A Nova Neverland escrita por ToryBlue, MariMills


Capítulo 22
Capitulo 22 : Um novo começo - Hook


Notas iniciais do capítulo

É com toda tristeza que digo que esse é o ultimo capitulo da fic :( Ainda terá o epilogo que será postado amanhã ou depois, mas tecnicamente, esse é o fim. Obrigado a todos que acompanharam a fic desde o começo e sempre comentaram e participaram, e a recomendação, tudo isso ajudou para o progresso da fic :) Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432301/chapter/22

Tudo parecia um sonho, eu nunca imaginei que um dia isso estaria acontecendo comigo, mesmo no tempo em que eu era Tenente e meu irmão ainda estava vivo, eu sempre imaginei que um casamento seria uma das ultimas coisas que poderiam acontecer comigo, inclusive com Milah isso parecia ser uma situação que levaria um bom tempo para ser pensada, mas Swan simplesmente mudou todas as minhas perspectivas.

Com ela tudo parecia ser diferente, quando eu menos esperava ela me surpreendia, e com um pedido desses não poderia ser diferente. Após o pedido, ela colocou as mãos em meus ombros e me beijou, um beijo simples, para então acabar com todo o suspense :

– Hook... Eu não posso deixar essa sensação de que tudo esta muito rápido – Disse ela, ainda abraçada a mim – Eu só preciso de um tempo, pra pensar.

– Isso é tecnicamente um “não” por enquanto?

– Eu não estava claramente cogitando a ideia de dizer um “não” sinceramente.

Não pude deixar de escapar um sorriso, quanto mais ela tentava ser difícil, mais interessante era o desafio de ficar a seu lado, e eu esperava que isso durasse eternamente.

Ela pegou em minha mão delicadamente, e então voltamos até o Granny’s, se encontrar com o resto, mas a única coisa que eu conseguia pensar era na resposta, isso não foi um “não” definitivo, mas o que eu realmente queria era uma resposta totalmente concreta, mas eu não duvidava que ela diria o tão esperado “sim”, e isso não conseguia tirar o sorriso bobo do meu rosto, e eu podia ver que ela também não escondia um sorriso. Ela normalmente não sorria muito, mas quando sorria, era como se meu dia já estivesse completo.

Nos aproximamos de Mary Margareth e David, e depois de um tempo, vimos o Crocodilo vindo em nossa direção, junto com Belle, e com um pequeno frasco de uma cor engraçada, provavelmente era a poção para trazer novamente a memória de David. O garoto, Henry, se aproximou de nós e então Stiltskin entregou a poção para David.

– Bem, consegui achar uma das ultimas poções que ainda guardava para o restauro da memória do Encantado – Disse ele – Por conta da casa.

– Obrigado Gold – Disse Mary Margareth – Obrigado por tudo que tem feito por nós em Neverland também.

– Bem, não podia deixar o garoto sozinho com aquele monstro. Enfim, aproveitem a celebração.

Depois disso, o Crocodilo foi embora e então todos voltamos a atenção para David, que relutante bebeu a poção lentamente, e logo depois ficou paralisado olhando para um ponto fixo, sem falar uma única palavra, até que ele se voltou para Mary Margareth.

–Charming? – Disse ela – Você esta bem?

Logo depois, David a deixou próxima a ele, e então a beijou, o que involuntariamente me fez apertar a mão de Emma mais forte.

– Snow – Disse ele, após ambos se separarem – Eu me lembro!

Henry abraçou David, que logo depois abraçou Emma, até ele por fim fixar o olhar em mim, deixando a expressão alegre e animada e a substituindo por uma expressão confusa, até levar a um olhar raivoso, o que me levou a acreditar que ele também se lembra de nosso tempo juntos em Neverland, e só então notei que ele viu tudo o que eu e Emma passamos em nosso tempo juntos.

– É... Eu me lembro... – Disse David – Me lembro de algumas coisas a mais também...

E então, pra melhor a situação, eu também havia me esquecido que desde aquela hora que saímos dos fundos do Granny’s, eu ainda estava de mãos dadas com a Emma, o que não deixou de ser notado por David, que logo foi avançando pra cima de mim, até que eu levei um soco próximo a minha sobrancelha. Logo, Mary Margareth fez David recuar, e Emma me puxou um pouco para trás, e mais junto a ela, por um lado, até que foi bom levar esse soco.

– Isso foi pela brincadeirinha de ser namorado da Emma – Disse David – Enquanto eu ainda estava sem memória.

– Bem – Eu disse, com um sorriso sarcástico – Eu nunca falei que era uma brincadeira.

