Um Host Club Diferente escrita por Sekai Yukihiko


Capítulo 3
Batalha contra vampiros


Notas iniciais do capítulo

Ok, agora tudo vai ficar meio estranho, entram dois animes de uma vez...
Obg Kagamine Rin que deixou um comentario que eu até engasguei quando ví, espero que gostem do capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432014/chapter/3

28 de outubro de 2013

–Solta ela, você vai se arrepender...

-Me obrigue... – Ele pega o meu pulso com uma mão e tenta soltar minha coleira com a outra – Agora, você vai ter uma amostra grátis do que vai ter que encarar se tocar novamente em minhas propriedades...

-Seu idiota, você esta falando com o ar...

-N-nani??? – Ele parece confuso... Que pena, bonito, mais tão enganavel...

-Eu tô aqui seu idiota... – Quando ele olhou para os lados, me encontrou perto de uma das colunas de mármore da escola. – Não achei que seria tão fácil enganar algum se humano assim...

-Bem tem uma coisa que você não sabe – Que áurea é essa é assustadoramente perigosa. Desencostei da coluna e senti alguma coisa atrás de mim. “Saquei” minhas garras e tentei arranhar o que quer que fosse. – Eu não sou humano... Sou um vampiro...

-Grande bosta... Eu sou um anjo... E os anjos são imortais, por mais que os vampiros também sejam, somos mais fortes e mais rápidos...

-Ayato!!! Quantas vezes eu tenho que repetir??? Nada de brigas no primeiro dia...

-Damare, konowaru... Não esta vendo que estamos no meio de uma briga??? – É sempre assim... Eu tenho que ordenar tudo para todas... Nunca muda...

- E... Quem é você???

-Pelo que eu sei, os modos são quem quer saber o nome do outro, deve se apresentar primeiro – Eu odeio os modos, mas pela aparência de mauricinho devo pelo menos conseguir irrita-lo um pouco...

-Pois é, ela pegou no seu ponto fraco nii-san...

-Kono... Meu nome é Sakamaki Reiji, esse é meu irmão mais novo Sakamaki Ayato, e você??? Vai me dizer seu nome agora???

-Mikasa Misaki, agora sai da frente quatro olhos, eu tenho uma briga para acabar...

-Não tão fácil... – Aquele imbecil fecha o punho e soca minha barriga com força.

Eu voei para trás e antes de atingir a parede com as minhas costas, coloquei as garras esquerdas para fora e as cravei no chão, ficando somente com a minha mão direita para cima.

-Miau, isso vai ser muito divertido... – Abri um sorriso psicopata e minha cauda balançou.

-O que poucos sabem é qual é o ápice da minha magia não é a velocidade e nem a minha habilidade de descobrir as coisas... – Retirei um pequeno livro debaixo da minha saia, um livro vermelho com estampas pretas.

-Gatinha, você está falando sério??? Vai mesmo usar a sua magia???

-Eu não tenho escolha Jackal, se quiser vencer esses dois, vou ter que usar essa magia... – Abri o livro em uma página qualquer e recitei o Verso - Watashi wa, kidō rokku noō Hiken.

Um rapaz alto com cabelos negros avermelhados compridos apareceu de repente em minha frente. Roupas negras de couro e jeans rasgado, estava com uma guitarra nas costas.

-Fala ai princesa... Já faz um tempo que agente não se vê... Me invocou pra me chamar para sair não é???

-Você tá louco??? Para de brincadeira Hiken, acabe logo com eles... Agora, Saundou~ēbu!

-Vamos lá!!!! – Ele tirou a guitarra das costas e começou a tocar Fury Of The Stone.

Uma rajada sônica começou a sair da sua guitarra, o que chamou a atenção de todo mundo pra fora do refeitório, incluindo os idiotas da Fairy Tail... Felismente meu plano deu certo, vampiros tem audição supersensível, e eles não aguentaram muito tempo em pé, logo tamparam seus ouvidos...

-Esta quase na hora... Watashi wa, Midori ishi joō o yobidasu. – Uma garota com curtos cabelo loiros apareceu na minha frente.

