Demigods in Hogwarts escrita por SeriesFanatic


Capítulo 36
A Profecia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432116/chapter/36

Piper tinha tudo para estar feliz. Sonserina ganhou a Taça das Casas e o Quadribol na semana passada. E no ano anterior, o ano do Torneio Tribruxo, havia ganhado no Quadribol também, mas Corvinal havia ganhado a Taça das Casas. Ela realmente deveria estar feliz. Afinal, havia conseguido beijar e fazer outras coisas calientes com Jason pela primeira vez, o que foi o Elísios! Obviamente Leo ficou fazendo todo o tipo de piada quando descobriu que eles se beijaram, mas, felizmente, Leo não soube do resto. As aulas haviam acabado havia uma semana e a luta contra Gaia foi há nove dias. Ainda assim, as pessoas estavam meio pra baixo. O Mundo Bruxo ainda estava em choque com a notícia de que Gaia retornou e não Cronos. Os pais dos alunos de Hogwarts estavam querendo matar Zeus por ele ter colocado Juno Cowy como diretora. Era o primeiro dia de férias e os Legionários estavam reunidos na Casa Grande, a cede da Legião em Londres. Era uma casa em estilo jônico nas periferias da cidade, escondida tanto para os olhos trouxas quanto para os bruxos. A entrada só apareceria se a pessoa encostasse a tatuagem em uma parede, em cima da letra delta. A casa era quente e cheirava a chocolate. As reuniões aconteciam na sala, onde a cabeça de leopardo – chamada Seymour – ficava pedindo comida. O engraçado era que as reuniões sempre eram feitas em uma mesa de sinuca. Provavelmente Dionísio foi o decorador.

Todos os Centuriões estavam extremamente ocupados. Missões de resgate, espionagem, infiltração em território inimigo... coisas do gênero. Os adolescentes sabiam que não iam ver seus pais naquelas férias, por causa da Legião. Também sabiam que provavelmente morreriam na Terceira Guerra Bruxa. Mas esse era o preço por fazer parte das 12 famílias. Não era só dinheiro, reconhecimento e respeito. E sim sacrifício pelo bem do Mundo Mágico. Piper sabia disso tudo quando se juntou para a Legião. A explicação de Tristan de que as 12 famílias viraram as poderosas e ricas 12 famílias usando a lógica do que ocorreu com os membros da Maçonaria, foi a melhor comparação para fazer com que Piper e Silena entendessem como os Swan haviam ganhado poder, dinheiro e fama. Apesar deles terem “derrotado” Gaia e de terem salvo a vida de Rachel Elizabeth Dare, as coisas entre os Legionários (membros da Legião que não são Centuriões, ou seja, iniciantes) estavam meio tensas. Até Leo estava tenso e Leo nunca foi de ficar tenso; sempre foi de tocar fogo em si mesmo por acidente ou de explodir coisas ou de tocar fogo nos outros, mas ficar tenso? Não, isso não combinava com o garoto reparo.

– Pois bem, creio que vocês devem estar se perguntando o motivo de estarmos aqui. – disse Quíron. O centauro estava sentado em sua cadeira de rodas mágica. Recomendação médica. Ele ficaria assim até que o osso quebrado sarasse. Usava uma blusa social azul claro e a as pernas falsas usavam calça jeans preta com tênis da mesma cor.

– Na verdade não. – Pólux respondeu, emburrado. Ele usava calça jeans preta, tênis e uma camiseta sem mangas cor roxa. A tatuagem com o cajado e a vinheira estavam à mostra.

– Todo mundo sabe que Zeus está com remorso... – Malcolm disse passando as mãos nos cabelo loiro liso estilo Beatles. Usava calça caqui, camiseta social branca com as mangas dobradas e um colete preto atacado. A tatuagem de coruja também estava à vista. – Ou seja, ele, como Pretor, pediu para que você nos contassem os segredos mais obscuros da Legião. – deu um sorriso amarelo.

Quíron apenas coçou a barba castanha, ele fazia isso quando não entendia alguma coisa ou ficava impressionado.

– Bem... er... hum... é por aí... como tártaros você sabe disso Malcolm?! – Quíron perguntou confuso.

– Que? Só porque eu sou loiro que tenho que ser burro? – Malcolm disse como se fosse uma criança de cinco anos, mesmo ele tendo treze.

