Um Host Club Diferente escrita por Sekai Yukihiko


Capítulo 10
Um jogo Maluco


Notas iniciais do capítulo

Minna!!!!!!!! Aleluia que o Nyah! está atualizado e deixando agente fazer novas postagens... Enfim, só vou postar esse capitulo hoje, estou escrevendo outra fic e vou postar o primeiro capitulo hoje... Loucamente eufórica pela volta do Nyah! Espero que gostem...
Ps.: Os últimos personagens da fic NÃO PERTENCEM A UM ANIME E SIM A UM JOGO, o nome do jogo é Amor Doce.
Bjs.: Mika-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432014/chapter/10

29 de outubro de 2013

–É um prazer ser a anfitriã de vocês... – Me levantei e sorri como um anjo, literal mente. – Bem vindos ao nosso Host Club...

O diferente sobre eles é que não eram como os outros, eles eram até um pouco bonitos... Acho que isso vai ser um ótimo negócio... Nos sentamos e esperei um pouco para eles falarem.

–Meu nome é Mikasa Misaki, como anfitriã, não posso ficar sem saber o nome dos meus senhores... – Fiz um pequeno charme com os olhos e coloquei os cabelos em um dos ombros. – Poderiam me dizer seus nomes???

–Alexy, e acho que esses seus modos são muito desnecessários... – Você só acha, eu é quem estou sendo obrigada a ficar me fazendo de boazinha...

–Lyssandre... – Só isso??? Só vai me dizer o seu nome??? Nenhum comentário???

–Eu sou Nathaniel, e na minha opinião, bem... – Ele ficou um pouco vermelho, kawaii... – Eu não sei, acho esse club meio vulgar... – Acho que eu até já sei o porquê, Kurumo e suas amigas estão esfregando os peitos no braço de todos os meninos, não me surpreenderia se mais achasse isso...

–Estou honrada de me escolherem como sua anfitriã, espero que vocês não se arrependam... – Peguei um bule e comecei a servir um pouco de cha.

Eles me falaram um pouco sobre eles, menos Lyssandre. Fiquei um pouco curiosa sobre o que ele estava achando.

–Lyssandre-sama, algum problema??? – Por mais que ele achasse que eu estou sendo muito intrometida, esse é o trabalho de uma anfitriã...

–Não é nada de mais, eu só estou preocupado com os outros...

–Outros??? – Eles estavam em mais???

–Nós viemos em nove pessoas no grupo, três meninas. – Nathaniel pareceu se preocupar um pouco. – e seis meninos.

–Entendo... – Não estou nem ai, mas esse é o meu trabalho... – Nathaniel-sama, você ficou preocupado de repente quando ele falou das garotas. Tem alguma coisa te incomodando???

–Bem... É que... – Do nada, algem abriu bruscamente a porta.

–Nat, vamos em bora dessa escola!!! – Uma loira com os olhos da mesma cor de Nathaniel entrou gritando na sala.

–Espere um pouco garota... – Me levantei e bati as minhas mãos na mesa. – Os seus modos são deploráveis, deveria pedir licença antes de entrar num club como esse...

–Fique no seu canto, meninas de cabelo azul sem corte definido como você, deveriam ficar no seu canto... – Ela jogou os cabelos pelos ombros e olhou para Nathaniel. – Vamos embora daqui, ninguém me conhece e não querem me obedecer...

–Isso não é problema meu, se vire sozinha...

Pelo jeito isso vai demorar... Respirei fundo e fui tentar separar aquela “briga” familiar, só que...

–MIKA-NEE!!!!!!!! – Alguém pulou em cima de mim.

–Misa-chan, você está me sufocando...

–Gonmene nee-chan, é que eu fiquei com saudades de você, não aguentei ficar tanto tempo longe de você...

–Misa-chan, foi só uma noite... – Ela sempre exagera assim...

– Mia-chan, não fique ai no canto, vem aqui também!!!

–A-ano, eu acho q-que é melhor eu ficar a-aqui... – Mia-chan, sempre tímida...

–Miyagi, venha, não precisa ter medo, aqui ninguém morde... – Estendi a minha mão para mostrar para ela que era seguro. Com um pouco de medo, ela veio a escondeu a cara no meu peito. – Viu??? Não foi tão ruim assim...

–Mika-neechan é sempre tão corajosa... – Ela falou num tom baixo que quem não estivesse acostumado, não escutaria.

Com a cena, as meninas que deveriam estar prestando atenção no que estava acontecendo, ficaram cochichando entre si.

–Elas realmente são irmãs???

–Como pode isso??? Uma é briguenta, uma extrovertida e uma tímida, realmente, isso é confuso...

Não ligo pra que os outros pensam, elas são minhas irmãs e eu amo elas. O sinal tocou um pouco depois, era hora dos clubes pararem de funcionar. Esperamos todos saírem para arrumarmos tudo e sairmos. Fiquei andando um pouco pelos corredores com minhas irmãs, Misaki segurando a minha mão, e Miyagi na minha saia escondendo o rosto de todo mundo que olhava pra gente. Se não fosse nossa aparência parecida, não poderiam dizer que éramos irmãs. Os cabelos azuis com mechas mais cumpridas na frente, e atrás curtos. Olhos o direito castanho e o esquerdo um azul mais escuro.

