Halloween em Muffin Island escrita por Clots Queen

Halloween em Muffin Island

UsoNa centred | [Usopp/Nami]


Tentando salvar crianças da escravidão, os Mugiwaras partem para o resgate, no entanto, Chopper é capturado em meio a uma festa típica de uma ilha do Novo Mundo: Muffin Island.

Luffy pesca uma garrafa com pedido de socorro de crianças escravizadas no Novo Mundo, obviamente ele resolve ajudar, e leva toda a tripulação nisso.

Nesta ilha, as pessoas costumam manter uma comemoração anual, onde as crianças batem às portas em troca de doces ou brincadeiras (embora não seja desta maneira que Usopp enxerga as coisas), e é neste clima de resgate que os chapéus de palha se confrontam com um esquema de escravidão infantil, e estouram o cativeiro.


Classificação: 13+
Categorias: One Piece
Personagens: Franky, Monkey D. Luffy, Nami, Nico Robin, Roronoa Zoro, Sanji, Tony Tony Chopper, Usopp
Gêneros: Aventura, Comédia, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (8.009 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/10/2013 às 15:21 | Atualizada: 04/11/2013 às 14:59


Notas da História:

Esta é uma fic comemorativa de Halloween, que escrevi apenas por diversão, o que é bastante óbvio >.< !!

Esta fic terá um monte de nakamaship, porém será Usona centred. Outros casais vão aparecer, eles serão secundário, mas estarão lá ^_^ !!

Classifiquei como "+13", pois gostaria que pré-adolescentes pudessem ler sem sentirem-se constrangidos, então, o máximo que acontecerá serão, hum... beijos? Pois é...

Todos os erros são minha culpa, porque ninguém quer ser meu beta, se estes erros forem terríveis, por favor alguém me avise. =)

A arte de capa, levemente editada, foi originalmente desenhada por Kya Kya.


Fic escrita graças ao incentivo de Bianca Hime, uma pessoinha kawaii que me ajudou, conversou comigo, e fez a coisa acontecer (all my ♥ for you!)


One Piece não me pertence, pois se assim o fosse a Nami SEMPRE encontraria e levaria os tesouros. =P