Ela estava com um microfone na mão e roupas em tons de vermelho e pink. Ela começa a cantar a letra sem serimonias. Depois disso eu tive certeza da minha vitória, eles começaram a gritar e pedirem para parar a musica.

-Já chega, Midori, Hiken, podem parar!

-Aye...

-Isso foi meio chato, eu achei que vocês iam começar a lutar pela sua vitória... Pelo jeito os vampiros não são tão durões quanto parecem, e...

-Moeeeeeeeeeee, Hiken-sama é tão incrível....

-Hiken-sama Aishiteiru!!!

-Nani. – Olhei para trás e não gostei nada daquela visão, quase todas as meninas da escola dando encima do Hiken. – Já chega!!!! Hiken, você vem comigo!!!

-Você não manda nele...

– Isso é sério??? Essa azuladinha tá me contrariando???

-Essa azuladinha tem nome sabia???

-E eu não estou interessa em saber o seu nome, só deixem ele em paz!!!

-Sinto muito garotas... Ela é quem manda por aqui...

-Não, sinto muito você, acha que essa pirralha pode mandar em você tão fácil???

-Olha, que é você para falar mal da minha Mika-chan???

-Meu nome é Kurumu Korono, sou uma súcubo...

-Achei que tivesse dito que eu não estava interessada em saber o seu nome... – Me virei para Hikan com um olhar meio irritado – E quantas veses eu vou ter que repetir Hikan... NUNCA MAIS ME CHAME DE MIKA-CHAN DE NOVO, OU EU MATO VOCÊ!!!!!!!!

-Calma gatinha – Jackal me abraça por traz – Não precisa ficar irritada com uma coisa tão bobinha quanto isso...

-Tem rasão... Midori, Hiken! Podem voltar...

-Mais já??? – O que esse imbecil está fazendo sentado no meio de tantas meninas???? – Eu estou me divertindo tanto...

-AGORA!!!!!!

-Espere!!! – Um cara loiro chegou perto de mim e de Hiken – Vocês dois Jack e Hidan não são???

-Jackal e Hiken... – Olhei espantada, Midori nunca tinha falado antes, somente tinha olvido-a cantar, e tenho que admitir, sua voz era mesmo bonita...

-Que seja, prazer, Meu nome é Shou Tamaki, e queria sabre se vocês gostariamde participar do meu Host Club???

-AH, não sei o que é isso, mas se tem garotas envolvidas, eu quero...

-Convencido... – Eu e Midori falamos ao mesmo tempo.

-Bem eu não sei... – Jackal olhou pra mim – Gatinha, você...

-Pode ir, eu não me importo, desde que você não se esqueça de mim... – Abri um grande sorriso, mas por dentro estava desmoronando...

-Incrível, agoura temos dois gatos no Host Club...

-Ano, Kurumo-san, eu não acho que você devia ficar tão empolgada assim... – Uma garota com cabelo rosa, muito comprido na minha opinião, tentou acalmar os ânimos da amiga...

-Damare Akashia-san, eu não pedi a sua opinião, não importa, vou conquistar o coraç- AI!!!

-Gonmenasai, eu não prestei atenção em você... – Kawaii, ela é tão fofa... Cabelos longos e azuis claros, seios medianos, altura perfeita... – Eu sou Elise Jewelria Run, e você???

-Kurumo Korono, que bonitinha, parece uma versão mais nova de mim...

-Eu duvido, Com esses seios, você devia ter só peito, não tinha cabeça, nem braços... – Aha, atingi o seu ponto fraco... – Aliais Run, por que você está com roupa masculina???

-Não é nada de ma-ma-ma... Atchin! – Uma fumaça apareceu do nada – Que droga, por que isso sempre acontece???

Eu fiquei paralisada... Ela virou ele!!!

-Q-quem é você??? – Ok, eu queria muito saber o que estava acontecendo aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por lerem, deixem reviws, e se quiserem algum anime é só pedirem...
Bjs.: Mika-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Host Club Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.