Um Host Club Diferente escrita por Sekai Yukihiko


Capítulo 7
A festa do pijama.


Notas iniciais do capítulo

A ultima personagem aparece aqui, e tem um certo toque Sheakispiriano no capitulo, emfim espero que gostem
Bjs.: Mika-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432014/chapter/7

28 de outubro de 2013

–Olha por onde anda garota!!!!

-G-gonmene... Você se machucou??? – Fui ajuda-la quando Junpei-senpai colocou o braço na minha frente.

-Você não vai ajuda-la... –Junpei-senpai... – Pelo menos até ela pedir desculpa...

-Não vou pedir, e nem preciso de ajuda. – Ela se levantou e saiu rebolando... Isso me irrita muito...

Depois da batida com ela, fiquei com um pouco de dor de cabeça, achou que com tanta coisa que aconteceu aqui, fiquei muito cansada.

-Esta tudo bem??? Foi uma batida muito forte...

-Sim, está tudo bem... – Tá doendo muito... – Bem, eu tenho que ir, daqui a pouco as aulas das minhas irmãs terminam e eu tenho que ir busca-las...

-Tudo bem, qualquer coisa, estarei no ginásio... – Eu sai do jardim o deixando sozinho...

Corri para dentro da escola tentando achar a enfermaria, como estava um pouco tonta, não consegui me lembrar direito. Resolvi ir ao pátio para tomar um ar. Percebi rapidamente a menina do jardim, ela estava com uma bolsa de gelo na cabeça, seus longos cabelos louros, estavam presos por uma fivela de borboleta azul (certo essa parte da borboleta azul fiquei um pouco assustada...) usava uma bata branca de alça e uma minissaia preta, calçava um para de sapatilhas brancas com fivelas prata.

-Você está bem??? – Perguntei para a menina me sentando do lado dela. – Meu nome é Mikasa Misaki, mas pode me chamar de Mika-chan...

-Estou bem sim... – Ela coloca a bolsa de gelo na minha cabeça. – Sou Sena Kashiwazaki, é um prazer...

-Kashiwazaki???? Filha da famosa pianista Georgia Kashiwazaki??? – Não acredito nisso... – A ganhadora de mais de dez concursos de miss... Miss Sena!!!

-Eu mesma... Se eu te magoei mais cedo, é por que eu não gosto do tipo de garoto que estava com você... Tímido de mais...

-Isso é um pedido de desculpa disfarçado????

-CLARO QUE NÃO!!! Eu tenho meu orgulho sabia...

-Me desculpe, eu não queria te irritar...

-Tudo bem, acho que elevei a minha voz um pouco... – Um pouco??? Ela quase me deixou surda... – Bem, você é a primeira pessoa na escola que não pediu um autógrafo ou uma foto comigo... Acho que você é diferente dos outros...

-A-arigatou... – Nossa, ela é mais gentil do que eu esperava...

-A proposito, eu vou dormir na sua casa hoje. – Acho que falei cedo de mais...

-Mas, agente nem se conhece direito...

-Por isso mesmo. Uma festa do pijama... Acho bom você chamar algumas amigas suas, se não eu ligo pro meu advogado...

-O que???? – Ela ficou louca???

-Relaxa, é só uma brincadeira... – Ela começa a dar risadas. – Menos a parte da festa... Chego lá as sete pra gente arrumar tudo, eu levo os filmes... – Ela saiu dando pulinhos e sorrindo... Bem se ela está feliz, não tem o por que eu discordar disso...

Me levantei e fui a procura das meninas, comecei pelo Host Club, acho que vou encontra-las lá com certeza... Mal abri a porta e uma cadeira voou em minha direção, se eu não tivesse meus reflexos, acho que ela me acertaria em cheio...

-EU TE MATO SEU IMBECIL!!!!!!!! – Pelo jeito Masaki está mais irritado do que nunca...

-Isso que você fez é imperdoável... Não merece ficar na paz desse mundo depois que cometeu esse pecado imperdoável... – Hayato está um pouco irritado, está até tentando machuca-lo com a espada...

-IMBECIL!!!!! COMO PODE FAZER ISSO COM A MINHA PRINCESINHA????? – Ok, como sempre Hiken está envolvido na briga e.... QUEM DEU ESSE MACHADO PRA ELE????

-Acho que o seu sangue daria uma bela coloração para minha explosão... – Jackal... Mas por que ele está envolvido na briga???

-JÁ CHEGA!!!!!!!! QUE PORCARIA VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?????? – Perdi a paciência...

-A-ano, aquela menina falou pra todo mundo que esse imbecil do Hikaru te beijou... – Ele apontou para uma garota no canto da sala dando risada do ocorrido...

-Hiken... Esse é o Kaoru...

-Tanto faz... – Sena apareceu na porta do Host Club do nada, como eu não senti a sua presença??? – Se vocês acham isso um absurdo, quando eu estava no jardim, um carinha do clube de basquete chamou ela para sair...

