Um Host Club Diferente escrita por Sekai Yukihiko


Capítulo 6
Encontros e Reencontros Inesperados


Notas iniciais do capítulo

Minna-chan!!!
Dois dos três personagens criados por vocês queridos leitores aparecem no capitulo!!!
Atenção: As fichas dos alunos podem ser enviadas até o capitulo 20.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432014/chapter/6

–Juro que eu não faço ideia...

Que merda é essa??? Pétalas de rosas... Que coisa mais clichê. Espera... Eu acho que conheço esses três...

-Mikasa-san – Ele correu na minha direção. - Eu te procurei por toda parte... Estava quase falando no alto falante... – Um dos gêmeos me falou isso enquanto me abraça carinhosamente.

-SOLTA ELA IMBECIL!!!! – Senti olhares do demônio se voltando para nós.

Alguém o puxou pela gola do blazer azul da escola, o que o fez engasgar e cair no chão.

-Fica longe dela, ou eu te mato... – Escutei a voz de quem o puxou e não acreditei no que vi... Masaki estava sem aquela roupa árabe... E estava usando o blazer da escola...

-A-ano, eu acho melhor nos voltarmos depois não é mesmo menin-... OQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO????? – Elas sabem cada vez me surpreender mais... Estavam todas em volta dos meninos do Host Club...

-Matte – Ele me abraçou novamente...

-Hikaru... Eu falei que ia te matar se ficasse perto dela... – Ele tira uma espada da calça. – E eu não estou brincando...

-Eu sou o Kaoru... – Realmente até eu confundi... – Deixe-me acompanha-la por favor...

-Eu também vou, a ultima vez que tentei acompanha-la, vocês explodiram alguma coisa... – Soma se levantou de um sofá que estava rodeado de meninas.

-Podem ir... Mas não se esqueçam que a divida dos novatos não vai se pagar sozinha... – Kyoya-senpai, nunca sei do que ele está falando...

-Senpai, de que divida você está falando??? – Realmente a minha curiosidade atou o gato... (Eu acho que é esse o ditado...)

-Bem, acho que você se lembra daquela explosão não é... Bem, os rapazes explodiram a sala de arquivos econômicos, e eles não podem sair do Host Club até pagarem essa divida...

-Entendi... Bem pelo jeito eu tenho que pedir orientação depois...

-Orientação??? – Todos os garotos na sala perguntaram juntos...

-Esqueçam, eu falo depois... – Sai andando seguida de Soma e Kaoru.

Fomos até a direção da escola para validar alguns papéis...

-Mikasa-san, o que estamos fazendo aqui??? – Kaoru me perguntou como quem achava que eu tinha me metido em encrenca...

-Eu e as meninas planejamos um Host Club para meninos e precisamos validar os papéis na diretoria.

-Entendi...

Andamos até a mesa da recepção onde uma menina com cabelos brancos cacheados estava falando com a recepcionista.

-Então, os papéis estão aqui, está faltando alguma coisa??? – A menia entrega os papéis para a recepcionista, e num descuido deixa a alça da sua blusa azul com o logo do AC/DC escorregar pelo seu ombro.

-Está tudo certo senhorita Hellsing, bem vinda a Ouran HighSchool...

A menina agradeceu e se virou, fazendo o seu rosto ser revelado. Ela era muito bonita. Pele pálida destacando seus olhos cor de sangue A+ (sim, eu sei a diferença de tonalidades do sangue, algum problema???), e boca levemente rosada.

-Mika-chan!!! Quanto tempo!!! – Ela vem me cumprimentar com um grande sorriso em seu rosto. –Não acredito que nos encontraríamos depois de-...

-Envy-san, faz muito tempo mesmo... – Tenho que desviar logo o assunto... – Você também vai estudar aqui???

-... – Espero que ela esteja bem, depois daquilo ela nunca mais foi à mesma... – Vou sim... Alguma novidade-... AHHH!! – Ela se vira e dá um soco certeiro em alguém.

