Um Host Club Diferente escrita por Sekai Yukihiko


Capítulo 8
Cena de crime


Notas iniciais do capítulo

Não foi tão facil assim, mas espero que gostem...
Bjs.: Mika-chan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432014/chapter/8

29 de outubro de 2013

–AHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!

Escutamos alguns socos do lado de fora da casa.

-Seu idiota, vai acordar todo mundo! – Uma voz meio aguda e irritante falou...

-Mas está todo mundo acordado nessa casa... E isso não importa, temos que achar aquele youkai raposa antes que ele faça alguma besteira... – Ok, já tinha lido sobre youkais, mas não sabia se eles realmente existiam. Eu sei que não posso falar isso por que todo mundo nessa sala tirando a Sena é um monstro...

Enquanto eles brigavam, me levantei sem fazer barulho nenhum e me aproximei da janela. Fiz um sinal para elas ficarem calmas, contei até três e abri a janela com a maior delicadeza do mundo, eu queria que eles provassem do próprio veneno, serem assustados sem nem menos esperar, isso ia ser de mais...

-AHHHHHHHH!!!!!!! – Dei um berro tão alto que acho que deixei alguém surdo.

-.... – Deixei eles sem respiração, acho que eles mereceram...

Um dos dois tinha cabelos brancos e orelhas de cachorro, usava um quimono vermelho e tinha olhos dourados. O outo usava um tipo de armadura com pelos, tinha cabelos negros e olhos azuis.

-Ano, isso é um... – Sena viu uma calda saindo de mim e do moreno. – Rabo??? – Essa não, achei que ia conseguir ter uma amizade normal... – O que vocês são??? Erementarusutōmu. – Uma tempestade de fogo, água, terra e ar começou.

-O que é isso Sena??? Por que você está me atacando???

-Vocês não são humanos!!! O que vocês são???

-Pelo que eu percebi, nem você é humana pelos poderes, ninguém nessa sala é humano... Somos todos diferentes... Você é uma maga não é???

-E dai??? Vocês são demônios!!!

-ESPERA AI!!!! Você tá me chamando de demônio???? Não consegue ver a diferença Sena??? Eu sou um anjo!!!!

-N-nani???

-Sena, todas nos somos assim, aceitamos isso facilmente, é um pouco embaraçoso... Perto de tantos humanos ser diferente, eu te entendo...

-Relaxa, vai ficar tudo bem, até que não é tão ruim ser uma maga... Mais uma para ajudar no Host Club...

-Envy... Mika-chan... – Ela ficou comovida... Kawaii...

-Vocês dois!!! Não pensem que podem espiar a nossa festa sem pagar um preço... – Todas as meninas falaram juntas, com um olhar de dar medo...

-Envy... Parece que de pijama seus seios ficam maiores... – Alguém pegou nos seios de Envy por trás...

-Itte... Isso dói...

– Soushi??? O que você está fazendo aqui??? O como voc-...

-O YOUKAI DAS NOVE CALDAS!!!!!!!!

-Tô fudido... – Aqueles dois estão tentando entrar na minha casa??? Isso eu não permito...

-A não, vocês não vão entrar... – Peguei o meu livro e recitei o verso. - Watashi wa, Mikio mujihina shikei shikkō o yobidasu.

-Fala ai pirralh-... – Ele teve uma hemorragia nasal quando olhou para mim.

-Mikio, não fica me olhando assim... Acaba com eles!!! MAS NÃO É PARA MATAR!!!!!

-P-pode deixar... – Ele tenta conter a hemorragia...

Mikio pegou seu machado e cortou as barras da janela. E a luta começou...

-AHHHHHHHHH!!!!!! – Ela joga água em alguém.

-Argh... Eu odeio água...

-Sena o que aconteceu???

-Esse tarado pegou nos meus peitos... E depois cheirou o meu cabelo!!!

