Scar Tissue escrita por Duplicata


Capítulo 4
Minha dose de você


Notas iniciais do capítulo

Olá! Sei que meus caps estão curtos, mas prometo que tentarei aumentá-los kkk
Boa leitura e leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432242/chapter/4

-Alguns meses atrás-

“Recebi minha dose de você

Tudo que sempre quis era sua vida

Mostre que ama sem remorso

Esta é a maneira que eu queria estar com você

Esta é a maneira que eu sabia que estaria com você”

-----------------------------------------------

Josh já não era o garotinho solitário e frágil que havia sido trazido por Patric e Luci há tantos anos, agora ele estava forte e inteligente, sabia seu lugar no mundo e compreendia sua missão como semideus. Ele sempre treinara muito, queria estar ao nível da Primeira Coorte e desenvolvia suas habilidades como ninguém, aprendeu a dominar a arte da cura, o arco e flecha que ganhou do pai no beco em que foi encontrado pelos outros semideuses e o dom da música, pois sua melhor amiga era sua guitarra, a que ganhara de Henry, o centurião de sua Coorte.

Agora Josh é famoso e em todo acampamento correm boatos sobre os feitos que fez quando era pequeno, matando mais monstros do que muitos campistas experientes, Josh é uma lenda em toda Nova Roma e seu jeito reservado e tímido aguça os campistas ainda mais, secretamente, muitas campistas têm fã clubes dele.

Num dia ensolarado ele resolveu treinar no campo de treinamento e levou a aljava junto, queria ter a melhor precisão com o arco e flecha do acampamento, queria que Lupa, a coordenadora do acampamento sentisse orgulho dele, pois sentia um ímpeto terrível de se destacar, de ser o melhor e não apenas uma lenda.

O difícil era estar sozinho, nos últimos tempos Josh sempre estava acompanhado e nunca conseguia ficar totalmente só, ele não gostava muito disso, mas era o preço que pagava pelo modo lendário que chegou ao acampamento. O garoto agora tinha 16 anos e muitas vezes se sentia sufocado pela atenção que davam a ele.

Há 9 anos ele morava ali e o tempo não fora capaz de apagar as marcas de seu passado como pequeno herói e depois que ele fez duas missões de sucesso, ele ficara ainda mais famoso, ainda mais prestigiado entre os campistas, principalmente as meninas, mas havia apenas uma que não lhe dava muita atenção, Julie Masen. Mas ele não se importava muito com fama, garotas e essas coisas e nem com Julie. Tem bons amigos e é isso que valoriza. Caius, Gui e agora uma tímida garota, totalmente diferente das outras que agem como idiotas perto dele, Alice.

Pensou em como seria bom ter Alice ali, para ver como ele está progredindo. Sacudiu a cabeça e tornou a se centrar na atividade que queria desenvolver.

Ajeitou uma flecha e com calma mirou no seu alvo, um anel que estava em cima do alvo normal, era difícil, mas ele acreditava que conseguia passar a flecha por dentro do minúsculo anel. Josh ajeitou a postura e soltou a flecha, como sempre, ela cortou o ar em alta velocidade e passou no meio do anel, como se fosse um palito de dente.

- Uau- Uma voz feminina veio de trás do garoto- Incrível!

Ele se assustou e tomou postura de batalha, automaticamente.

- Você não devia abordar semideuses armados desse modo, não é sábio.

- E você devia ser mais gentil, eu lhe elogiei.

Josh virou e encarou a garota, uma linda ruiva olhava para ele com olhos castanhos que apreciam penetrar em sua alma, pelo modo como se portava Josh reparou que se tratava de Julie Masen, uma filha de Belona- a Deusa da Guerra- da Segunda Coorte, bonita, inteligente, importante, a garota que nunca o dera atenção e dona do próximo cargo de pretor, possivelmente, pois a maioria dos campistas o queria como pretor e isso o assustava.

- Julie...

- Josh...

- Quer sair por ai? Andar?

Josh ficou meio assustado, não era isso que esperava, ainda mais da linda Julie, mas focou em seu treino. Primeiro o treino, depois garotas. Fora o que Henry o ensinara á muito tempo.

- Quem sabe depois? Ainda não treinei o suficiente por hoje- Ele saiu de perto da menina que parecia decepcionada, buscou a flecha e o anel e voltou para perto dela.

- Eu espero, sem problema.

- Tudo bem então.

Josh se concentrou no treino, mas tirar a visão da garota da cabeça era difícil, como se a imagem dela estivesse sido tatuada com tinta permanente bem no cérebro dele, uma forma de sempre se lembrar dela. O problema é que ele não havia reparado nela apenas nesse momento. De tempos que ele já pesquisava a garota, mas não tinha coragem de chegar nela nem para um oi, ela é confiante demais. Bonita demais. Importante demais. Luminosa demais.