-Itte... Isso realmente doi...

-Soma-san, por que você fez isso??? – Ele pegou de repente nos cabelos dela, não esperaria menos, qualquer um faria isso...

-Ano, Mika-chan, você conhece ele???

-Hay, o nome dele é Soma, ele também é novo na escola...

-Você tem alguma coisa pra fazer??? Se eu estiver incomodando posso sair... – Sempre educada, não mudou nem um pouco...

-Não é rápido, se quiser me esperar, nós podemos ir tomar alguma coisa na lanchonete... É por minha conta...

-Pode ser, então eu espero... – Ela saiu da sala e se encostou na parede.

Entrei na sala e entreguei os papéis para a recepcionista que verificou e carimbou os papeis.

-Meninos, se de nos separarmos??? Tenho muita amizade com Envy-san e faz muito tempo que não nos vemos...

-Claro que não, sua companhia já me agradou bastante, vou voltar com todo o prazer... – Soma se abaixou em direção ao meu ouvido e sussurrou – Mas não pense que só esse pouco tempo é o suficiente... – Ele se levantou e saiu para voltar a sala do Host Club.

-Eu vou voltar também, Kyoya-san deve estar ficando irritado com a nossa demora... – Kaoru se abaixa e fica cara a cara comigo – Mas não vai se livrar de mim tão fácil... – Ele se aproxima e me dá um selinho... Achou que fiquei parecendo um tomate... Perdi totalmente o controle da minha calda, ela começou a balançar como a de um gato sendo agradado pelo dono. Mas para minha infelicidade Kaoru percebeu. – Pelo jeito esse foi seu primeiro beijo, você ficou vermelha muito rápido. – Ele saiu da sala, mas, como ele sabia que esse foi o meu primeiro beijo???

Enfim, sai da sala, ainda com o rosto um pouco vermelho, e foi ver a Envy. Fomos para a cantina e pedimos cada uma um chá de ervas gregas, que comparado aos outros chás importados era o mais barato.

-Ele beija bem??? – É a primeira conversa a sós e é isso que ela pergunta???

-V-você ouviu a conversa??? – Acho que fiquei mais vermelha do que já estava...

-Não precisa ser um gênio como eu pra saber que isso, agora, fala, beija bem ou não??? Vai rolar algo mais???

-Como é que eu vou saber??? Você sabe que eu nunca beijei alguém nos meus quinze anos de vida terrestre... E como assim algo mais??? Não entendi essa pergunta...

-Nossa, não imaginava que você era tão inocente... Mudando de assunto quem eram eles, por que você eles falam com você num sentido tão intimo, quantos mais dão em cima de você e seus “cervos” ainda são tão ciumentos com você???

-Quantas perguntas Envy-san... Ok, Soma Asman Kadar e Kaoru Hitachin, não faço ideia, não sei por que acabei de entrar na escola e sim... – Nossa, perdi até o folego...

-Ai que inveja...

-Envy-san, você está confortável nessa roupa??? Por que pelo que eu te conheço, esse não é o seu estilo normal...

-É mesmo, como tive que vir em uma escola para humanos, achei que essa seria a roupa mais adequada... E pelo que percebi, você já colocou a sua roupa típica de anjos, mas está meio contra as regras de Mavis esse top... Como você chama essa mistura que você fez... Lembrei... Roupa de esportes não é??? – Para informação não ficar incompleta, Mavis-sama ordenou que todos os seus anjos usassem um vestido branco de rendas pretas na barra, o comprimento até o pé e sapatos Lolita clássicos pretos... Eu adaptei essa roupa para o meu estilo, top branco, uma saia de babados na altura da cocha preta e tênis branco com detalhes em preto...

-Sim, é sim... Bem, como eu sei o seu estilo... – Peguei o meu livro e recitei o verso. - Watashi wa, honmono no josei no saihō-shi no Manabi o yobidasu.

