A Nova Neverland escrita por ToryBlue, MariMills


Capítulo 23
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, chegamos ao final, obrigado por acompanharem a fic desde o começo de novo, espero que tenham gostado! :')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432301/chapter/23

– Alguns anos adiante –

P.O.V Autora

Definitivamente muita coisa havia mudado em Storybrooke. Após a ida para a ilha de Peter Pan, Neverland, muitos conceitos haviam mudado, o modo de pensar de alguns, a proximidade de outros, mas definitivamente, Storybrooke não era mais a mesma.

Regina agora estava agora finalmente dando uma segunda chance ao amor, ela, Robin e Roland eram uma família, e não podemos esquecer de Henry, que ainda era seu querido filho, e seria impossível algum dia Regina deixa-lo de lado. Robin não podia estar mais feliz de poder estar formando uma família novamente, Roland estava novamente próximo ao pai e a alegria parecia interminável, inclusive por agora estar se acostumando a cada dia mais com uma nova madrasta ( aparentemente, esse titulo realmente vai seguir Regina a vida toda ).

Snow e Charming estavam ficando mais tempo a sós depois de Hook pedir Emma em noivado, o que realmente foi algo que pegou David de surpresa, e definitivamente o casamento foi um mar de emoções para ambos, mesmo sendo algo totalmente íntimo. Porém, David já estava começando a se acostumar com a ideia de Emma se casar com o pirata, aliás, Snow não se casou com o filho do pastor?

Rumple finalmente estava deixando seu lado escuro não interferir em sua vida mais do que já fez, após a morte de Neal, Rumple prometeu a si mesmo que não deixaria nada do gênero acontecer novamente, e então finalmente se casou com Belle, algo apenas entre os dois, já que provavelmente ninguém se sentiria a vontade em simplesmente chegar na cerimônia de casamento do Dark One certo? ( Principalmente os mais afetados pelos acordos de Gold )

Henry de fato havia passado por muita coisa após Neverland, ter ficado sem esperanças por um momento de que pensou que nunca mais voltaria para casa realmente foi algo que mexeu com ele, e toda a batalha contra Peter Pan foi realmente algo difícil, porém, pelo menos acabou fazendo parte de uma aventura. Antes tinha ido para Neverland achando que todos que eram heróis estavam se tornando os vilões, passou pelo reencontro com seu pai que nem sabia de sua existência e em poucas semanas ele já estava morto por causa de uma noiva louca, e agora que estava de volta para Storybrooke, todo o seu modo de ver os outros havia mudado, toda a situação havia mudado. Ele percebeu que no final, todos eles só queriam protege-lo, e todos que eram vilões no final das contas atuaram como verdadeiros heróis em Neverland, sem contar que ele havia ido em toda essa jornada com um pai morto, e acabou voltando com praticamente, dois pais.

E bem, quanto a Emma e Hook...

–-------------------------------------------------------------------------------

P.O.V Emma

Eu simplesmente não conseguia dormir. Eu definitivamente não sou uma pessoa que fica em um lugar só, meu histórico realmente me condena ( literalmente ), mas parecia que estar nesse apartamento era a coisa mais estranha do mundo.

Após o pedido de casamento de Hook eu simplesmente entrei numa crise, eu nunca pensei que me envolveria com alguém tão seriamente e tão cedo após a morte de Neal, e muito menos imaginei que se me envolvesse com alguém seria o Capitão Gancho, mas parece que o destino adora pregar umas peças. Enfim, eu acabei aceitando levando em consideração tudo o que havíamos passado juntos, e principalmente o fato de que, eu o amava.

Depois disso tudo, tínhamos que planejar o que viria de agora em diante. O apartamento onde morávamos havia sido destruído pelas chamas, e mesmo que o incêndio não tivesse ocorrido, não haveria espaço para tanta gente em um único lugar. Sendo assim, conseguimos comprar um apartamento para nós não muito longe do antigo de qualquer maneira, aonde agora moramos eu, Henry e Hook. Henry ainda dorme na Regina alguns dias, isso pelo menos não mudou. E voltamos ao meu dilema, eu sempre me acostumei com mudanças, e definitivamente o problema não era o apartamento novo, levando em conta que já moramos aqui por alguns poucos anos, mas ainda sim, era uma sensação diferente com Hook ao meu lado.

Esperava me virar ainda na cama e encontrar Hook , mas ele não estava lá, apenas seu gancho estava no criado mudo. Ouvi um barulho de alguns murmúrios vindo do outro lado do corredor, então me levantei e fui silenciosamente até a porta do quarto do Henry, que estava um pouco aberta. As luzes estavam acesas, e olhei para dentro do quarto, sem que eles me notassem.

– (... ) Então, quando cheguei próximo ao navio, havia uma tripulação inteira no convés, o que de fato me deixou totalmente com raiva, ninguém põe os pés no meu navio sem que eu saiba a respeito. – Disse Hook, para Henry, que estava deitado em sua cama – E quando subi no barco, bem, você nem imagina quem estava lá em cima.

– Huum deixa eu adivinhar – Disse Henry, dando uma leve risada – Capitão Jack Sparrow?

– Quem?

– Esquece, continua a história!

– Bem, quando subi ao navio, exigi falar com quem havia levado aquele bando de inúteis para meu navio, e era ninguém mais ninguém menos que Barba Negra.

– Sério? Barba Negra? – Disse Henry, animado – Eu não sabia que você conhecia Barba Negra.

– Isso foi a muito tempo atrás garoto.

Os dois continuaram a conversar por um tempo, até que Hook parou de contar a história, quando viu que Henry já havia dormido. Ele saiu do quarto, e a caminho da porta me viu, dando um sorriso.

– Pensei que você estava dormindo – Disse ele – Parece que Henry não é o único que não estava conseguindo dormir.

– Eu ouvi um barulho, e então vi que você estava contando uma história pra ele. Não quis interromper.

– Bem, se você tivesse interrompido, eu não conseguiria me concentrar mais na história, apenas em você.

Ele me puxou mais para perto e me beijou, colocando a mão em minha barriga.

– Bem, agora é melhor irmos dormir – Disse ele, com um sorriso – Não é bom nem para nós, nem pro carinha aqui ficarmos acordados até essa hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Vou sentir saudade de escrever essa fic pra vocês! Planejo escrever novas fics futuramente, espero que acompanhem as próximas tbm :) Até logo!