-Soushi... O gatinho quer tomar um banho de água fria??? – Envy o perguntou com um olhar maligno nos olhos.

-N-não senhora... – A voz dele está tremula, acho que agora sabemos um pouco do que ele tem medo...

-Então que isso não se repita...

-A-Aye...

-ITTE!!!!!! IMBECIL, COMO OOUSA ME FERIR?????

-MIKIO!!!!!!! – Pulei da janela quando escutei seu urro de dor.

-Humano idiota, não machuque meu irmão de novo, ou eu te mato... – Outro rapaz de cabelos brancos, mas esse é diferente... Ele é atraente...

-Konowaru, o que você fez com o meu cervo????

-Somente devolvi o que ele estava fazendo ao meu irmão... – É realmente atraente, tem um ar frio quando fala.

As meninas foram para fora da casa quando perceberam a briga...

-Mika-chan, o que está acontecendo???

-Nada de mais somente acho que não vamos dormir por um tempinho... – Peguei meu livro e recitei o verso. - Watashi wa, honmono no josei no saihō-shi no Manabi o yobidasu.

-Senhorita o que deseja???

-Não tenho tempo para explicar Manabi... – Coloquei as minhas garras de fora. – Agora, Kawase kaminari yoroi fumetsu...

Manabi pegou um relâmpago e o jogou para o céu. Contei até três, e corri o mais rápido para o ataque, em menos de um minuto, o relâmpago estourou e cegou todos. Quando a visão voltou ao normal, meu pijama tinha sumido, e eu estava usando uma armadura de ouro branco e vermelho, muito similar à armadura do Imperador do Fogo da Erza. A meu ver, ele estava acabado...

-Essa armadura... Não pode ser... – Erza parece estar assustada, pois é querida, você não é a única que tem várias armaduras... – É a Armadura do Imperador do Fogo!!!

-Nani???

– Pois é amorzinho... Você já está morto!!!

– O que ela é??? – Dividas... Eu espero retirar todas elas...

-Sou um anjo... Mas ao mesmo tempo posso ser um demônio!!! Sinta a fúria da Armadura do Guardião do Inferno!!! Meu nome é Mikasa Misaki, é melhor se lembrar disso... QUANDO ESTIVER NO INFERNO!!!!!!

Ele saca uma espada e me ataca com a mesma velocidade.

-Meu nome é Sesshoumaru, acho bem que não esteja brincando, pois eu tenho o mesmo objetivo... – Até numa hora essas ele mantem a calma??? Isso está começando a me irritar...

-Seshoumaru, eu vou te ajudar, se ela é amiga daquele idiota que me atacou, eu te ajudo...

-Eu também, não quero ficar de lado... DE NOVO!!!

-Ok, três contra uma, agora é justo... Vocês estão mortos!!! – Eles estão perdidos...

-MIKASAAAA!!!!!! Você ficou louca??? Esses três são os youkais mais poderosos que eu já conheci, você vai morrer se fazer isso sozinha... – Soushi, agora ele me dá atenção não é...

-Seishin-teki puresshā!!! – Agora eles estão acabados... – Bons sonhos garotinhos... – Eles ficaram paralisados, eu não perdi a chance, arranhei os dois quase fatalmente, mas tive um pouco de pena deles... – Vamos para o hospital, não posso deixa-los morrer aqui... Watashi wa, honmono no josei no saihō-shi no Manabi o yobidasu.

-Senhorita, em que posso ajuda-la agora???

-Manabi, vinte e quatro vestidos casuais femininos e quatro ternos, agora, Gūhatsu kawase kaminari hensō.

Manabi jogou um relâmpago no ar e em menos de um minuto ele estourou e trocou nossas roupas.

-Vamos...

-Matte Lala, não vamos a pé, é mais complicado do que parece... Lucy, você consegue chamar todos os seus espíritos???

-Acho que sim... – Ele pega as chaves e começa a invoca-los.

