A Nova Neverland escrita por ToryBlue, MariMills


Capítulo 15
Capitulo 15 : A batalha final - Hook


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta :D E bem, antes que alguém pergunte se a fic esta acabando, ainda pretendo fazer mais capítulos sobre Storybrooke, mas creio que logo estaremos no desfecho da história :( Enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432301/chapter/15

Tudo foi realmente muito rápido, mas de uma forma ou outra, agora ela já sabia. Quando chegamos ao acampamento, tive que falar com Emma sobre Mary Margareth, tínhamos que contar a ela uma hora ou outra como que eu me curei do Sonho Sombrio, mas foi inevitável, não tinha como não beija-la aquela hora, mas no fim poupamos bastante tempo de explicações, creio eu.

– Bem... Eu acho que... – Começou Mary Margareth – Bem, vou deixa-los a sós.

– Não, Mary Margareth eu...

Emma ia dizer algo, mas Mary Margareth se afastou antes que ela pudesse completar a frase, então ela se voltou pra mim :

– Sério? Você tinha que vir aqui agora?

– Bem... – Eu disse com um sorriso sarcástico – Eu só sei que se eu não tivesse vindo você certamente estaria desesperada nesse momento.

– Convencido é pouco...

– Eu realmente não te entendo Swan... Primeiro você me dá “o beijo do amor verdadeiro”, ai se faz de difícil, ai você diz que temos algo, mas quer manter segredo?

– Não é que eu queira manter segredo mas... Eu acho que não é a hora certa de contar pra eles com Henry sequestrado, Gold envenenado e David sem memória entende? Mas de qualquer forma, não é mais um segredo, Mary Margareth já sabe. Eu só... quero esperar um pouco.

– Tudo bem, fico feliz.

– Fica feliz?

– Sim, fico feliz em saber que você não esta só tentando me evitar. Mas, mesmo que tentasse não conseguiria, tenho certeza.

Ficamos em silêncio por um tempo, então ela me beijou novamente, mas se afastou um tempo depois.

– Ei – Eu disse – O que houve?

– Nada é só que... – Disse ela – Melhor pararmos um pouco agora, seria um pouco desagradável se dessa vez não fosse Mary Margareth e sim Gold que entrasse aqui.

Não pude deixar de rir depois dessa. Emma pegou sua espada e alguns suprimentos que tínhamos deixado ali e saímos da barraca, todos já estávamos prontos para partirmos até o acampamento de Pan, mas não pude deixar de reparar que Mary Margareth não parava de nos encarar de tempos em tempos, chegava até a ser um pouco engraçado.

O Crocodilo mencionou algo sobre algum tipo de magia que o levou até as proximidades do acampamento de Pan, então o seguimos até onde ele se lembrava ser o caminho até lá.

– Gold, quando chegarmos ao acampamento de Pan – Disse Mary Margareth – Como conseguiremos enfrentar todos aqueles meninos perdidos?

– Simples, não precisaremos – Disse ele – O mais importante é matar Pan, podemos simplesmente apagar aqueles garotos com magia, e enquanto eu luto com ele, vocês salvam Henry e Belle.

– E como sairemos da ilha – Eu disse – Se não temos mais portais? Vai procurar mais unicórnios pra fazer uma vela enorme e levantar voo com o Jolly Roger?

– Não duvido que você tenha pensado em realmente fazer isso pirata, mas com certeza deve ter algo para nos ajudar no acampamento de Pan.

– E como acharemos Regina? - Disse Mary Margareth – Não podemos deixa-la aqui.

– Isso é uma questão a se resolver, depois de matarmos Pan. Não se preocupe com “ vossa majestade” por enquanto.

– Vossa majestade? – Disse Emma – Ah, Regina. Não me acostumei com isso ainda.

– E... quanto a mim? – Perguntou David – Tem algo que possa recuperar minhas memórias?

– Provavelmente... – Disse o crocodilo – Tem uma poção que pode trazer suas memórias de volta, mas a poção ficou na loja em Storybrooke, suas memórias vão ter que esperar “Charming”.

David claramente parecia confuso com o apelido, mas continuamos a caminhar nos perguntando se Pan poderia ser derrotado por Rumplestiltskin, ele era poderoso sim, mas seria Pan mais poderoso que ele? Eu não tinha tanta certeza se o crocodilo seria páreo a Peter Pan. Se eles estivessem na tal Storybrooke, provavelmente ele teria chance, mas estamos na terra dele, na terra de Pan, e será difícil ganhar dele em seu território.

Logo, Rumplestiltskin parou e todos nos agachamos atrás de uma vasta folhagem, dali, podíamos ver claramente o acampamento de Pan.