– Mamãe nos contou o motivo da reunião. – Annabeth disse com um leve sorrisinho só para irritar o irmão caçula. Ela estava muito bonita. Usava calça jeans, tênis e uma camiseta xadrez cinza, que lhe ressaltava os olhos. O rosto natural como sempre e os cabelos ondulados presos em um rabo de cavalo. Nisso Piper tinha inveja de Annabeth, ela era tão bonita e confiante.

– Ah sim, claro. – Quíron deu um olhar reprovador para Malcolm, mas segurava o riso. Malcolm mostrou a língua para a irmã, provocando-a.

– Brigas de irmãos a parte... pode nos dizer o que Hal Green tinha de tão importante? – Luke perguntou. Essa era uma das respostas que todos ali esperavam ganhar. Ele usava calça jeans preta, camiseta polo vermelho, tênis e tinha um semblante de cansado.

O silêncio tenso voltou. Alguns se entreolharam, outros abaixaram a cabeça.

– Como alguns de vocês devem saber... – Quíron tentou não olhar para Annabeth e Percy. – Há uma grande profecia. Os descendentes Romanos chamam de Profecia dos Sete. Ela fala de sete jovens bruxos que irão, provavelmente, derrotar Gaia de vez e trazer a paz definitiva ao nosso mundo.

– Demos isso esse ano na aula de história. – Nico disse e Malcolm concordou com a cabeça. O filho de Hades usava uma bermuda marrom tão escura que parecia preta, uma camiseta preta com um desenho de um dragão branco e vermelho e tênis esportivo.

– Quíron, o Mundo Mágico inteiro conhece essa profecia! – Thalia falou, entendiada, com os braços cruzados e sem paciência. Ele usava calça jeans cinza rasgada, uma camiseta branca com uma águia dourada desenhada e botas pretas. A maquiagem pesada de sempre. Piper admirava o jeito “tô nem aí para o mundo” de Thalia.

– Sim. – Quíron coçou o cabelo marrom. – Claro... aula de história... hum... o fantasma de Aristóteles é o professor de vocês... – ele parecia receoso em continuar com a explicação.

– Tô dizendo, Quíron é a encarnação daquele professor... sentinela... da Buffy. – Leo disse distraído, brincando com algumas peças. Ele usava bermuda de surfista cor vermelha, camiseta social branca com mangas curtas, sandálias de dedo e parecia que tinha vindo da praia.

– O Giles não se parece com o Quíron. – disse Beckendorf; usava calça jeans, tênis e uma camiseta sem mangas cor branca.

– Parece sim! – disse Leo.

– Chega! – disse Hylla sem paciência. – Quíron, por favor, continue. – Piper também tinha inveja das irmãs Ramírez-Arellano, principalmente da cara de pau de Hylla, ela questionava os superiores e não tinha medo de dizer o que pensava. Boa parte do tempo, a caçula de Afrodite questionava se havia ido para a casa certa, ela não pertencia a Sonserina. Hylla usava calça preta, tênis e uma blusa branca com um desenho de um pégaso cor roxa.

– Obrigado Hylla. – Quíron disse firme. – Bem... a profecia original dos Sete foi feita pela tata tataravó do Octavian, que os juízes tenham piedade da alma dele.

Luke, Hylla, Beckendorf, Silena, Thalia, Will e Reyna baixaram o olhar em sinal de respeito. Mesmo que ninguém gostasse do cara por ter sido convencido, egoísta e muito egocêntrico, Octavian foi membro da Legião; a tatuagem dele era uma lira. Ninguém sabia disso, só vieram descobrir depois da morte de Hal Green. Os dois eram primos e descendentes distantes de Will, Apolo e Ártemis Solace. O que causou certa brincadeira por parte de Chris e Percy, já que sempre surgia um parente distante ou perdido do pobre do Will.

– Como alguns devem saber Octavian Sluntse era um áugure, capaz de fazer algumas predicações sobre o futuro. Não como nossa querida Rachel. – Quíron sorriu para a trouxa. – Mas ainda assim um áugure. Ou como os humanos chamam: profeta.

Annabeth e Percy se entreolharam, eles lembravam que a profecia de Rachel durante o sonho inclua a palavra profeta.

– Uma perda lastimável, o jovem Octavian. – Quíron disse cordial, nem ele gostava de Octavian. – Mas a questão é, a profecia original foi feita antes da Primeira Guerra. Há mais de mil anos foi destinado que sete jovens bruxos extremamente poderosos e incomuns iriam derrotar, ou ao menos tentar derrotar, a mãe terra.

