Scar Tissue escrita por Duplicata


Capítulo 5
Responsabilizou um assassino


Notas iniciais do capítulo

Olá! Obrigada pelos reviews incríveis Annie, eu amo eles. De verdade.
Então, aproveitem porque está esquentando o negócio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432242/chapter/5

“Venha com teu ritmo rápido

Como se você estivesse querendo aparecer

Você se auto responsabilizou

Responsabilizou um assassino

Você está aqui em meio a esta versão de você mesmo”

---------------------------------------------------

Desde o primeiro piquenique tudo havia mudado na vida de Josh. Ele começara a diminuir o tempo que ficava com Alice e ela parecia notar tudo isso, mas deu espaço ao garoto, o que ele achou ruim, já que ele não podia mais procurar por ela. Aos poucos, ele apenas a cumprimentava ocasionalmente e isso o deixava triste, mas algo o dizia que era a coisa certa a se fazer, então ele continuou fazendo isso.

Em pouco tempo Josh e Julie já não eram mais apenas amigos, pois se tornaram quase namorados. Viviam juntos, sorriam para todo lado e por muitas vezes Josh se esquecia da saudade que sentia de passar um tempo com Alice, de seu passado e de sua vontade de procurar a mãe e se via pensando apenas em Julie, era como se estivesse enfeitiçado.

Durante um longo período os dois faziam piqueniques periódicos na sombra do pessegueiro e Julie sempre o oferecia o suco de morango, como uma tradição, Josh encarava esses momentos como momentos sagrados, de paz e de estar com Julie, ela estava sempre ocupada com sua campanha por votos para a pretoria, mas no fim, ele sabia que essa era a forma que queria estar com ela.

- Josh, você tem interesse na pretoria do acampamento?- Julie perguntou depois de um tempo observando o céu azul e com poucas nuvens, esse é o primeiro piquenique da semana que começou bem, a eleição para pretoria ocorre dali quatro dias e a garota se sente tão confiante que sabe que é o momento certo para a cartada final.

- Não sei- Ele estava sendo sincero, desde que ocorreu a morte do último pretor, numa briga com um grego ele tinha medo de enfrentar o cargo com todas suas obrigações diplomáticas, que nem sempre aconteciam bem, como no caso. Diggerory era o nome do pretor, um filho de Mercúrio, o Deus mensageiro e do comércio, com vinte anos de idade, o pretor mais velho e agora, morto. Sua companheira era Denise, filha de Ceres, Deusa da agricultura e do cereal, que assumira o comando, mas ela precisava de ajuda e muitos dos campistas queriam que Josh fosse o segundo pretor.

Julie almejava o cargo de pretora, desde a morte de Diggerory que ela sonhava em vestir a toga própria de um pretor e mandar em todo o acampamento Júpiter, mas Josh estava impedindo esse sonho de acontecer e a cada dia ela se empenhava mais em tirá-lo do caminho.

- Entendo, mas todos querem você e então você deve assumir uma opinião, ou sim ou não- Julie falou com calma, como se falasse com uma criança birrenta.

- Eu sei Julie, mas realmente não sei o que quero.

- Josh...

- Eu sei que você quer esse cargo, mas vamos deixar acontecer, o que for pra ser será, certo?

Julie suspirou, tinha que ser mais exata.

- Josh eu sei e eu aceito isso está bem? Mas... Seria interessante se você se tornasse amigo da Denise pra ficar em direitos iguais como eu, porque eu sou amiga dela, sabe?

- Entendo...

- Se torne amigo dela, e então vamos ver o que acontece- Julie se aproximou de Josh e sussurrou delicadamente, fazendo com que toda a pele dele se arrepiasse- Fiquei sabendo que ela não está muito legal, sabe? Dizem que ela corta os pulsos e... Não seria melhor se ela morresse logo ao invés de ficar se torturando?

Julie começou a passar a mão pelo braço de Josh e ele se sentiu extasiado, as palavras delas penetravam fundo em seu coração, fazendo com que batesse mais rápido e aquela mesma voz que o andava estimulando, agora concordava com Julie e Josh concordou. Parecia ser o certo.

- É...

- É sério, ela está se machucando e não queremos alguém tão fraco na pretoria, precisamos de um líder nato, alguém que realmente queira estar a frente e que não esteja depressivo, porque né...

- Sim...

- Imagine que ótimo se eu conseguisse o cargo como a pretora máxima e você como o segundo pretor, meu ajudante! Seria incrível, não é mesmo?- Julie deu um beijo na bochecha de Josh e sorriu, pressentindo a vitória de seus argumentos e do elixir do amor.

- Seria sim. Isso é o certo.

- Sim, isso é o certo.

Josh sorriu, meio alucinado. A morte de Denise é o certo e ele queria realmente isso e Julie também, mas Josh, apesar de estar sendo controlado pela garota ainda estava no controle de suas ações e sabia que jamais mataria alguém, não a sangue frio, não um semideus.

Já Julie, não tinha tais convicções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Digo, estão odiando ainda mais a Julie? ausha Até breve! :3