Scar Tissue escrita por Duplicata


Capítulo 21
Matem os pombos!


Notas iniciais do capítulo

Cap novo sobre o passado do Josh e sobre o verdadeiro nome dele e sobre muitas coisas. Espero que gostem. Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432242/chapter/21

“Juntem-se seus tolos

Cerrem os punhos e lutem

Não até sua morte

E não até seu túmulo

Eu estou falando daquela liberdade

Lute como um bravo”

–-----------------------------------------------

No outro dia eles já estavam novos. A ambrosia havia curado os machucados de Alice e Josh estava louco para sair dali, ele nunca havia visto nada como aquilo e temia que mais daqueles demônios aparecessem para pegá-los, aquilo ele tinha certeza que não era coisa de Vênus. Era pesado demais até para ela.

Josh furtou uma moto qualquer do estacionamento de um shopping e juntos sentindo o vento no cabelo aceleraram até o Empire States, a morada dos deuses.

Durante as primeiras cinco horas tudo ocorreu bem, nada os atrapalhou até que no meio da estrada estava uma barricada de carros amontoados e os dois semideuses pararam devagar, estranhando toda a movimentação.

Os dois desceram da moto e discretamente sacaram as armas, preparados para mais uma luta, mas viram muitas pessoas normais ali, então acalmaram os ânimos.

– Bom dia, o que está acontecendo aqui?- Josh se aproximou de um senhor de meia idade e perguntou, olhando desconfiado para sua frente.

– São os pombos. Estão na estrada faz 25 minutos e não saem por nada no mundo. Bicam que chega a sair sangue e ninguém sabe o que fazer- Respondeu o senhor.

– Ah... Obrigado- Josh respondeu e saiu dali, olhando alarmado para frente, os pombos são o símbolo de Vênus.

– Josh... – Alice disse assim que se encontraram, mas o garoto a interrompeu.

– Eu sei, os pombos são ligados a sua mãe, o que significa que esse é um obstáculo dela e para que? Para nada!

– Mas você não gosta de mim?- Alice perguntou, magoada.

– Não é isso, Alice...

– Não é. Claro que não é. Tudo bem. Vamos acabar logo com isso.

– Alice! Volta aqui!

A garota saiu com passos decididos, mas assim que passou pela barricada de carros viu que os pombos não eram normais. Tinham olhos vermelhos como sangue, as asas emitiam um brilho que pareciam ser feitas de cacos de vidro, nos pés tinham garras muito mais afiadas que o normal, o bico tinha uma espécie de lâmina que poderia arrancar facilmente uma mão desavisada, porém se moviam com mais lentidão e isso era um ponto positivo.

Quando Alice desembainhou a espada foi atacada por muitos pombos, alguns voando, outros no chão e ela acabou se debatendo e cortando os braços, mas ela respirou fundo e manteve a calma, colocou a espada de volta na cintura e tirou uma adaga do coturno, então começou a árdua tarefa de cravar a adaga em cada pombo. Um por um.

O que os mortais viam? Com certeza não era uma menina esfaqueando pombos, pois a névoa oculta à visão da realidade, então é mais provável que eles viam uma menina tentando tocar os pombos na base do tapa e do grito.

Alice achava que estava vencendo, mas não chegava nem perto disso, os pombos pareciam se multiplicar a cada um morto e foi com alívio que viu as flechas de Josh cortando o céu para se alojarem em algum dos pássaros malditos.

Alice estava cheia de energia, cravando em cada um dos pássaros sua lâmina e recebendo muitos cortes também, apesar de ser habilidosa, ela não tinha como escapar das asas de cacos de vidro, mas ela não parou nem por um segundo, estava com raiva de sua mãe por fazer algo tão fútil como aquilo.

– Alice! Sai dai!- Josh gritou sem para um segundo de atirar as flechas.

–Não!- Alice gritou de volta e sentiu um corte na nuca, isso a assustou e ela deixou a adaga cair, levou mais uns cortes e caiu no chão.

Josh entrou em pânico quando Alice caiu e sem pensar em nada ele correu até garota enquanto lançava flechas em todos os pássaros que conseguia, quando chegou até a garota, pegou-a no colo e correu para o lado oposto dos pombos, eles os perseguiram com lentidão e Josh conseguiu colocar a garota atrás de si quando viu que estava perdido.

Então colocou as mãos na frente do corpo por puro instinto e sem que pudesse controlar, uma luz que parecia celestial saiu das mãos de Josh, torrando até virar pó cada um dos pombos sobreviventes. Até mesmo o garoto ficou surpreso.

– Josh... Isso foi incrível!- Alice comentou, animada em demasia com o feito do amigo.

– Foi bem legal, mas não tenho a mínima ideia de como fiz isso, então vamos sair daqui, os mortais viram tudo e não sei o que pode acontecer- Josh disse sério.

Os dois semideuses se apoiaram um no outro e foram até a moto, ligaram-na e saíram em disparada do local do incidente com os pombos em meio os gritos e vivas dos mortais.

O que os mortais viram? Dois garotos espantando os pombos ao se baterem e chacoalharem as mãos, quanto à luz de Josh? Fora apenas uma lanterna com grande potência, apenas isso e nada mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado de tudo. Eu odeio fazer isso galera, mas só vou postar o próximo com duas recomendações. Bjss até e cadê você Annie? Sds