Levei as minhas irmãs até a sala delas e fui me perder em algum lugar. Decidi ir até a cafeteria para tomar alguma coisa, peguei um café expresso e um bom-bom de morango com chocolate. Sentei em algum lugar perto da janela e comecei a pensar sobre o dia.

–Sena, você tem certeza??? Vocês acabaram de se conhecer... – Envy, como sempre, aparece com roupas pouco comportadas e muito escandalosas no seu estilo gotic Lolita.

–Envy-chan, tenho absoluta certeza, e você vem junto... Sei muito bem que você gostou do amigo dele... – Sena, maldosa e carinhosa ao mesmo tempo...

–Minna, o que está acontecendo??? – Intrometida, mas, essa sou eu...

–Mika-chan, Envy-chan não quer sair num encontro duplo comigo... – Ela pulou no meu pescoço, e esfregou os peitos no meu braço...

–Sena... Me da um pouco de espaço, eu estava com as minhas irmãs até agora, preciso de ar... – A empurrei um pouco devagar, e respirei um pouco...

–Desculpa... Mas se você for, eu vou ficar te devendo uma... E se você for, a Envy também vai... – Ela me lançou um olhar meio de quem trama alguma coisa...

–Ok, eu vou... Agora, de deixem um pouco, preciso de ar... – Virei às costas para as duas e sai para o pátio.

Juro, eu não gosto muito do sol... Ele me incomoda... Que saco, o dia não está tendo nada de mais. Tirando aquele incidente do hospital... Tirei o meu PSP do bolso da minha blusa, me deitei em um banco na sombra e comecei a jogar Tekken Dark Ressurrection Online Battles. Como sempre, escolhi entre uma das minhas três favoritas, Ling Xiaoyu. Nunca perdi um luta com ela, e não é só ela, também tem a Lili Rochefort e a Nina Williams. Enfim, voltando ao assunto, meu rival foi um tal de Armiin124, escolheu o Jin Kazama. O jogo foi difícil, não acabava, a luta acabou em empate. Pedi revanche e fui atendida, dessa vez fui com a Nina, e ele, Steve Fox, acho que era o destino. Desconcentrei-me por um milésimo de segundo e por pouco não perdi.

–Alexy, dá pra prestar atenção no que eu estou falando??? – Essa é a voz do Armin. Mas com quem ele está falando??? Ele esperou um pouco e escutei um grito. – Mika!!!! Me ajuda aqui!!!!

–Ahan... –Nem prestei atenção no que ele falou, mas concordei mesmo assim.

–A não, você tambem??? – Coitado, parece decepcionado...

Alguem sentou do meu lado, e parecia concentrado em alguma coisa, mas nem quis saber. Dei um golpe que jogou ele no chao.

–NÃÃÃÃÃÃO!!!!!! – O rapaz do meu lado deu um berro que quase me deixou surda.

–O que foi Armin??? Não grite desse jeito, vai deixar a escola toda surda!!! – Ele pareceu bravo.

–Foi mal Alexy, mas acabei perdendo o jogo, revanche MikaMisa, revanche!!! – Ele apertou algum botão no jogo e uma mensagem apareceu no meu PSP, nem dei muita atenção no que estava acontecendo do meu lado, então não achei estranho...

Dessa vez foi a final, escolhi a minha ultima personagem, Lili Rochefort, e ele Sergei Dragunov. Não tive controle dos meus pensamentos.

–Dois novatos se enfrentando, não é??? Eu vou acabar com a sua raça Armiin124, você não vai aguentar um segundo... – Falei em voz alta, sem nem perceber.

–Mika, com quem você esta falando, o meu irmão tá do seu lado... – Para de me atrapalhar!!!

–Tá tá, que seja, me deixa jogar...

–Vocês dois parecem gêmeos, nem parece que o Armin é o meu irmão... – Pera ai... – Ei, dá pra prestarem atenção em mim!!! – Ele pegou o meu PSP e o Nintendo do menino do meu lado.

–EI!!! – Falamos juntos com um sinal de negação. – Devolve!!!

–Não até vocês me ouvirem!!! – Ele parece meio bravo... Acho que exagerei...

–Ok, eu me rendo... – Tenho que aceitar, ele não vai devolver o meu jogo tão cedo...

–Ótimo, vocês dois vão ao shopping comigo, e não vou devolver isso até voltarmos...

–Por que eu tenho que ir Alexy, eu vou todo dia com você??? E aliais, eu estava ganhando daquelazinha... MikaMisa, dá próxima você não escapa!!!

–E aquele maldito do Armiin124, você me paga... – Ele olhou para mim com uma expressão meio assustada.

–Como você sabe o meu codinome???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vou tentar postar outro capitulo hje, e se conseguir, coloco os links nas notas iniciais do capitulo....
Bjs.: Mika-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Host Club Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.