– Hook... – Repreendeu Emma – Você realmente ta afim de levar alguns socos hoje.

– Que história é essa? – Perguntou Henry, com um sorrisinho no rosto – Vocês estão... namorando?

– Depois ainda reclamavam quando eu dizia que tinha coisa ai – Disse Regina, um pouco afastada – É uma sensação incrível quando eu estou certa sobre tudo.

– Olha Regina – Disse Emma – Não pense que ninguém viu você beijando Robin Hood.

– Nem tente mudar de assunto Swan.

– Você beijou Robin? – Disse Henry, agora voltado para Regina, com o mesmo sorriso no rosto – Puxa, todo mundo resolveu se declarar hoje?

– Hoje... – Disse David – Você realmente esta apaixonada por esse pirata Emma?

– Ei! – Eu disse – Quem consegue resistir a Captain Hook?

– Você realmente não cansa de apanhar.

– David... por favor... – Disse Mary Margareth – Eles se amam, é isso que importa, você esteve com eles, mesmo sem memória, e eu vi como Hook estava cuidando da Emma quando ela caiu do barco antes de chegarmos em Neverland.

– O que? – Disse Emma, se voltando para mim – Você esteve comigo aquela noite?

– Eu não podia deixa-la sozinha lá – Respondi – Alguém tinha que estar ao seu lado não é mesmo?

Logo após eu dizer isso, ela deixou escapar um sorriso.

– Claro... – Disse Regina – Ao invés de controlar o navio, o mais lógico e ficar cuidando de alguém que já esta dormindo.

Então, depois de Mary Margareth mencionar tudo o que passamos em Neverland, isso acabou acalmando David, que então se aproximou de Emma, e pegou em sua mão.

– Emma – Disse David – Se isso for realmente o que você quer... E se ele te faz feliz... Então isso vai ser o suficiente pra mim.

Então David abraçou Emma, e tudo se resolveu, logo eu sai com Emma do Granny’s, e fomos até o Jolly Roger, ao chegar lá, Emma conseguiu um pouco de gelo, para por no machucado acima do meu olho.

– Cuidando de mim agora Swan? – Eu disse, com um sorriso – Não precisa fazer isso.

– Bem, de acordo com Mary Margareth, você fez o mesmo comigo, eu posso retribuir não posso?

– Bem... – Eu disse me aproximando – Poderia retribuir de uma maneira diferente.

Emma me olhou por algum tempo, então me puxou para perto e me beijou, um beijo longo, como se o tempo estivesse parado justamente para nós, até que quando nos separamos, Emma reparou em algo.

– Hook – Disse ela – Aquele é meu casaco?

Ela estava olhando para o casaco preto que estava pendurado em um canto da cabine, o mesmo que ela usou quando veio para cá na primeira vez.

– Bem Swan – Respondi – Esqueci de avisar que da ultima vez que você esteve aqui, acabou esquecendo seu casaco.

– Bem, espero que ninguém tenha o visto por aqui.

– Swan... – Eu disse a segurando pela cintura – Qual o problema? Você só se distraiu quando estava... arrumando suas coisas certo?

Ela deu uma leve risada, então me beijou novamente.

– Hook – Ela continuou –bem, depois de tudo aquilo que Mary Margareth disse, para David mas, de qualquer maneira... Eu acabei pensando realmente naquilo que nós já passamos, até mesmo antes de Neverland, no pé de feijão... Enfim, isso acabou me ajudando na minha decisão.

– Bom... – Eu disse – Bom que o seu tempo para pensar foi curto Swan, pensei que você me deixaria esperando por mais tempo.

– Bem, eu não precisei ficar muito mais tempo pensando sobre isso, já que eu percebi que já era praticamente um assunto resolvido.

– Um assunto resolvido?

– Eu te amo. Não há nada mais certo que isso.

Não pude deixar transparecer um sorriso.

– Então você fez sua decisão?

– Não poderia ser nada diferente de sim certo?

Eu sabia que uma hora ou outra ela iria me dizer a resposta, mas eu não imaginava que fosse ser agora, nesse momento, mas de qualquer maneira, eu não poderia estar mais feliz agora. Antes de chegar em Storybrooke eu só me importava com a minha vingança, me vingar do Crocodilo por ter matado Milah, a mulher que eu imaginei que fosse a única que amaria, e agora estou aqui, noivo. Eu acho que eu nunca tinha estado tão feliz em minha vida, coloquei o anel no dedo de Emma e a abracei como se nunca mais fosse solta-la, e assim ficamos por um bom tempo, começando juntos um novo capitulo em nossas vidas.

– Como você espera contar pra eles – Eu disse – Que você esta noiva do pirata?