-Isso Sena, coloca mais lenha na fogueira, egora nem eu poss acalma-... – Lembrei que ainda podia fazer mais cinco invocações antes do meu poder estar sobrecarregado, peguei meu livro e recitei o verso. - Watashi wa, Mikio mujihina shikei shikkō o yobidasu.

Um rapaz com roupa de couro, cabelo espetado e negros, e um machado de ferro negro nas mãos.

-Fala ai pirralha!!! – Ele bagunçou os meu cabelos afetuosamente e olhou para o fundo da sala. – ENVY-SAN FAZ MUITO TEMPO NÃO???

Isso chamou a atenção de todos. Mikio era muito gentil quando queria, mas quando percebiam a sua presença todos tinham medo, pois como fala no seu verso, ele não tem piedade alguma...

-M-Mikio... – Todos que o conheciam ficaram apavorados e pararam a briga imediatamente.

-Yo, Minna, o que está acontecendo aqui??? – Por mais que todos eles sejam ciumentos, Mikio é o pior, ele com certeza mataria... Ninguém seria tão burro assim de falar para ele o que aconteceu...

–Tão falando que esse cara beij- -Todos os garotos na sala foram por a mão na boca de Sena...

-Sena, se você falar alguma coisa pra ele, ele vai matar todo mundo nessa sala. – Sussurrei no ouvido dela. Pelo que eu vi, ela suou frio quando eu falei isso.

-Bem, eu só passei aqui para deixar uns convites para as meninas e é só isso... – Deixei uns papéis em cima de uma mesa e sai da sala.

Andei um pouco até uma janela, me sentei na berrada e comecei a pensar sobre o meu dia...

-Quanto barulho... Não consigo dormir direito...

-Essas brigas me irritam... – Alguém socou a parede que até me fez cair da janela.

-AI!!! Não imaginava que cair só dessa altura machucava...- Me levantei e os dois garotos estavam me olhando com uma cara muito assustada...

-Eu não achei que alguém conseguisse se equilibrar assim em uma janela... – Falou o mais baixo que tinha cabelos arroxeados e olhos vermelhos.

-E o mais importante, como não conseguimos perceber a presença dela??? – Mencionou o mais alto, que tinha cabelos alaranjados e olhos azuis como cristais.

-M-me descolpem... Eu não tive a intenção de- Percebi o meu joelho cortou um pouco com a minha unha. Por esse motivo eles me olharam com um olhar diferente do que já estavam, era como um olhar de assassinos.

-Esse cheiro... É tão bom... Eu nunca tinha sentido um cheiro tão bom antes... Nem mesmo o sangue da Yui é assim...

-Shuu, eu não vou conseguir me controlar por mais tempo...

Tenho que admitir nunca me machuquei antes, e o cheiro era realmente muito bom, e a sua cor, era totalmente diferente de todos que eu já tinha visto. Não resisti, como todas as vezes que eu ia matar alguém, me deliciava com um pouco do sangue, passei o dedo sobre o sangue e lambi. O gosto era bom, nem tão doce, nem tão sem gosto. Era o gosto perfeito.

-Subaru!!! Não faça isso, ela não vai aguentar perder tanto sangue, e você não tem controle sobre isso... – Shuu parece estar preocupado, espera, tem alguma coisa atrás de mim...

-Seu cheiro é diferente... – Ele está se aproximando do meu pescoço...

-Não faz isso Subaru... Você nã-

-Argh... – Ele... Me mordeu...

-Subaru... – O meu sangue tá escorrendo... – Você está me provocando ou o que???

-É muito bom... Shuu, como você ague- - Shuu... Ele chegou mais perto de mim e me mordeu.

Eles ficaram um bom tempo sugando o meu sangue. Eu estava ficando muito fraca quando escutei vozes familiares no corredor.

-Eu estou falando sério, a festa não vai ter ninguém, foi muito de ultima hora Sena... – Essa é a voz da Envy...

-Relaxa, mesmo se tiver só a gente, ainda vai ser uma festa não é??? – Sena, me ajuda...

-Mas Sena... Você realmente acha que vai ter alguém a mais nessa festa??? – Elas estão se aproximando...

-Eu acho, a Mika-chan é legal e tudo mais, e com certeza vai ter mui-... – Sena... – EI VOCÊS DOIS!!!!!! – Ela está com uma voz diferente, como se... o satã a tivesse possuído... – Saiam de perto da minha amiga, ou faço vocês conhecerem um lugar bem diferente... – Ela começa a estralar os dedos...

-Acho bom escutarem o que ela diz... Ou vão se arrepender...

Os dois me soltaram, e eu mal tinha forças para ficar em pé. Ainda bem que pelo menos um deles é gentil. Shuu me segurou antes que eu caísse e me colocou deitada na beirada da janela.

-Me desculpe, eu perdi o controle...

