Eve

04/11/2013 às 20:26 • Pedido de Socorro na Ponta do Anzol
HU-HUU, AVENTURAAA.
KKKKKKKKKKKK LUFFY LOCÃO MAN KKK


Resposta do Autor [clotpolemerlin]: Oieee!!
 
Hahahaha!! Luffy SEMPRE fica doido quando tem uma chance de se enfiar em encrencas... digo, aventuras... KKKKKK... ou simplesmente chutar alguma bundas =P
 
Espero que tenha gostado e por ter deixado um review: Arigato!!
 
Mil Bjs,
Vivi


Marcondes

09/03/2014 às 11:16 • Pedido de Socorro na Ponta do Anzol
Fico muito feliz de ter encontrado outra fic sua para ler. Gostei bastante da história que você criou aqui, com uma temática envolvendo o Halloween.
Você distribuiu os parágrafos muito bem e o diálogos estão excelentes, dignos de um trabalho seu.
Parabéns! Vou ler e comentar os outros capítulos hoje mesmo.


Resposta do Autor [clotpolemerlin]: Olá!! *-----*
Fico feliz que tenha se interessado, e notado tantos detalhes que mesmo eu, não percebo... rs...
Estou muito atrasada nas respostas, me perdoe por isso, mas vou me redimir ainda hoje!



Mil Bjs,
Vivi



Eve

07/12/2013 às 23:43 • Os Grupos e As Punições na Noite de Halloween
OIE DINOVUU, DESCULPA NÃO COMENTAR ANTES, ESTAVA OCUPADA, MAS VOLTEII
Sua fic é demais só acho que ce ta um poco safada kçkçkçkçk, zoa, bom, espero que não fique triste por não ter outros leitores, eu estou aqui viu? KISSUS


Resposta do Autor [clotpolemerlin]: Oieeee!!
AUSHAUSHA safada, eeeuuu??! Imagina =P
Ah, obrigada por comentar, meus ships são fora do padrão, então ninguém lê, e se leem não comentam... rs...
Mas ainda bem que eu tinha você!! Obrigada pela atenção!!
Mil Bjs,
Vivi


Marcondes

09/03/2014 às 11:36 • Os Grupos e As Punições na Noite de Halloween
O capítulo saiu bem legal mesmo. Só que eu fiquei com uma dúvida. Por um acaso a questão do beijo é um tipo de costume praticado na festa desta ilha?
Sobre o capitulo em si eu gostei bastante da ação dos grupos tentando ajudar as crianças capturadas, especialmente pelos tripulantes terem conhecido mais uns aos outros durante o evento que você descreveu na fic.


Resposta do Autor [clotpolemerlin]: Ahh que bom que gostou!! Intencionalmente eu reuni os grupos de forma que fosse mais divertido e servisse ao propósito "couple" por assim dizer, acho que eles conhecem bastante uns aos outros, mas a interação de duas pessoas é sempre mais dinâmica e prazerosa de se escrever... fiquei muito tentada a dar mais detalhes dos grupos 2 e 4... pois quando escrevi tinha na mente muitas cenas deles, no entanto optei por filtrar, deixando apenas as cenas mais importantes para o enredo >.< !!
Então, sobre a questão do beijo:
Provavelmente é sim uma tradição local, já que este povo é bastante animado e festeiro... rs... e também isso caiu muito bem no meu enredo, eu precisava de beijos, e também precisava de chocolates, resolvi reunir os dois... hahaha ♥ !!


Fico feliz que esteja gostando o/ !!


Mil Bjs,
Vivi


Eve

08/12/2013 às 00:05 • O Resgate e a Recompensa para o Mugiwara no Ichimi
MUITO LOKAAAAAAA, PENA QUI ACABOU
KÇKÇKÇKÇKÇ NAMI COMO SEMPRE VICIADA EM DINHEIRO KKKKK
KISSUS DA NENA-CHANN


Resposta do Autor [clotpolemerlin]: LOL
Sim, Nami finalmente CONSEGUIU!! Cansei de assistir fillers que ela não consegue levar o ouro, então criei uma fic para ela ficar feliz KKKKKKKKKK!!
Que bom que você gostou também =D
Muito obrigada por ler e comentar, de verdade, é super legal receber um retorno!!
Mil Bjs,
Vivi


Candy

13/12/2013 às 22:08 • O Resgate e a Recompensa para o Mugiwara no Ichimi
O que mais gostou no capítulo?

