu sabia que ela não poderia estar mentindo sobre nada, eu confiava nela de alguma forma, eu sabia que no fundo tínhamos um tipo de conexão. Mas não era Emma que me preocupava, e sim a mulher caída no chão, ela me lembrava alguém, alguém importante.

As vezes eu me via no meio de uma floresta clara, perseguindo alguém com um cavalo. Eu não podia ver seu rosto, mas por um breve momento a cena mudou, e eu estava com aquela mesma pessoa, estávamos de mãos dadas e quando subi o olhar para seu rosto, sim, de fato aquela mulher era muito parecida com a que esta aqui, exatamente na minha frente. Certamente eu a conhecia de algum lugar, ela parecia ser importante pra mim de alguma forma, mas ainda sim, eu não conseguia me lembrar dela e isso me fazia parecer um completo idiota.

Eu estava sentado em um tronco caído de uma árvore, tentando manter os pensamentos em ordem, então, o homem que acompanhava Emma se aproximou de mim e se sentou ao meu lado.

– Acho que esqueci de me apresentar, sou Killian Jones, mais conhecido como Hook, namorado de Emma, que por sinal é sua filha.

– Hook... – Disse Emma – Creio que não seja hora pra isso.

– Tem uma coisa que eu queria saber, sobre Emma. – Disse - Quem é a mãe dela?

Hook ficou um tempo em silêncio, olhou para a mulher que estava caída e então me respondeu:

– Bem, sua esposa é Mary Margareth, ou Snow White, seja lá qual nome você prefira.

– Ela é...

– Sim, a mulher que esta caída.

– Ela está morta?

– Não, ela só esta meio... Que dormindo profundamente.

Emma também sentou ao meu lado, e colocou a mão em meu ombro.

– Não se preocupe com ela – Disse Emma – Acharemos um jeito de trazê-la de volta mas...

Emma ficou um tempo em silêncio, quase podia se ver lágrimas em seus olhos.

– Mas nós não sabemos se terá um jeito – Disse Hook – Não sabemos se ela pode voltar à vida.

Eu sabia desde o começo que aquela mulher era familiar para mim, que de alguma forma tínhamos vivido algo junto e no final, formamos uma família juntos, eu não era sozinho. Saber de tudo isso me fez sentir melhor, e pior ao mesmo tempo, eu queria ter minha memória, queria poder ajuda-la, mas eu não sabia como. Então pelo menos uma coisa eu poderia fazer enquanto ainda não recuperava minhas lembranças. Abracei Emma, e tentei de alguma forma consola-la.

– Nós acharemos um jeito – Disse – As coisas não ficarão desse jeito, eu... Prometo.

– Obrigado... Pai. – Respondeu Emma, se afastando por um breve momento, mas agora ela parecia ter um plano - Talvez só uma pessoa pode nos ajudar agora.

–E quem seria esse alguém?

–Você não esta me pedindo pra... – Disse Hook – Não, nós não necessariamente precisamos ir atrás do crocodilo.

–Crocodilo? – Eu disse meio confuso – Um crocodilo nos ajudará a salva-la?

–Não, é como Hook chama Rumplestiltskin - Disse Emma – Ele é... Digamos... Um feiticeiro. E talvez saiba como ajuda-la.

Nisso olhei ao redor tentando organizar todas essas novas informações, um feiticeiro? Pra mim isso não passa de pura ficção, mas nunca se sabe, eu ainda estou sem memória, não posso julga-los como loucos de nenhuma maneira.

– Falando no crocodilo... – Disse Hook – Ele não deveria estar aqui? Regina não deveria estar aqui?

– Provavelmente eles podem ter fugido também – Disse Emma – Ou na pior das hipóteses, foram pegos pelos meninos perdidos.

Eu me perguntava quem poderia ser Regina ou Rumplestiltskin, que tipo de ligação eles poderiam ter comigo ou com minha família. Será que significavam algo para mim? O que eu mais desejava era poder ter as respostas para essas perguntas, mas eu sabia que isso não seria possível tão rapidamente.

Hook conseguiu carregar Mary Margareth e Emma me ajudou durante o caminho, mas parecia que nunca encontraríamos os dois nessa floresta enorme, e depois disso tudo o que eu mais queria era poder dormir por um tempo, quem sabe eu tivesse algum sonho que me trouxesse alguma lembrança nova?

Depois de mais um tempo caminhando, Emma decidiu parar para montarmos acampamento, e dormirmos por um tempo. Hook e Emma fizeram uma fogueira e montaram duas barracas para passarmos a “noite”. Hook e Emma estavam juntos, e Emma acabou pegando no sono em seus braços, eu pensei que pelo menos podia fazer algo pelos dois, eles já haviam me ajudado o suficiente, então fiquei um tempo acordado, observando Mary Margareth, tentando me lembrar de algo, mas então ouvi um barulho estranho vindo de algum lugar.

Não sabia o que fazer, era como se alguém estivesse chorando, então eu resolvi ir atrás do barulho. Eu andei por um tempo até encontrar alguém, havia uma criança chorando. Eu o conhecia de algum lugar, era um menino de curtos cabelos castanhos, ele então se virou pra mim, definitivamente ele me conhecia. Eu não podia deixa-lo ali, então voltei rapidamente pro acampamento e Emma acabou acordando junto com Hook.

– David? – Disse Emma – Aonde você foi? Por que saiu do acampamento?

– Eu ouvi um barulho, de alguém chorando – Disse – É um menino, acho que... acho que ele me conhece.

Emma e Hook se entreolharam, certamente conheciam o garoto.

– É Henry! – Levantou Emma apressada – David, aonde você o viu?

Eu já ia leva-la até o lugar aonde o garoto estava, mas então Hook interferiu.

– Emma... – Disse ele, segurando sua mão – Pode não ser o Henry, pode ser uma armadilha. Pan não o deixaria sozinho tão facilmente.

– Mas pode ser ele! – Disse ela – Talvez seja isso que ele quer, talvez ele espere que nós pensemos que é uma armadilha, e que ele fique lá, achando que não voltaremos.

Hook ficou em silêncio por um tempo, mas então concordou em irmos atrás do garoto. Seguimos por um tempo, mas o menino não estava mais lá.

– Tem certeza que foi aqui que você o viu? – Perguntou Emma – Pela ultima vez?

– Sim, absoluta – Respondi – Tem que ter alguma pista de onde ele foi...

Mas então uma flecha passou de raspão entre nós, e bateu na árvore aonde o menino estava. E então, alguém saiu da floresta.

– Você... – Disse Hook – Se afaste.

Emma entregou o gancho a Hook, que o direcionou para o garoto.

– O que vocês estão fazendo? – Perguntei – Ele é só um garoto, vocês o conhecem?

– Sim... – Disse Hook – O suficiente para saber que ele não é só um garoto.

Emma apontou sua espada para o garoto, e ambos estavam na minha frente.

– Veja só, não é lindo? – Disse o garoto – Finalmente os Chaming’s reunidos!

– Afinal – Eu disse – Quem é esse garoto?

– Ah sim, sinto muito, esqueci que esta desmemoriado – Disse o menino – Prazer, Peter, Peter Pan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Neverland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.