Manabi apareceu como provador do lado...

-Senhorita, a roupa que me pediu está pronta... – Manabi se curvou como de costume quando me trazia alguma encomenda.

-Que roupa Mika-chan???

-Um presente pra você, imaginei que não gostava dessa roupa, então mandei Manabi fazer uma... Pode ir se vestir...

-Mika-chan, você sabe de tudo, não me impressiona você ter se tornado uma maga classe S somente usando a sua leitura de mentes... – Envy parece ter gostado da surpresa... Ela entrou correndo no provador e saiu pouco tempo depois com a roupa que eu mandei fazer...

-Manabi, pode ir, não preciso mais de seus serviços por hoje...

-Certo... Estou indo senhorita... – Manabi desapareceu em sua nuvem de purpurina.

Mandei fazer uma roupa típica do estilo de Envy. Uma blusa branca, sem estampa nenhuma, tomara-que-caia, uma saia xadrez vermelha, meias ¾ cor-sim-cor-não, botas com salto plataforma de 7,5 cm de couro, cano de 15 cm, com fivelas feitas de puro prata, um grosso cinto de couro de caveira com spikes quadrados e uma grande caveira como fivela, tudo de prata, gargantilha de couro com um rosário duplo com contas de prata e uma jaqueta tipo bolero preta com capuz com orelhinhas de urso com um pircing redondo de prata um uma das orelhas, os pulsos revestidos com três carreiras de spikes, os acabamentos com lã de urso polar, e por fim, três anéis de prata, um para o polegar, que era no estilo aliança bem grossa, para o indicador, um anel de caveira, e para o dedo médio, outro anel no estilo aliança.

-Como você sabia??? – Ela pergunta como de não soubesse que eu a conhecia.

-Sabia do que???

-Que eu adoro esse estilo de roupa...

-Envy, eu sou a sua melhor amiga, se eu não soubesse disso, nunca acharia nesse labirinto que é a sua mente... – Sério, a mente dela é LITERALMENTE um labirinto, mesmo se a pessoa com o melhor senso de direção do mundo entrasse na mente dela, demoraria séculos para sair de lá...

-Sério??? Você me considera a sua melhor amiga???

– Como se você não soubesse disso...

Começamos a falar sobre moda, depois ela me preguntou como era a escola, expliquei nos mínimos detalhes...

-Ok, mesmo você me contando, não acredito que a escola seja tão grande... Você vai ter que me mostrar à escola...

-Por mim tudo bem, tenho o máximo prazer em te mostrar à escola...

Nós nos levantamos e eu fui mostrando a escola para Envy, já tinha passado meia hora que eu estava mostrando a escola para ela, e ainda estava na metade...

-Juro que não imaginei que era tão grande assim...

-Bem, é muito fácil se perder aqui, hoje mesmo, acho que já ajudei dois grupos de novatos perdidos aqui... Mesmo eu sendo uma novata, numa escola tão grande assim, se não tiver minha memória é muito fácil se perder...

-Então acho que já sei a quem perguntar quando tiver que ir a algum lugar...

-Ei!!! Virei guia turística agora??? Vire-se sozin-... Ai!!! – Eu esbarrei em alguém e cai no chão.

-Gonmenasai... Eu não estava prestando atenção... Deixe-me aguda-la... – Pelo menos ele é gentil. – Meu nome é SoushiMiketsukami, turma do segundo ano, sala 9, é um prazer conhece-las...

-Sou Mikasa Misaki, turma do primeiro ano, sala 7.

-Meu nome é Envy Scarlette Hellsing, turma do primeiro ano, sala 7.

