Um Host Club Diferente escrita por Sekai Yukihiko


Capítulo 9
O Host Club tem visitas...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo...
Bjs.: Mika-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432014/chapter/9

29 de outubro de 2013

–Eu não sou humana eu sou um anj-...

-KATSU!!!!! – Ele largou o meu queixo, sorte a minha...

A porta do quarto se abriu com uma explosão. Quando a fumaça baixou avistei um moreno com uma mascara laranja e manto preto com nuvens vermelhas.

-Matte... S-senpai... Gonmenasai, Tobi is a good boy... – Mesmo com a mascara, tá meio na cara que esse carinha ai tá assustado...

-Tobi... Se você encostar nos meu machucados mais uma vez eu te ma-... – Um loiro entrou no quarto, e eu estava aproveitando a situação para tentar tirar a minha mão do colchão, mas estava muito presa. O loiro olhou para mim e Sesshoumaru, e depois para aquele tal de Tobi. – Tobi... Você veio para um quarto ocupado??? – Continuei tentando tirar a minha mão.

-S-senpai, Tobi não sabia que tinha gente no quarto, se soubesse Tobi nã-

-ITTE!!!! – Acho que puxei minha mão com forca de mais, tá sangrando muito...

-Mikasa, você é mais burra do que eu pensava...

-Damare konowaru, primeiro que a culpa é sua por eu ter ficado com a mão presa e segundo... – Peguei o máximo de folego possível. – EU NÃO SOU DE GELATINA!!!!!!!!! – Gritei alto de mais para conseguirem ouvirem do outro lado do hospital. – Itte... – Levei a minha mão até a boca para beber o sangue, se não poderia pingar no vestido.

-Senpai, ela tá machucada... – Avá... Eu não tinha percebido a minha mão ainda...

-Eu sei... – O loiro se aproximou de mim e me pegou pela mão que não estava machucada. – Vem, vou te levar para a enfermeira...

-Não precisa, eu tenho assuntos pendentes com ele... – Lancei um olhar mortal para Seshoumaru.

Soltei a minha mão da do loiro, preparei as minhas garras da mão boa e ataquei Sesshoumaru.

-Isso é uma piada??? – Ele desviou e segurou com força a minha mão machucada.

-Itte... – Resmunguei o mais baixo possível para ninguém ouvir...

-Desprezível... – Seshoumaru passa o braço por traz de mim e segurou o meu outro pulso. – Não me importo que tenham humanos aqui...

-Nós somos ninjas!!! – O loiro e o moreno falaram ao mesmo tempo.

-Quem se importa... – Ele volta a olhar para mim. – Não vão me impedir dessa vez... – Ele me puxou para mais perto e me beijou, tentei virar a cara, mas não consegui, isso não vai ficar assim... Ele me paga...

Lembra, lembra... Ai que ódio!!! Não me lembro o feitiço de prisão mental... Seikishin-teki puharihā??? Não... Seinshou-teki puresshius??? Não... Lembrei!!!

-Seishin-teki puresshā!!! – Consegui!!! Quero ver ele se safar dessa.

Ele me soltou e eu fui para longe dele. Aos poucos ele começou a levantar.

-Acha que um golpe fraco desses vai me deter??? Pode ter funcionado na primeira vez, mas não uma segunda...

-E então, o que acha desse??? – Cruzei os braços na frente do peito e recitei o verso. - Kankaku no mahi buki seishin.

Descruzei os braços e com a mão direita, imitei o golpe de uma espada pela mente dele. Acertei em cheio, nenhum dano físico, somente mentais. Ele caiu rapidamente.

-Achei que aguentasse mais... Bem não adianta falar, ficara sem seus sentidos por um bom tempo... – Minha mão...

Cai ajoelhada segurando a mão, nem me lembrava mais do machucado... Estava sangrando mais.

-Agora já chega!!! – O loiro veio em minha direção e me pegou no colo. – Você vem comigo!!!

Ele me levou até o final do corredor onde tinha uma sala com uma mulher loira.