– A profecia foi feita ANTES da Primeira Guerra?! – Piper exclamou, em choque. Ela usava short jeans, uma blusa de mangas curtas cor vinho e sandálias estilo gladiador. O cabelo estava preso em uma trança.

– Sim criança. A profecia dos Sete tem mais de mil anos. Durante a Primeira Guerra, todos no Mundo Mágico ficaram esperando por esses sete incríveis guerreiros e eles nunca apareceram. Helga Lufa-Lufa, Rowena Corvinal, Salazar Sonserina e Godric Grifinória não acreditavam que esses sete fossem aparecer, por tanto tomaram frente das batalhas e salvaram nosso mundo. Durante séculos a profecia foi esquecida, até que em uma noite, no Cabeça de Javali em Hogesmeade, Hal Green foi tomado pelo espírito de Delfos.

– Pelo que?! – disse Jason. Ele usava calça jeans, camiseta lisa branca de mangas curtas, tênis e tinha um casaco vermelho amarrado na cintura. A cicatriz estava meio assustadora com a luz do local.

– Espírito de Delfos. – Reyna revirou os olhos. – Fala sério! Vocês Grifinórios não prestam atenção nas aulas não é? – usava calça jeans preta, botas e uma blusa sem mangas verde escuro; parecia Lara Croft.

– Nham! – Clarisse riu. – É melhor jogar bolinhas de papel na cabeça do Clovis! – alguns riram. Ela usava calça jeans, botas de caça, uma blusa sem mangas preta com uma camiseta xadrez vermelha por cima, a badana cor de sangue estava presa nas tiras da calça.

– O Espírito de Delfos é capaz de prever o futuro. – Will explicou. – Há registros de alguns hospedeiros ao longo da história, todos mulheres. Os homens que eram abençoados por Delfos eram áugures. Daí é que surgiu os Oráculos. – apontou para Rachel. – Oráculos são hospedeiros que carregam o Espírito de Delfos até a morte. E não é algo bom, Delfos só habita o corpo de alguém quando grandes guerra ou algum momento negro da história está para começar. – usava calça social preta, camiseta social branca com mangas curtas e uma boina cinza.

– Como tártaros você sabe disso? – Chris perguntou. Ele usava jeans, tênis e uma camiseta do Guns N’ Roses.

– Por que o primeiro Oráculo é meu descendente, assim como o primeiro áugure. Os Solace são amaldiçoados com o dom da vidência desde antes da Primeira Guerra. Qualquer descendente ou parente distante da minha família pode... hum... virar áugure ou ser um Oráculo. – Will explicou.

– Então a Rachel é, de alguma forma, parente sua? – Castor perguntou. Ele usava bermuda jeans, sandália de couro e uma camiseta amarela com os dizeres PAZ E VINHO em japonês.

– Não seria algo surpreendente. – Drew disse coçando sua tatuagem, uma concha com uma pequena estrela por cima. – Afinal, Apolo e Ártemis têm mais parentes do que coelhos! – Ela usava um vestido rosa chamativo e salto alto, ia para uma festa depois dali.

– Por que ela tá aqui mesmo? – Silena perguntou. A belíssima irmã mais velha que Piper tanto admirava usava uma blusa de paetê branca com uma saia preta e salto alto. Os belíssimos cabelos negros lisos estavam lindos como sempre, fazendo qualquer um babar. Não era a toa que Beckendorf ficava tão bobo perto da namorada. Piper queria causar esse mesmo efeito em Jason, mas nunca teve sucesso, nem mesmo no baile.

– Obrigado pela colocação senhorita Tanaka. Senhorita Beauregard... por favor, sem brigas. – Quíron franziu a testa, todo mundo ali estava acostumado com as brigas entre as primas Silena e Drew. Piper sempre tentava não se meter, mas nunca dava muito certo. – E obrigado pela explicação Will.

– Disponha. – ele sorriu.

– Pode voltar a explicar sobre Hal Green sendo possuído pelo ritmo ragatanga? – Connor riu. Usava bermuda marrom, camiseta polo branca e sandálias de dedo.

– Cara, manera na flor de lótus. – Travis brincou. Usava calça jeans preta, tênis, uma camiseta lisa rosa e colete preto.