-Agora que eu sei o nome das senhoritas, é um prazer maior estar com vocês... – Ele e aproximou de mim, passou uma das mãos pela minha cintura e com a outra segurou a minha mão. Corei imediatamente. – Preciso de um pequeno favor... Mesmo que eu já saiba onde é o clube de basquete, gostaria da companhia das senhoritas para aquele idiotas verem que não podem subestimar um novato só por que ele não tem físico fraco... Preciso que façam uma “torcida” enquanto eu jogo. Então... aceitam??? – Ele apertou minha cintura para mais perto dele...

-Se isso te fizer soltar a minha amiga, eu topo...

-Como a sua amiga não está em condições de recusar, vamos nessa...

Ele largou a minha cintura e me puxou pela mão...

-Envy não fica ai parada, vem logo... – Confesso que estou um pouco insegura de ficar sozinha com ele, depois do que ele fez agora a pouco, não acho muito seguro ficar com ele a sós...

-Tô indo... – Ela disse revirando os olhos e nos seguindo até o ginásio.

Chegando lá ele foi se trocar e voltou poucos minutos depois com o uniforme do clube de basquete. E foi diretamente em nossa direção, pegou cada uma pela cintura e nos levou até o capitão do time.

-Está atrasado... O trino começou faz 15 minutos... – Ele nem percebeu que ele esta abraçando Envy e eu...

-Gonmenasai capitão... – Ele precisa mesmo fazer esse teatrinho???

-Você vai ter que recompensar o tempo que perdeu... – Ele se virou para nós. – Comece com 10 voltas na quad-...

-Qual é o problema capitão???

-Q-qual é o problema??? Você chegou atrasado no trino por causa delas??? E principalmente DELA??? – Ele apontou pra mim, eu odeio quando fazem isso...

-Qual é o problema com ela???

-Ela destruiu quase o pátio todo... Sozinha!!!! – Ele olhou para mim e abriu um sorriso falso – Incentive-o para o seu lado, e eu mato você...

Pisquei algumas vezes, abri um sorriso igualmente falso. – Vai pro inferno, ou eu te mando pra lá voluntariamente...

-Nunca achei que existiria alguém com a capacidade de enfrentar o Junpei-senpai com a mesma tática... – Escutei alguns meninos do clube falando entre si.

Enfim, eles começaram a jogar e como o combinado, torcemos para o Soushi-kun, percebi que Junpei-senpai não acertava nenhum arremesso e ficava me olhando toda hora. Quando o jogo acabou, saímos da quadra e fomos para o jardim.

-O jogo foi realmente incrível não foi??? – Envy me perguntou com um ar de animação. – E aquele gatinho do Junpei-senpai não parava de te olhar... Você fez ele até perder a concentração o jogo todo...

-Pera com isso, também não é pra tanto... – Ela sempre pensa em coisas assim...

Saímos andando pelo jardim falando sobre o jogo, até que...

-Mikasa!!!

-Junpei-senpai... Oque foi???? – Virei para trás, ele estava com o uniforme da nossa escola.

-Mika-chan, eu tenho que ir, lembrei que tenho um compromisso... – Isso é oque mais irrita nela, quando ela acha que alguém esta a fim de mim, ele tenta de tudo pra me deixar sozinha com ele... Ela saiu correndo jardim a fora.

-Ano, gonmene pelo que eu disse mais cedo... – Ele desviou o olhar e ficou um pouco vermelho...

-Tudo bem, eu não me importo com o passado... – Ele começou a me olhar de forma meio estranha. – Tudo o que importa é o futuro e o presente...

-E-eu não sei como posso te dizer, mas... Eu... G-gostaria que você fosse ao cinema comigo qualquer dia desses... – Olhei para ele um pouco assustada com o convite, e ele desviou o olhar e ficou mais vermelho ainda...

-Tudo bem... Eu adoraria ir ao cinema com você... – Abri um sorriso, dessa vez não foi falso... –Você já ficou sabendo do novo filme de sucesso, um filme de ação do famoso Kashiwa- AI!!!

-Olha por onde anda garota!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Bjs.: Mika-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Host Club Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.