-Deidara!!! – Ela nem sequer olhou para trás e já sabia que era, assustador... – Quantas vezes vou ter que dizer??? – Ela virou a cadeira. – Não saia do seu quar-... OQUE ACONTECEU??????

-Na verdade, ela prendeu a mão no colchão...

-Como você fez isso???

-Bem... Quando eu explodi a porta do quarto, ela já estava com a mão presa...

-VOCÊ FEZ O QUE????????

-T-Tsunade-sama... G-gonmenasai...

-Ano... São quase sete horas... Eu tenho que ir pra escola... – Pulei dos braços de Deidara, peguei o meu livro e recitei o verso. - Watashi wa, honmono no josei no saihō-shi no Manabi o yobidasu.

Manabi apareceu com um provador ao seu lado.

-O que deseja senhorita??? – Manabi parece cansada... – E sinceramente, espero que não seja nada como uma briga... Por que se for vai ser a terceira vez que você ma chama hoje...

-Manabi, não estou com um problema pessoal dessa vez... A minha roupa para a escola... Não vou com esse vestido...

-Se é isso, qual deseja??? – Manabi se curva para mim como um sinal dedesculpas.

-Minha roupa glamour rock... E me veja uma bandagem preta por favor...

-Como desejar. – Ela estrala os dedos... – Pode se vestir...

-Obrigada...

Entrei no provador e sai pouco tempo depois. Uma blusa pink com estampa alças e touca de renda preta e um bolso igual aos de blusas moletom. Calça montaria preta e tênis de salto interno rosa bebe e couro preto.

-Pronto, pode ir Manabi...

Ela desapareceu e eu me sentei na cadeira em frente à Tsunade.

-Pode dar um jeito nisso??? – Mostrei a minha mão para ela.

-Posso sim, mas não totalmente, mesmo sendo uma ninja medica, não consigo curar isso totalmente...

-Que seja... Faz alguma coisa que eu tenho que ir para a escola...

-Faça isso sozinha se está com pressa...

-Eu faria, mas não estou a fim de fazer isso...

-ARGH!!! Eu faço... – Ela pegou a minha mão e começou a usar um jutsu médico. – Pronto, agora deixe a sua mão totalmente exposta e-... O QUE É QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO????

-O que você acha??? Pondo a minha bandagem... Bem eu tenho que ir, obrigada...

Sai pela porta e percebi que ala estava bufando de raiva, mais um ponto para mim... Chegando na escola, recebi uma bronca do diretor por ter atrasado e não estar com o uniforme. Ignorei-o e fui ver as meninas no nosso host club. Elas estavam todas com uma roupa tipo a minha, estilo glamour rock. Abrimos a sala e esperamos, rapidamente a sala começou a receber visitantes. Foram quase sete meninos para cada uma, incluindo eu...

-Mika-chan, você é tão bonita... – Um carinha meio estranho falou meio babando.

Reagi somente com um sorriso enquanto servia um pouco de chá pra eles...

-Mikasa, tem mais alguns rapazes querendo a sua companhia... – Vocês não sabem como me agrada essa cara de merda que ela faz quando vem me falar isso.

-Pode deixa-los vir. – Sorri como quem realmente gostava desse bando de nerds em volta...

Ela guiou três meninos um com cabelos brancos e roupas no estilo vitoriano, um com um cabelos azuis uma camiseta da mesma cor, jaqueta laranja e calças verde musgo, como acessórios fones de ouvido verdes e dois lenços na cintura, o ultimo tinha cabelos loiros e usava uma blusa branca com estampa azul de gravata e um blazer preto.

-É um prazer ser a anfitriã de vocês... – Me levantei e sorri como um anjo, literal mente. – Bem vindos ao nosso Host Club...

O diferente sobre eles é que não eram como os outros, eles eram até um pouco bonitos... Acho que isso vai ser um ótimo negócio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem a opinião sobre o capitulo...
Bjs.: Mika-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Host Club Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.