-Agora é minha vez... – Peguei o meu livro e comecei a invocar todos os espíritos medievais. – Agora a decoração, Manabi, já sabe não é??? Cena de crime num baile interno...

-Como quiser senhorita... Posso usar um relâmpago???

-Claro!!!

Manabi jogou um relâmpago negro para cima e em poucos segundos ele estourou revelando o cenário perfeito... Ligamos para a policia e para a ambulância, e esperamos, quando Momo lembou...

-Mas se isso é um baile, não deveríamos ter parceiros???

-MOMO!!! POR QUE NÂO FALOU ISSO ANTES??? – Que ódio, por que ela não falou antes???

-UUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuUUUUUUU (Sirene de ambulância, ficou uma bosta não é???)

-Rápido, escolham alguém, estão chegando... – Corri para perto do corpo de Sesshoumaru e comecei a chorar como se realmente ele fosse meu namorado.

A policia e as ambulâncias chegaram, já tínhamos combinado as historias para ninguém suspeitar.

-Ei mocinha... – Um dos policiais veio falar comigo. – Poderia falar com você???

-S-sim... – Voz de choro, voz de choro, voz de choro. – O-oque você gostaria???

-Você conhecia algum deles??? – Ele vai anotar todas as coisas que eu fizer, bem, como eu já assisti vários episódios de CSI, sei muito bem o que fazer...

-Sim, um deles era meu namorado, só sei que o de cabelos brancos mais curtos era irmão dele, sobre isso... Sfhn (Mais ou menos um som de choramingo)...

-Não precisa falar mais nada... Deve estar sendo muito duro para vocês, pareciam tão íntimos... – Sua besta, eu acabei de te falar que ele era meu “namorado”...

-O-obrigada... Ano... Eu poderia ir com ele???

-Acho que não teria problema, mas não toque em nada...

Eu subi na ambulância junto com Envy e Sena, combinamos que nos três seriamos as “acompanhantes” deles no baile. Chegamos ao hospital, e ficamos na recepção sendo “consoladas” pelos outros, que vieram de carro. Pouco tempo depois o médico veio nos chamar.

-Meninas, eles já estão conscientes, venham, eu as guiarei até os quartos. – Nos levantamos e o seguimos pelo corredor. Sena ficou no quarto de InuYasha, era um dos primeiros quartos. Envy ficou no quarto de Kouga, o qual não era muito longe do quarto onde Sena estava. Eu andei muito até o final do corredor. – Bem, esse é o quarto onde seu namorado está, fique a vontade para passar a noite aqui.

-Obrigada...

Entrei no quarto e me sentei na poltrona.

-Itte... Onde eu estou??? – Ele acordou... –V-você??? O que voc-... – Tampei a boca dele.

-Cala a boca, estamos num hospital...

-E quem me trouxe, cadê meu irmão e o amigo dele???

-Estão em outro quarto, devia me agradecer você não faz ideia do que eu tive que passar para colocar vocês aqui... Fiquei quase sem energias para andar de tantos espíritos que invoquei, e de quanto tempo tive que ficar com eles aqui...

-Ninguém pediu para você me ajudar...

-Eu não ia deixar você morrer no meu quintal...

-Eu sou um youkai, me curo um menos de um dia...

-Quero ver... – Abri as minhas garras. – Duvido que consiga se safar do veneno que eu coloquei antes de vir aqui...

-Pode tentar me atacar então...

Eu saltei em direção a ele com as garras de fora, ele conseguiu desviar e minha mão ficou presa nas molas do colchão.

-Argh... Essa não, eu estou presa... – Eu puxei a minha mão. – Não sai...

-Então não conseguiu??? – Ele chegou mais perto de mim. – Humanos são tão manipuláveis... – Ele segurou o meu queixo, eu não sei o que fazer... Desgraçado...

-Eu não sou humana eu sou um anj-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Bjs.: Mika-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Host Club Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.