A Nova Neverland escrita por ToryBlue, MariMills


Capítulo 21
Capitulo 21 : Amor Verdadeiro - Regina


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu andei realmente bem ocupada ultimamente, e eu também tive um daqueles bloqueios criativos --' Enfim, lamento dizer que esse é o nosso penúltimo capitulo :( Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432301/chapter/21

Eu não tinha certeza do que estava fazendo, antes minha prioridade era ter certeza de que Henry estava seguro, e isso já me angustiava o suficiente, mas então encontro ele em Neverland : Robin Hood, que afinal era o “Homem com a tatuagem de leão”, que supostamente era pra ser meu amor verdadeiro. ainda não sabia o que pensar sobre isso, sim, muitos anos tinham se passado desde que eu tinha desistido de procurar por ele, desde que eu o tinha visto pela primeira vez sentado naquele pequeno bar, mas eu pensei que nunca mais o veria, que era apenas um dos milhares problemas que deixei no passado. Bem, grande novidade, as coisas não foram como esperadas.

Assim que derrotamos definitivamente Pan noite passada, ele se aproximou e pediu para falarmos a sós, eu mal conseguia imaginar o que Tinker Bell teria contado a ele, eu não queria me envolver em mais problemas, eu acabei de voltar de uma viagem pra Neverland onde tivemos que lutar contra Peter Pan só por causa de dois idiotas que simplesmente se infiltraram na cidade. Aquela conversa simplesmente estava me matando de nervosismo ou ansiedade ou seja lá o que for, eu não sabia o por quê essa conversa parecia ser tão importante.

Eu havia seguido Robin até a floresta, e então quando ele achou que já havíamos indo longe o suficiente, ele acabou com aquele silêncio torturante, que estava me atormentando desde que me afastei do centro da cidade.

– Bem... Regina – Disse ele, um pouco nervoso – Isso pode parecer um pouco estranho, mas eu não consigo mais parar de pensar sobre isso. Desde que a reencontrei em Neverland.

– Me Reencontrou? – Respondi – Como assim? Eu tenho quase certeza de que nunca nos encontramos alguma vez.

Ele deu um suspiro, e logo depois um leve sorriso.

– Regina... – Ele continuou – É sobre isso que eu precisava falar com você. Eu sabia que já tinha a visto em algum lugar. Só então, depois de um tempo que ficamos juntos em Neverland me dei conta de que era você. Quem eu tinha visto na floresta encantada a tantos anos atrás.

– Me visto?

– Sim. Tinker Bell. Quando perdi minha esposa a muito tempo atrás, eu... Simplesmente fiquei desolado, arrasado. A única pessoa que tinha era meu filho, Roland, que eu sei que irei encontrar aqui. Mas então, durante todo esse meu período que pensei que nada iria melhorar, Tinker Bell me ajudou a encontrar a cura com pó de fada. Meu amor verdadeiro.

Quando ele disse que Tinker Bell o havia ajudado a achar seu amor verdadeiro, eu já não sabia mais como reagir, eu não tinha o que dizer, eu apenas continuei escutando.

– E Então... – Continuou – Ela me levou até você Regina.

– Então você acha que somos feitos um pro outro por causa de pó de fada?

– Não Regina – Disse ele, pegando em minha mão – Eu acredito nisso. Porque assim que lhe reencontrei em Neverland, eu senti a mesma coisa que senti quando a vi pela primeira vez.

– O que?

– Esperança.

Depois que ele disse isso, ficamos nos olhando por um curto tempo, até ele me puxar pra perto dele e me beijou, um beijo calmo, que logo foi levando um certo tom de urgência, eu não sabia o que de fato fazer, eu só sabia que precisava dele. Eu tinha esquecido como era essa sensação, desde que Daniel morreu, desde que Graham me abandonou, e eu pensei que nunca mais voltaria a amar outra pessoa a não ser Henry, mas se Peter Pan pode roubar criancinhas por que eu não posso tentar amar novamente?

