A estranha garota escrita por Tachibana Anne


Capítulo 4
Garoto estranho - parte 3 final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432228/chapter/4

Aquele idiota tirou minha sagrada LENTE, como pode ousar tocar nos meus olhos e arrancar a lente. C-A-R-A-L-H-O É hoje que eu texto um golpe nele, a “fertilidade” dele vai acabar na hora!

–Que escândalo é esse Sammy?! Quero silêncio na minha casa.

Me viro e olho pra ele com cara de maníaca.

–Quem em sã consciência você acha que é em?

Ele deve ter percebido o tamanho da borrada que fez porque fez uma cara meio : FUDEU, CORRE NEGADA.

–B-em eee...

–Me devolva.

–Vou buscar.

Ele anda até a cômoda e pega o lugar de colocar lentes.

–Aqui- diz estendendo a mão.

–Isso isso, muito bom menino.

Pego da mão dele e coloco de volta no meu olho.

–Obrigada e até nunca! Se ousar me procurar é o fim da linha para você!

Pulo a janela e saio correndo, vou até a minha casa e escalo a parede chegando ao meu quarto. Em cima da cama havia- o uniforme que, aparentemente, é o da escola- ele é composto de uma saia azul escuro, uma blusa da mesma cor e um suéter preto.

– C-a-r-a-m-b-a que FANTASTICO!!!!!!!

Sinto que agora meu destino vai mudar e aquele “”””””Maravilhoso””””” garoto está nele.

Por que minha vida tem que ser tão complicada????!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!