Os ships ♥



Olha... vou te dizer q eu vi vc postando tds suas fics aki no Nyah! mas só agora q parei pra ler uma (q é esta).
Eu não li, pq se tratava de um ship q eu não conhecia. Porém, Usopp é um personagem q eu amo mt, e sempre pensava assim "depois eu leio".
E que surpresa! Vc escreve mt bem!!!!!
E sobre ser um ship alternativo, eu sei como é isso. Meu OTP de One Piece é UsoLu, kkkk
Eu shippo o Usopp com o Luffy e fiz até uma fic deles, mas na minha extinta conta (altfanfiction). Acho q vc nem conhece...
Outra coisa q eu amei, é q vc tem um ótimo gosto pra ship. Eu sou apaixonada por Zosan e FRobin, fiquei mt feliz com as insinuações!
Mas vamos falar do ship principal.
É estranho ver UsoNa, pq Usopp não é mt... "popular" aos nossos olhos, hehe. E tb pq existe a Kaya. Mas Usopp e Nami tem mt coisa em comuns, os dois são os personagens q mais se aproximam dos leitores, por eles possuírem uma força normal, mas um grande espírito de vontade.
Eles também fazem parte da 'dupla medrosa' do bando.
Gosto mt da interação deles. Quem não rir no arco Little Garden ou no Davy Back Fight ou ainda em Thriller Bark quando esses dois estão juntos???? rs
Ficou ótima a história, uma aventura mt divertida. Escreve mt bem, parabéns!
Bjus!


Resposta do Autor [clotpolemerlin]: Oieee!!
WOOOW!! Fico super feliz que tu me deu uma chance, leu a fic e deixou um review!! Noooossa não tem ideia como é legal poder falar com fãs do Usopp, e também pelos elogios, *Arigato gozaimasu*
Não se impressione com o tamanho da resposta, eu sou apenas uma tagarela... mwahahaha...
Tu shipa UsoLu? *------* Eu tenho nos meus arquivos fanarts fofas desses dois!! São tão... Lindinhos!! Eu não encontrei tua fic por aí, e nunca li uma fic Usolu, aliás aqui no Nyah! eu só li uma fic com Usopp no ship, era Usosan, e muito fofa, pois a autora teve cuidado com o Usopp e o tratou muito bem ♥, mesmo não sendo meu ship, eu li e comentei ;)!!
Não tenho nada contra ship nenhum, mas, alguns não fazem muito sentido pra mim, tipo, é até legal imaginar dois personagens que nem se falam como se eles estivessem em um universo alternativo, vivendo uma tórrida paixão clandestina... mas, pessoalmente preciso que no canon eles tenham tido interação...
E AMO a interação desses três ships que trouxe na fic: Usona foi meu primeiro ship e é o meu casal principal, eu adoro a Kaya, não me entenda mal, e acredito que havia entre Usopp e Kaya um amor platônico... mas não creio que o Usopp vai virar um pirata aposentado e voltar pra Syrup, para criar carneiros e contar estórias para as crianças locais... ele é como o Yasopp, o sangue de pirata é mais forte ali.... acho que Usopp não vai submeter a Kaya a algo semelhante ao que a Banchina passou... :'( E assim, não tenho certeza se a Kaya quer "casar", sabe? Vejo ela como alguém que ficou forte e agora anda com as próprias pernas, será uma médica dedicada e tal...
Eu shipo Usona por vários motivos, por exemplo: a Nami sempre cuidou muito do Usopp, ela foi a primeira a querer ajudar ele em Syrup, ela cortou a mão para proteger ele... depois disso Usopp tem sua primeira batalha e vence Chuu, pensando no sacrifício da Nami, ele vence um tritão 10 vezes mais forte que um homem normal,10 vezes mais forte que ele. Também a Nami se sente confortável com Usopp, ela sempre agarra ele para fugirem, ela permite que ele a toque, ela o abraça calorosamente e desenvolveu uma confiança nele incrível, pediu que ele fizesse a arma dela... e por motivos ocultos foi a ele que ela escolheu encontrar primeiro no retorno a Sabaody... eu tenho uma teoria para este fato e vou escrever na minha outra fic "Hissatsu Koi Boshi"...
Já o Usopp... ele não apenas se importa e cuida dela, como também demonstra uma clara atração física pela Nami, por ela e mais nenhuma outra mulher, ele demonstra apreciação por belezas estupendas, como Hancock, mas entre as sereias, ele reagiu naturalmente... e sim, eles interagem incrivelmente, eles tem química, no mangá e no anime, e a equipe de animação ajuda, deixando-os sempre juntos em cenas de fillers, filmes e etc...
Frobin, eu comecei a shipar isso no primeiro contato deles no trem aushauhs... e depois o Oda falou que Robin é a mãe do bando, e Franky é o papai... poxa, até o Oda shipa isso!! Hehehe... e Zosan, eu shipei assim que o Sanji se preocupou com o Zoro em Cocoyasi... eles são efervescentes, é fogo contra fogo ali *-* estes são meus ships e sempre vão aparecer nas minhas fics, e vou te dizer, em One Piece (ou aqui no Nyah!) nenhum ship me surpreende mais... eu ATÉ achei que todo o tipo de ship era possível... então, em um belo dia abri a página do Nyah! e rastreei toda a categoria, procurando fic Usona, e fiquei chocada, não achei NENHUMA!! Aí pensei... vou eu mesma produzir algo! E DOOON!! Acabei gostando mesmo de escrever para eles, nomomento parei meus outros projetos para escrever uma fic de Natal =) !!
Bom, acho que escrevi um relatório aqui mais do que uma resposta... mwahahaha... eu te agradeço muito por esta oportunidade de expor meus pensamentos, e também agradeço por deixar tua opinião, não só sobre a fic, mas também sobre o casal, ninguém jamais me deu oportunidade de me expor e falar por quê eu shipo... então... por toda tua atenção (sim eu sou uma criatura carente) arigato!
Mil Bjs,
Vivi

