A Nova Neverland escrita por ToryBlue, MariMills


Capítulo 6
Capitulo 6 : A encruzilhada - Rumple




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432301/chapter/6

O manto havia funcionado, eu não esperava o contrário disso, eu sabia que ele devia tê-lo guardado depois de tantos anos, mas não imaginei que o encontraria tão facilmente, quase como se ele quisesse que eu o encontrasse.

Mary Margaret estava tão preocupada com Emma que ainda não havia notado a ausência de David, pra nossa sorte. Não precisávamos de mais problemas além de Hook ( que fez um ótimo trabalho mostrando o como é ainda mais inútil do que pensei ) e Henry. Depois disso tudo acabar, certamente dar umas bengaladas nesses meninos perdidos seria o desfecho perfeito da nossa jornada em Neverland. Mal posso acreditar que esses meninos ainda se enganem achando que este seria o paraíso sem regras que tanto desejam, no final das contas, é um inferno disfarçado.

– O que... o que aconteceu? – Perguntou Emma, colocando a mão no ferimento que já não causava mais dor – O que aconteceu com Hook?

– Não se preocupe, ele vai ficar bem – Disse Mary Margaret – O prendemos naquela árvore até acharmos uma cura, assim será mais seguro.

– Mas eu... eu jurava que tinha morrido, o que aconteceu? E... O que é isso? – Disse Emma se referindo ao manto – Eu não me lembrava de termos trazido algum tipo de casaco.

– É um manto sua idiota – Disse Regina – Não precisa agradecer.

Mary Margaret lançou um olhar nervoso para Regina, e se voltou pra Emma novamente.

– Regina, David e Gold acharam uma maneira de te curar Emma – Disse ela – Esse manto é encantado pra amenizar a dor, o ferimento continua ai, então se você tirar o manto...

– Eu morro? – Perguntou Emma – Mas isso não irá atrapalhar em tudo?

– Bem... – Disse Regina – Grande novidade.

Mary Margaret olhou em volta, eu estava quase certo do que viria a seguir.

– Onde esta David? – Perguntou ela – Ele não estava com vocês?

Eu e Regina nos entreolhamos, precisávamos dar um jeito de deixa-la calma, se contássemos que David desapareceu ela iria querer procura-lo antes de termos a chance de encontrarmos Henry, precisávamos de uma desculpa.

– Ele... – Começou Regina – Foi buscar madeira.

– Sim... – Respondi – Ele insistiu em pegar um pouco pra... Fazermos uma fogueira, certamente precisaremos acampar um pouco.

– Ah, claro – Disse ela – Bem, então vamos montar acampamento já enquanto o esperamos?

Tudo estava indo de mal a pior, poderíamos dizer que David havia se perdido, ou que algum menino perdido o pegou no meio do caminho, e provavelmente isso não afetaria nada, já que se onde Pan esta, os meninos perdidos estão.

– Sim – Disse olhando de canto de olho a Regina – Creio que devem estar com sono também.

Mary Margaret e Emma começaram a preparar o acampamento enquanto eu e Regina nos afastamos até a um certo ponto da floresta.

– O que faremos agora? – Disse ela – Uma hora ou outra ela vai descobrir.

– Talvez – Disse – Por isso precisamos de algo que não a afaste da missão principal, que é resgatar Henry.

– E o que você tem em mente?

– Precisamos faze-la pensar que David esta no acampamento de Pan, que ele foi levado por algum menino perdido até lá antes que pudéssemos fazer algo, e que não contamos antes porque seria um choque receber a noticia agora que Emma se recuperou.

– Bem, não é uma má ideia. Quem sabe ele esteja lá pra nossa sorte, assim nós resolvemos dois problemas em apenas um caminho.

Voltamos até o acampamento, Emma estava conversando com Hook ainda preso na árvore, provavelmente estava achando uma forma de se desculpar. Ainda não sei o porquê alguém conversaria com a pessoa que praticamente te matou mas... Bem, isso é o de menos. Mary Margaret ainda não parecia desconfiada em relação a David, mas logo eu sei que ela irá vir com várias perguntas.

Enquanto estávamos preparando tudo, uma estranha brisa acabou passando por todos nós, não parecia ser nada, até ter visto Belle no meio da floresta. Eu não sabia se aquilo era real, ou se era apenas uma ilusão, algo criado a partir dos meus pensamentos.

Me levantei rapidamente indo até lá, todos olhavam curiosos, não entendiam nada, era como se ela não estivesse bem ali. Eu não conseguia pensar em mais nada, eu apenas estava indo em direção a ela e a abracei forte, eu pensei que não a veria novamente, pensei que nunca mais sentiria a sensação de quando a beijava e a abraçava forte, mas era claro que ela não parecia a mesma, algo estava errado.

– Belle? – Perguntei – É você mesma?

– Sim Rumple – Ela respondeu – Não precisa se preocupar.

– Mas... Você não esta em Storybrooke? Como... Como você esta aqui?

Ela parecia nervosa em relação a algo, olhava para os próprios pés e depois de um leve suspiro respondeu :

– Eu estava lá Rumple, usei o feitiço de proteção que você me deu, mas eu o usei tarde demais. Mais pessoas que trabalhavam com Greg e Tamara chegaram, me trouxeram para cá.

– Então... Você não esta realmente... aqui?

– Não Rumple, estou no acampamento de Pan, presa. Ele usou magia para eu poder falar com você.

– Ele queria que você me avisasse.

Ela assentiu.

– Não se preocupe Belle, eu vou salva-la, e Pan vai ter o destino que merece. Eu a verei de novo, e logo.

Eu toquei em sua mão, e ela tinha desaparecido. Eu estava sozinho na floresta, e então voltei lentamente ao acampamento.

– Gold? – Disse Regina – O que foi isso?

– “Isso” o que?

– Por que você foi para a floresta, sem ao menos dizer uma palavra?

Fiquei quieto por um momento, eu não sabia o que dizer, não sabia se acreditariam em mim ou se achariam que eu estava mentindo para me afastar.

– Por nada – Disse – Pensei ter visto algo lá, mas não era nada.

Regina certamente estava desconfiada, seria difícil manter esse segredo dela. E por falar em segredos, Mary Margaret continuava a perguntar se devíamos ir atrás de David, se devíamos ver se ele havia se perdido, mas continuávamos dizendo que ele estava bem, mas logo teríamos que mentir a ela. O número de pessoas que precisaríamos salvar estava crescendo, logo Pan iria matar todos que amamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Neverland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.