– Sim Connor. – Quíron amava ter uma grande paciência. Algo meio que obrigatório no emprego: professor. – Naquela noite, Delfos se apossou do corpo de Hal Green e nos alertou de que a profecia dos Sete estava para acontecer. Hal Green proferiu sobre cada um dos Sete, disse seus papeis na Terceira Guerra e então o espírito de Delfos deixou o corpo dele, o coitado não se lembrava de nada. Zeus quase teve uma crise de pânico quando soube da profecia. Naturalmente... Júpiter ofereceu uma vaga como professor em Hogwarts para Hal. Cronos ainda estava à solta quando foi confirmado que a profecia dos Sete estava para ocorrer, não podíamos deixá-lo sem proteção. Cronos poderia usá-lo para descobrir quem eram os Sete e matá-los.

Alguns se entreolharam, outros apenas tentaram não deixar que a cara de espanto ficasse tão óbvia.

– Gaia mencionou... – Percy disse quebrando o silêncio mortífero. Usava calça jeans, camiseta branca e um suéter sem mangas, mesmo estando meio quente. – Uma vez, em um sonho... que ela escolheu tempestade a Leo Valdez. E Juno também disse isso.

Todos os adolescentes olharam para Leo, que deixou o brinquedo cair em seu short. Ele estava concentrado no que suas mãos criavam, mas prestava atenção à conversa. Leo levantou a cabeça de uma forma dramática, sentia um nó na garganta do tamanho do Argo II.

– Quíron, quais são, exatamente, as palavras da profecia? – Katie perguntou. Ela estava com as mãos dentro do bolso de sua jardineira. A blusa verde estava melada de terra, assim como seus tênis e joelhos, como se ela estivesse cuidando do jardim antes de ir para a reunião.

– Sete responderão ao chamado. – Quíron disse se amaldiçoando por dentro. – Em Tempestade ou Fogo o mundo terá acabado. A lâmina maldita a alma de um herói ceifará, uma promessa seus dias acabará.

Novamente o silêncio mortal. Novamente aquele clima pesado e horrível. Rachel se levantou da cadeira ao lado de Bianca e respirou fundo. Ela usava calça jeans melada de tinta, uma blusa sem mangas azul, também melada de tinta e sapatilhas.

– Mais da metade aqui é descendente grego e ainda assim não se importaram de fazer a tatuagem da 12ª Legião Fulminata. Os descendentes dos romanos aceitaram os novatos. – ela olhou para os irmãos Chase. – E todos se dão bem pelo que eu vejo. Vocês são guerreiros, guerreiras. São bruxos e bruxas. São amigos, amigas, namorados, namoradas, filhos, filhas, irmãos, irmãs, primos, primas... vocês são pessoas. Mas acima de tudo, todos aqui têm um bom coração. Não deixem que a eminente ameaça de morte os desanime. Vivam. Pois se vocês abaixarem a cabeça e deixarem o medo os tomar, vocês serão os primeiros a serem mortos. Animem-se. Mostrem a Gaia que mesmo que ela esteja por aí, a vida de vocês continua a mesma. Sejam vocês. Estudem, trabalhem, vão atrás de aventuras. Entrem pro time de Quadribol, virem monitores, façam suas casas perderem pontos por estarem se pegando com alguém nos corredores ou no banheiro. Aproveitem à vida enquanto a Terceira Guerra não acontece; do contrário, irão morrer sem ter feito de suas vidas nessa terra valer a pena. – ela disse serena.

Todos abaixaram a cabeça envergonhados, com exceção de Annabeth, porque ela é badass. Annabeth manteve o queixo apoiado na palma de suas mãos, enquanto seus cotovelos se apoiavam na borda da mesa de sinuca. Ela já sabia de tudo aquilo, Dédalo lhe contou. Havia indo apenas porque Malcolm não sabia e ela precisava dar uma força ao irmão. Nem mesmo os Legionários mais velhos sabiam que a profecia dos Sete estava para acontecer ou que os Sete estavam naquela sala. Quíron não disse isso de propósito, era informação demais para um dia. O centauro não disse mais nada depois da bronca de Rachel, apenas mandou que cada um voltasse para sua rotina e para não se preocupar, apenas deveriam treinar feitiços de defesa e ataque. E continuar praticando o combate físico de sempre. Os próximos anos seriam difíceis. O Ministério estava tentando manter a crista baixa depois do que aconteceu com a traição de Juno.