PS.: Caso poste uma fic UsoLu, terei prazer em ler ♥ por favor, envie o link sem pestanejar para mim por MP, okay?! ♥


Marcondes

09/03/2014 às 12:21 • O Resgate e a Recompensa para o Mugiwara no Ichimi
O que acha que precisa ser melhorado?

O texto é bem escrito e esbanja sentimento. Não precisa de melhorias.



O que mais gostou no capítulo?

a união de aventura e leves romances.



Eu deixei o comentário mais extenso para o final da fic, propositalmente, para que eu possa deixar a minha mais sincera opinião sobre o seu trabalho como um todo.
Essa fic apresenta uma união muito legal e bem feita de aventura e de romance. Reparei inclusive, que você usou uma figura de linguagem no primeiro capítulo, no caso uma comparação, quando o Luffy elogiou a tripulação.
É muito gratificante poder acompanhar a evolução do seu estilo de escrever em cada trabalho maravilhoso que você escreve, sempre com muito sentimento e bom gosto.
Gostei do enredo envolver um feriado e um tipo de aventura mais simples, com algumas insinuações de casais, isso tornou o texto ainda mais interessante.
Sou um fã e profundo admirador dos seus escritos. Pode contar sempre com os meus comentários!
Parabéns!


Resposta do Autor [clotpolemerlin]: Figuras de linguagem são minha marca registrada, desde a tenra idade eu gostava de colocar isso nas minhas redações, naquele tempo eu escrevia coisas engraçadas e fazia trocadilhos... rs... hoje em dia eu gosto muito de comparações, geralmente quando se tratam de cenários ou sentimentos, e também uso e abuso de antonomásias e perífrases! Acho que eu deveria estudar mais sobre isso, às vezes eu pego um pouco pesado e fica um pouco cansativo, mas nunca resisto em passar para o texto tudo o que eu imagino... eu sou uma autora sem autocensura... rs
Vou te dizer que para este casal eu escrevo de forma até mais simples, com meus outros ships geralmente eu sou mais exigente, releio e acrescento dados, tenho muito mais cuidado em expor a profundidade da relação... o fandom também é mais exigente e isso acaba fazendo eu me esforçar... Mas Usopp e Nami... ainda são um casal que, na minha cabeça, estão trabalhando sua relação, acredito que vou desenvolvê-los com o tempo e eles ficarão mais intensos... e também vou precisar receber puxões de orelha, dicas e direções de fãs que curtem os dois personagens, pois descaracterizar é sempre mais fácil nessas situações -_-' ...
Por todos os comentários nesta fic, e por toda a atenção sem precedentes, arigato, onii-chan... Vou contar contigo de agora em diante, sinta-se livre para enviar MPs, se quiser debater algo específico, vou adorar saber tudo o que pensa ;) !!
Mil Bjs
Vivi