– Eles vão entender – Disse Emma – Por que ambos iriam contra amor verdadeiro?

– Você tem razão – Eu disse, pegando em sua mão – Nada pode ir contra amor verdadeiro.

Antes que eu pudesse beija-la de novo, alguém bateu na porta da cabine, era Mary Margareth.

– Emma – Disse ela – Imaginei que estivesse aqui.

Emma e eu nos entreolhamos, parecia que a hora para contar havia chego um pouco mais cedo do que o esperado.

– Bem, já que o apartamento pegou fogo – Continuou Mary Margareth – Eu pensei que poderíamos começar a procurar por algum lugar para se mudar.

– Mary Margareth... – Emma começou – Eu... Nós, precisávamos falar com você.

– Ah, claro, podem falar.

– Antes de David tomar a poção, e lembrar de tudo o que aconteceu. Hook e eu estávamos nos fundos do Granny’s.

– Sim, por que?

– Bem... – Eu comecei – Porque eu pedi Emma em casamento.

Primeiramente Mary Margareth ficou sem reação, o que por um breve momento me deixou um pouco nervoso, até ela esboçar um sorriso, e nos abraçar.

– Eu não consigo acreditar! – Disse ela – Você vai se casar! Vocês vão se casar!

Eu não imaginava que ela ficaria tão alegre ao receber essa noticia, mas isso foi um alivio, tirando um pequeno probleminha.

– E quanto a David? – Perguntei – Acho que isso me fatura mais um soco, não?

Mary Margareth deu uma leve risada, e então respondeu :

– Não se preocupem, ele pode parecer estar meio nervoso, mas tenho certeza que ele ficará feliz com essa notícia.

Assim que ela disse isso, alguém quase que imediatamente disse :

– Quem vai ficar feliz com “essa notícia”?

Era David. Tudo estava parecendo até combinado, mas pelo menos isso poupava trabalho mais tarde.

– David... – Disse Mary Margareth, ainda com o sorriso no rosto – Emma tem algo pra te contar.

Ela pegou em minha mão e então disse.

– Nós vamos nos casar.

David ficou totalmente sem reação, primeiro me encarou por um instante, então deu um pequeno sorriso e abraçou Emma.

– Desde que você esteja feliz – Ele disse – Eu fico feliz.

Depois de toda a revelação no Jolly Roger, ainda faltava especialmente uma pessoa para quem tínhamos que contar essa novidade : Henry. O encontramos próximo ao lugar onde ficava seu antigo “castelo”, onde de acordo com Emma, era o lugar onde ambos se encontravam ainda no período de maldição. Após contarmos que íamos nos casar para Henry, ele não poderia ter ficado mais feliz, nos abraçou e só então olhou para mim e disse :

– Então... Você vai ser meu padrasto?

Emma deu uma leve risada, assim como eu.

– É o que parece garoto – Eu disse, colocando a mão em seu ombro – É o que parece.

Fomos todos nós ao Granny’s, e enquanto Henry, Mary Margareth e David faziam os pedidos, eu e Emma ficamos do lado de fora do restaurante, conversando um pouco sobre tudo isso.

– Sabe Hook – Disse Emma, ainda de mãos dadas comigo – Eu deveria ter dito sim o quanto antes, agora eu vejo o quanto eu tenho certeza de que seremos uma ótima família.

– Você ainda tinha duvidas amor?

– Nenhuma.

Então eu a beijei, e ela ficou olhando nos meus olhos por um tempo, e então eu consegui ver, era aquele olhar de felicidade, Swan tinha passado por momentos difíceis no amor, como eu, Baelfire a deixou na prisão, grávida de Henry, e mesmo assim ela ainda o amava, até ele ser baleado por Tamara, assim como Milah morreu em meus braços, mas agora, ambos tínhamos aquele olhar de esperança, que depois de tudo o que aconteceu, nós tivemos uma segunda chance, uma segunda chance de amar.

– Você já notou que agora nós temos um casamento inteiro para planejar?

– Só lhe peço uma coisa, nada muito chamativo Swan.

Ela deu uma leve risada, e então coloquei meu braço apoiado em seus ombros, a deixando mais próxima de mim.

– Eu não esperava fazer nada do gênero.

– Pra mim, qualquer coisa esta ótima, desde que eu esteja ao seu lado.

No beijamos rapidamente, e entramos no Granny’s, com um casamento inteiro e uma vida inteira a ser planejada. Juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, repetindo : Ainda tem o epilogo, espero que tenham gostado :) Deixem reviews, recomendações, favoritos... Tudo isso ;) Obg!