O filho de Apollo preparou outra flecha no arco, mas antes que pudesse atirá-la Julie pegou a flecha e saiu correndo, os cabelos ruivos esvoaçantes nas costas e a risada ecoando no ar, como uma carícia.

- Vem pegar se conseguir!

Josh correu atrás da garota por muito tempo, ela era ágil e estava correndo direto para o lago que desembocava no pequeno Tibre, antigo rio que corria por Roma e que agora corre pela Nova Roma. Quando chegaram lá a garota se deixou cair no chão, exausta de tanto correr, ela nunca se esforçara tanto para ganhar de um corrida como agora, mas estava feliz, finalmente tinha um tempo a sós com o candidato popular a pretoria.

O garoto caiu ao lado dela e ofegava, cansado, mas terrivelmente feliz. Aquela garota é Julie, a garota mais bonita e importante de todo o acampamento Júpiter e agora estava ao lado dele, tão perto... Tão possível.

- Então... – Ele começou.

- Pique... Nique- Ela disse ofegante.

- Oi?

- Oi.

- Não, eu... Quis dizer que você preparou um piquenique para nós?- Josh olhou para Julie, admirado.

- Sim...

- Legal.

- Vamos- De súbito a filha de Belona se levantou e pegou a mão de Josh e juntos foram em direção a uma toalha arrumada perto do lago, com uma enorme cesta em cima, na sombra de um lindo pessegueiro.

Comeram em silêncio por um tempo e o silêncio não os incomodava, era como uma espécie de carícia, íntima e deliciosa. Josh não ousou quebrar o silêncio, mas Julie sim.

- Quer tomar um suco?

- Pode ser, do que tem?

- Do que você quiser...

- Morango?

- Claro!- A garota tirou uma garrafa da cesta e colocou o conteúdo num copo, entregou para Josh e o olhou beber, cada gole, tudo. Ela sorriu satisfeita, tudo estava indo bem.

- Muito bom e uau! Quando você ficou tão bonita?- Josh estava com um bigode cor de rosa.

- São seus olhos! Vem aqui- Josh se aproximou e a garota limpou o bigodinho cor de rosa, nesse momento ela lembrou- se do menino Josh chegando, calado, sozinho e totalmente feliz por achar um lar, ela odiava enganar pessoas que só tinham o acampamento como algo precioso, mas era preciso.

Julie se aproximou e beijou Josh, ela sentiu pela tensão do corpo dele que tudo estava feito do jeito certo. Sorriu feliz, sua missão particular estava indo muito bem.

- Julie eu...

- Vamos aproveitar o momento Josh, sem mais palavras... Tudo bem?

Josh consentiu com a cabeça, incrédulo de como as palavras da garota eram doces e tão lindas aos ouvidos dele, como uma canção de dormir. Ele sabia, estava encantado com a ruiva.

Mas no fundo de sua mente algo o traía e acabava pensando em Alice, em como ela sempre fora tão especial com ele e como ela é o oposto de Julie, em todos os aspectos e isso quebrou em parte o encanto que estava sentido pela garota ao seu lado, acabou soltando um suspiro de exasperação e fechou os olhos, como se soubesse o que Josh estava pensando, Julie disse:

- Josh, mostre que me ama sem remorso.

Ele se calou, mas Julie continuava séria e olhando para ele, ela confiava muito no plano e queria que desse certo. Ele já tomara dois copos completos com o suco, duas doses dela. Ela acreditava que se ele concordasse agora, se esquecesse da garotinha que estimava e fizesse tudo como ela pensara, Julie Masen seria a nova pretora do acampamento Júpiter.

- Você me ama Josh?

Ele fez uma careta, não sabia ao certo, apenas a achava uma garota impossível e por isso a perseguia secretamente, mas algo o dizia para falar sim, gritar sim.

- Sim- Sussurrou o garoto.

- Então mostre que me ama sem remorso, esqueça Alice, ela não é tão boa assim.

Josh ficou lívido, era muito para processar, mas no fundo algo o dizia que aquilo estava certo e que era o certo a se fazer, então concordou com a cabeça e começou a listar os motivos pelos quais estava fazendo isso e a lista ficou com “amor a Julie” numa progressão infinita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então aumentei ele consideravelmente não é? Melhorou Annie? kkk
Então, gente, sei que isso é superchato, mas eu estou bem desanimada com a quantidade de leitores e a Nyah é chata em não deixar fazer divulgação por MP, pelo menos eu saberia de fics legais por lá, como já aconteceu.
Só desabafei.
Até breve! :3