Basicamente foi assim a grande noite que se passou após termos derrotado Pan. Agora estávamos simplesmente no Granny’s como se nada tivesse acontecido, bem, não exatamente, Robin ainda se mantinha perto, eu não poderia simplesmente disfarçar o que estava sentindo por ele, e de certo modo eu estava feliz, finalmente depois de tanto tempo que o tinha visto naquela taverna, eu tinha resolvido esse assunto, e no momento eu pude ver o quanto fui idiota ao não encontra-lo aquele dia, tudo poderia ter sido diferente.

Aparentemente tudo parecia normal por ali, Henry estava sentado ao meu lado comendo um hambúrguer, Snow e Charming estavam juntos na bancada do Granny’s, Emma e Hook tinham acabado de voltar dos fundos, aparentemente algo bom tinha acontecido, já que ambos não deixavam de estampar um sorriso no rosto – depois reclamam que eu falo que tem coisa ali – enfim, todos pareciam estar presentes, ou era assim que eu pensava.

Quando olhei de relance para a porta de entrada, um garotinho estava lá. Ele aparentava ter uns 5 ou 6 anos, e estava sozinho, tinha cabelos pretos e um olhar assustado, ele olhava para todos os lados como se estivesse procurando algo, ou alguém. Olhei para Robin, e ele também observava o garoto, mas com um olhar diferente, pasmo, era como se ele conhecesse o garoto, só então eu me lembrei o por quê Robin de fato queria vir para Storybrooke.

– Roland...

Disse ele, ainda imóvel onde estava.

– Papai!

Disse o menino, correndo em direção a ele e então o abraçando. O garotinho era filho dele, Roland, o menino por quem Robin se arriscou e procurou tanto, em todos os lugares possíveis, e agora ambos haviam se reencontrado.

– Mãe – Disse Henry, fazendo eu voltar minha atenção a ele – É o filho do Robin Hood?

– Sim Henry – Respondi – Acho que sim.

– Eu pensei que ele estava desaparecido.

– Parece que ele ficou sabendo da volta de Robin. E foi atrás do pai.

Eu sabia que Robin Hood se preocupava com seu filho, e muito, e também sabia que a separação deles tinha sido muito difícil, eu mal conseguiria imaginar ficar tanto tempo afastada de Henry, e ver agora esse reencontro foi algo que realmente mexeu comigo, ver o quanto ele amava Roland assim como eu amo Henry.

– Mas e quanto a você mãe? – Perguntou Henry, sorrindo – Você e o Robin...?

– O que?

– Vocês não tinham ido falar sobre algo... Que Tinkerbell disse?...

– Henry como.. como você sabe sobre isso?

– Bem, eu li o livro.

– Ah Henry... Isso não significa que...

– Mãe... Ta estampado na cara de vocês.

– Não é tão fácil assim Henry...

Ele me abraçou e então continuou :

– Se você ficar sempre no passado nunca vai poder seguir em frente.

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, Henry viu Gold passando com um pequeno frasco em direção a David, provavelmente era a poção para ele recuperar suas memórias, então ele saiu da mesa e foi atrás de David, para estar próximo quando ele se lembrasse de tudo. Então, sem que eu notasse, Robin se sentou ao meu lado, e pegou em minha mão.

– Regina – Disse ele – Eu não tenho certeza como você se sente em relação a isso mas, agora achei Roland, e tudo aquilo aconteceu, e... aliás, nem falamos direito sobre tudo o que aconteceu. Mas a única coisa que eu tenho certeza, é que eu te amo Regina. Mas vou entender se você não...

Eu não tinha parado pra pensar em nada, eu só queria evitar estragar tudo tentando pensar em tudo que já aconteceu comigo em relação ao amor, eu simplesmente o beijei, ali mesmo, sem me preocupar com o que aconteceria depois, eu só podia ter certeza de uma coisa : Tinkerbell não havia se enganado quando disse que ele seria meu amor verdadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Deixem suas opiniões nos reviews, recomendações e favoritos :) Vou tentar escrever o próximo capitulo mais rápido do que esse ( Que demorou muito :p )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Neverland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.