-Tudo bem, eu não deveria ser tão desatenta... Meninas, podem ir... eu vou ficar bem. – Sorri levemente para Sena e Envy.

-Mas, Mika-chan... – As duas falaram ao mesmo tempo.

-Podem ir. Eu fico bem. Ou vocês já esqueceram que eu sou eu??? Resisti até mesmo aquele ataque da cadeira voadora agora a pouco...

-Ok, nos vemos a noite então... – Elas parecem meio preocupadas... Mas vai ficar tudo bem...

-Subaru, vai ver seus irmãos, eles devem estar se metendo em confusão de novo. Pode deixar que eu cuido dela.

-Convencido... – Eles saíram me deixando sozinha com Shuu.

Ficamos um tempo em silencio, ele é bonitinho e tudo mais, só que, eu nunca fiquei a sós com um cara como ele antes. Quero dizer, um vampiro... Eu não sei se sentia medo, se fugia, se ficava...

-Isso é um tédio... Acho que não deveria fazer isso???

-Shuu... Mas o que voc-... – Ele se aproximou de mim e segurou meu queixo.

-Isso é errado, mas achou que não tenho escolha, melhor me arrepender do que fiz do que não ter feito... – Ele se aproximou mais e acabou me beijando...

Ele ficou um tempo assim, somente com os lábios colados aos meus. Aos poucos ele foi tentando aprofundar o beijo, eu não tive coragem de impedi-lo, então deixei que acontecesse. Eu dei passagem para sua língua, o qual começou a explorar cada canto da minha boca, retribui o beijo, com medo e insegurança, esse era o meu primeiro beijo de verdade, e tinha medo de ser rejeitada. Shuu passou uma das mãos pela minha cintura me puxando para mais perto de si, o beijo foi ficando cada vez mais intenso, mas infelizmente acabamos ficando sem ar.

-Dos meus lábios aos teus, meu pecado foi perdoado. – Romeu e Julieta, um clássico, bem, vamos ver onde isso vai parar...

-Então agora tenho o teu pecado?

-Doceisíssima culpa, ó que infortúnio inesperado devolva o meu pecado. – Voltamos ao beijo, dessa vez com mais sentimentos e mais emoção.

-Mikasa!!! – Nos separamos rapidamente para que ninguém percebesse. – Estou te procurando faz um século, vem, suas irmãs estão te procurando, parece que elas vão dormir na casa de umas amigas...

-Já estou indo... – Sai de perto de Shuu sem ao menos me despedir. – Ano, Envy, você vai hoje na minha casa não vai???

-Vou sim, e as outras meninas disseram que também vão... Até uma peituda de cabelo azul claro, as amigas dela tiveram que implorar pra ela ir, olha, nem a conheço direito e já acho que ela é uma mala...

-Não é por nada, mas você acertou em cheio, a senhorita azuladinha é muito fresca... Espero que ela pegue virose...

-Se você quiser eu poss-

-Nem pense em usar seus poderes de Semi-Deusa para machucar ninguém, mesmo que seja ela... Mas tem uma coisa que você pode fazer...

Esperamos todo mundo sair menos a azuladinha e suas amigas...

- Então, você se lembra não é??? Quando eu chamar o Mikami, você joga o seu “perfume” nas flores, então ela vai ficar com alergia e vai faltar na festa... Pronta???

-Pronta...

-Watashi wa, chūsei no ōkoku no Mikami donkihōte o yobidasu. – Mikami é o Dom Quixote do reino medieval que eu invoco, então, ela vai cair fácil nessa armadilha...

Envy jogou o “perfume” em cima das flores. O plano aconteceu como o ocorrido, mas eu tive que ir para casa me arrumar para a festa...

7:30

-Mika-chan, a festa tá muito chata... Vamos jogar alguma coisa... – Yukari falou com um tom de quem tinha alguma ideia...

-E o que você sugere???

-Que tal uma sessão de filmes de terror???

-Legal!!! – Todas falamos juntas...

Começamos pelos filmes mais fracos que eu tinha... Lenda Urbana 1, 2 e 3.

12:00

Acabamos os três filmes que eu tinha.

-Mika-chan, você tem mais algum filme???

-Acho que sim... – Fui até a minha estante de filmes. – Achei, “O Massacre da Serra Elétrica”, o que acham???

-Perfeito!!!! – Coloquei o filme e começamos a assistir.

O filme era muito assustador... Todas nós estávamos com medo, até que de repente...

-AUUUUUUUU!!!!! – Ouvimos um barulho de fora da casa...

-O que foi isso??? – Moka perguntou com uma expressão meio assustada...

-Não faço ideia nenhuma... E eu não tenho caixa de som em casa, os vizinhos estão dormindo...

-A Kurono-san está com alergia... – Mizore completou o que faltava.

-Então, se só tá agente aqui...

-E não tem ninguém faltando com agente aqui...

-Só pode ser...

-AHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviws pf...
Bjs.: Mika-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Host Club Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.