Luke e Thalia passaram as férias de verão como mochileiros pelo mundo, voltariam em novembro, quando o emprego dela no Ministério começaria. Silena e Beckendorf passaram as férias com o pai dela em Nova Iorque. Connor, Travis, Miranda e Katie saíram em férias duplas, foram para Índia, Europa e Oceania, aproveitar a vida. Castor e Pólux foram para Portugal trabalhar e relaxar na grande vinheira da mãe deles. Will passou as férias no clube de campo da família da mãe. Clarisse estava morando com seu irmão mais velho (e único) Marte desde que Ares foi considerado um traidor, ela até tinha ficado mais amiga de Frank. Eles, Chris, Reyna e Drew (obrigada pela mãe - Eros é o pai dela. Bem... era, ele morreu) passaram as férias perambulando por Londres e cidades próximas. Ao que se sabia, Hylla havia ido treinar com um poderoso mestre caribenho na América Central. Piper havia tido boas férias, ela passou, como sempre, em Hollywood com o pai; Tristan McLean era um conhecidíssimo ator de filmes, muito respeitado e o único ator bruxo do mundo. Pelo que Piper sabia, Leo passou as férias com a mãe no caribe brincando de Jack Sparrow já que eles foram com o Argo II (era criação dele, por tanto a Legião não se importou).

Jason passou as férias sozinho em Paris, Zeus havia mandado o filho para lá por precaução, já que, provavelmente, a Terceira Guerra ocorreria em Londres igual a última. Ao contrário de Piper, ele não sabia falar francês, mas se apaixonou pelas músicas de Edith Piaf. Nico e Bianca? Roma, com a família materna. Annabeth e Malcolm passaram novamente com Dédalo em Atenas, Sra. O’Leary amava babar neles. Percy passou as férias com Poseidon, o homem havia tirado férias também para poder estar com o filho, depois de tantos anos de briga; até Tyson, Blackjack, Grover, Juníper, Arco-Íris e Bessie estavam hospedados no local. Eu sei, Percy não deveria ter perdoado o pai depois de tudo que Poseidon fez ou deixou de fazer com Tyson, mas enquanto estava sem memória, na casa/tronco dos Underwood, Poseidon falou maravilhas sobre Tyson e ainda falou para o filho desmemoriado tudo de ruim que havia acontecido entre eles. O ciclope contou que depois que o meio-irmão entrou em coma, o pai deles havia se arrependido de tudo, pedido desculpas e tentou ser um bom pai. Por mais que Percy desconfiasse do arrependimento e bondade de Poseidon, o sorriso inacreditavelmente feliz do irmão fez com que ele fosse menos carrancudo com o pai.

Todos tentaram seguir ao máximo os conselhos de Rachel, aproveitar a vida. A ruivinha? Atena fez com que os pais dela recuperassem a memória e mandou os Dare para um esconderijo secreto da Legião. O Mundo Bruxo estava se preparando para a guerra aos poucos, todos sabiam que mais cedo ou mais tarde Gaia começaria a atacar. O que ninguém sabia, com exceção dos poucos Centuriões e Legionários existentes, era que os Sete estavam vivos. Sete adolescentes poderosos e especiais, que provavelmente salvariam o Mundo Mágico. Os Centuriões queriam que os Legionários soubessem que a profecia dos Sete estava para ocorrer e a importância de Hal Green. Mas não queriam que os Legionários soubessem quem eram os Sete. Com exceção de Annabeth, todos achavam que os futuros heróis estavam por aí pelo mundo e não naquela sala naquela fatídica tarde. Claro que não tinha como eles interpretaram completamente a profecia, nem mesmo Rachel conseguiu. Delfos é doido.

O que Piper tinha certeza era que, naquele ano, com baixa alto-estima ou não, ela tomaria vergonha na cara e finalmente diria um basta. Faria Jason definir se eles eram apenas amigos, ficantes ou namorados, já que eles quase fizeram aquilo no ano anterior lá no Argo II. Obviamente que Leo não sabia. Ninguém sabia, nem mesmo Thalia ou Silena. Os dois simplesmente fingiram que aquela tarde de pegação calientes estilo filme pornô nunca existiu. Eles não chegaram a fazer porque Jason amarelou, fazendo com que Piper ficasse insegura sobre seu corpo. Ela havia decidido que eles não seriam como Frank e Hazel, se beijaram uma vez e pronto, seremos só amigos. Ou que seriam como Annabeth e Percy: se amando, todo mundo sabendo, menos eles. Não. Naquele ano, Piper Swan McLean estava determinada a fazer com que ela e Jason fossem iguais a Thalia e Luke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!