– Onde esta Henry? – Sussurrou Emma – Não consigo vê-lo daqui.

– Esta ali – Eu sussurrei, a aproximando de mim – Esta vendo agora?

– Sim... Como chegaremos até lá?

– Será mais simples do que imagina – Sussurrou o crocodilo – Aguarde e veja.

Então com um gesto, todos os meninos perdidos caíram no chão, desmaiados, inclusive Henry e Belle, apenas um estava de pé : Pan.

Saímos de nosso esconderijo e Rumplestiltskin ficou cara a cara com Peter Pan, enquanto isso, Emma corria em direção a Henry, e Mary Margaret e David ajudavam a soltar Belle, que estava amarrada a uma árvore. Depois de leva-los para uma distância segura de Pan e o Senhor das trevas, Emma tentava acordar Henry o mais rápido possível.

– Se acalme Emma – Eu disse – Acorda-lo muito de repente pode machuca-lo, tente usar magia.

– Magia? E se eu acabar o machucando?

Me ajoelhei ao seu lado e continuei :

– Você não vai machuca-lo. Confie em mim.

Então, quando me virei e olhei para Pan e o crocodilo, eles estavam em uma grande luta com magia, até que Pan jogou Rumplestiltskin em uma árvore, o deixando ferido no chão.

– Você esperava ter forças para me enfrentar Rumple? – Disse ele – Você nunca foi o mais inteligente de nós, mas não sabia que era tão burro irmão.

Irmão? Claro, os dois só podiam ser familiares mesmo, só não são mais parecidos porque Pan não pode envelhecer.

– Pelo menos eu fui inteligente o suficiente – Disse Rumplestiltskin – Para coloca-lo em mais uma armadilha... Irmão.

E então, atrás de Pan do meio da floresta apareceu alguém que pensei que nunca veria novamente : Tinker Bell. Ela estava com algo na mão, algo que eu conhecia depois de muito tempo navegando, um item procurado por vários marinheiros : A caixa de Pandora. Claro, Rumplestiltskin sabia que não conseguiria mata-lo tão facilmente, mas sabia que podia aprisiona-lo para a eternidade. Então, com um único movimento de Tinker bastou para que Peter Pan fosse sugado para a caixa de Pandora.

Depois que Peter Pan foi sugado para a caixa de Pandora, Tinker Bell entregou a caixa para o crocodilo, que se levantou lentamente guardando a caixa. Então, logo depois de Tinker Bell se afastar do local de onde veio na floresta, veio Regina e alguém junto com ela, um homem que nunca tinha visto antes.

– Regina? – Disse Emma – Da onde você...

– Não é meio óbvio? Tinker Bell e Robin me ajudaram a chegar até o acampamento quando vocês me abandonaram na floresta – Respondeu ela – Agora, onde esta Henry?

Regina correu até nós e ficamos em volta de Henry, que estava acordando aos poucos.

– O que aconteceu....? – Ele disse aos poucos, até nos notar – Mãe... Mãe... Hook?

Logo ele foi se levantando, e todos vieram abraça-lo. Belle acordou e foi até Rumplestiltskin, que a recebeu com um beijo, que certamente o curou do veneno. Então todos nos afastamos do acampamento e fomos até o Jolly Roger.

– Certo, como faremos – Eu disse – Para levar o Jolly Roger até Storybrooke sem um feijão magico?

– Sem um feijão magico? – Disse Tinker Bell – Quer dizer... isso?

Ela tirou de um pequeno bolso um feijão.

– Aonde você conseguiu isso? – Perguntou Regina – Não existem mais feijões.

– Bem, achei isso enquanto caminhava em Neverland, quando vi duas pessoas caídas no chão.

– Greg e Tamara? – Disse Emma – Eles tinham mais feijões?

– Pelo jeito... sim.

– Bem, então o que estamos esperando? – Eu disse – Me entregue o feijão, e vamos.

Tinker Bell me deu o feijão e eu o joguei no mar, que logo criou um portal. Logo, fui levando o navio até o portal, e então Emma chegou ao meu lado.

– Obrigado – Ela disse – Por ter nos ajudado.

– Eu nem ajudei em nada – Eu disse – Vocês fizeram a maior parte.

– Não teríamos chego aqui sem o Jolly Roger. Você voltou... por que?

– Você ainda pergunta?

Peguei sua mão e olhamos atentamente o navio se aproximando cada vez mais do portal de volta pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado =D deixem reviews, perguntas sobre o capitulo, recomendem a fic... etc etc, tentarei responder o comentário de vcs o mais rápido possível :3