Um Host Club Diferente escrita por Sekai Yukihiko


Capítulo 2
Minha História


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pela motivação AnimeSempre, por mais que você tenha sido o/a Unico/a a comentar, me motivou a continuar...
Espero que goste do Capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432014/chapter/2

28 de outubro de 2013

–Relaxa gatinha, eu prometo que nunca mais vou sair do sei lado...

-Jackal... - Não sei o que me deu, comecei a chorar, mais do que já estava chorando- C-como você me achou???

-Gatinha, você sabe que eu te amo, eu vou te seguir para onde for... – Ele está mais atencioso, mais está carinhoso como sempre. –Vamos conversar minha princesa, o que está acontecendo, e, por que você está com esta roupa, vamos, eu trouxe seu uniforme da guilda...

-Jackal... Você sempre pensa em tudo não é...- Como ele consegue ser tão encantador???

-Relaxa gatinha, vai se trocar, eu espero.

Como ele está diferente, mais atencioso... Diferente dos humanos e dos anjos, Jackal é um demônio dos livros de Zeref. Bem vocês devem estar pensando, como um demônio e um anjo se dão tão bem... Se estiverem pensando isso, vou contar tudo que aconteceu.

Flash Back on:

-Mika-chan, eu vou ter que sair... – De novo, oka-san nunca tem tempo pra mim...

-Demo, ka-chan, hoje é o meu aniversário... Mesmo eu tendo 10 anos, ainda sou sua filha...

-Mika-chan, eu volto logo, porque você não vai na guilda hoje para comemorar???

-Aye, itterashay... – É sempre assim... Sempre, você nunca fica comigo...

-Ittekimasu... – Bem e lá vai ela, mundo a fora novamente...

Esperei ela sair da casa, fui até a cozinha, tomei um copo d’água e fui para o meu quarto, Karen-oka-san sempre saia muito cedo, e tentava nunca me acordar, mas sempre falhava, eu acordava com um mero gato miando baixo...

Voltei a dormir, acordei logo depois de 2 horas. Coloquei minha roupa de tigre (uma saia laranja com um rabo de tigre, por baixo um macacão preto de gola alta sem mangas, uma gravata borboleta com estampa de tigre e orelhinhas de tigre), e fui para a guilda, como sempre, o símbolo da Blue Pegasus aparecia um pouco. Cheguei, nem deu tempo de falar nada quando escutei uma conversa:

- Outra vez a Karen tem uma missão no aniversário da Mika-chan...

-Pois é. A Karen vive dizendo que se arrepende de ter adotada a Mika-chan, eu teria adotado ela sem problemas, ela é tão kawaii, não sei o porque dela ter adotado ela...

Eu não acredito Oka-san não gosta de mim, então é por isso que ela vive saindo cedo todas as vezes que vai trabalhar, e volta durante a noite quando acaba uma missão. Não deu nem tempo de escutar o que tinham a dizer depois, sai correndo e chorando, enquanto praguejava sobre Karen, a marca da guilda ia sumindo do meu braço. Corri até anoitecer, cheguei a uma cidade que nunca tinha visto antes, os prédios pareciam grandes, estava tonta de tanto correr, não tinha comido o dia todo. Não aguentei muito tempo desmaiei em frente a uma construção que mais parecia um castelo do que um apartamento. Enfim não aguento mais, meus olhos não param abertos, parece que tem alguém na minha frente, mais estou cansada de mais para tentar ver quem é.

-Ei garota... Acorda, são nove da manha, você não deveria dormir até tão tarde... – Um cara loiro com uma cicatriz em forma de raio passando no meio do olho direito.

-O-onde eu estou???- Me sentei na cama e esfreguei meus olhos com as mãos.

-Laxus... Laxus Dreyar, e...você???

-Mikasa... Mikasa Misaki...

-Bem vinda a Fairy Tail. Agora me diga, você tem alguma magia???

-Tenho sim, mais não é muito forte...

-Qualquer coisa conta... Você quer entrar para a guilda???

-Não, muito obrigada pela proposta... Já tive experiências demais com guildas...

-Não aceito não como resposta, agora se vista e desça, vamos falar com o mestre...

-Me... Vestir... – Olhei para mim mesma – HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

-O que ta acontecendo aqui???? – Uma garota com um vestido cor-de-rosa e rosa-bebe, entrou no quarto correndo, olhou pra mim, e depois para Laxus- Laxuss... O que você fez com essa menina?????? – Os seus olhos viraram chamas, sua roupa virou um tipo de maiô e seu cabelo automaticamente levantaram e ela partiu pra cima dele no soco – Vai pro inferno...

-Ma-matte, Mirajane, n-não é o que você está pensando...

Aproveitei que eles atravessaram a janela para me trocar, assim que acabei me troquei e desci. A guilda era muito maior que a Blue Pegasus. Respirei um pouco e tentei sair de lá sem ninguém perceber, mais foi uma tentativa inútil...

-Ohayo!!! Watashu wa Lucy!!!!

-Prazer, eu tenho que ir... – Quando me virei meu estomago roncou alto....

-Seu estomago me diz o contrario, vem, eu pago um lanche... – Ela me pegou pela mão e me levou até o balcão e pagou meu lanche, depois que eu comi me levantei e sai andando.

-Ano, arigatou.... – Depois que eu falei isso sai andando da guilda, andei até o anoitecer.

Eu estava no meio do deserto, não tinha nada em volta... Até que...

-Nossa, eu não estou acostumado a ver ninguém por essas bandas, muito menos garotas tão bonitas assim... – Quem é ele??? Mesmo não o conhecendo, por que o meu coração está tão acelerado assim??? – Meu nome é Jackal, e a gatinha tem nome???

-Mikasa...

-É um nome muito bonito, quase tão bonito quanto a própria dona...

-A-arigatou...

-Eu sou membro de uma guilda, mais ainda não completei a minha missão, você poderia vir junto comigo???

-A-aye, demo...

-Então vamos – Ele me pegou pelo pulso e nem deu tempo de responder.

Ele foi me arrastando pelo meio do deserto, eu não aguentava mais, estava andando faziam dois dias, meus pés começaram a latejar e pulsar. Com tanta dor nos pés, acabei tropeçando em mim mesma.

-O que foi gatinha???

-Meus pés estão doendo...

Ele tirou meus sapatos e guardou na mochila, realmente, eles estavam doendo muito, ele é muito gentil, mas tenho medo que toda essa gentileza seja só uma máscara... Esse se vira de costas para mim, sinceramente, eu acho que ele vai me deixar aqui.

-Sobe nas minhas costas, com os pés desse jeito, você não vai poder andar muito...

-A-arigatou... - Eu subi nas costas de Jackal e ele saiu correndo até chegarmos em um vilarejo.

-Bem, chegamos mais rápido do que eu pude, acho que é aqui a próxima reunião...

-Reunião???

-É, como eu te falei, eu sou de uma guilda... Vem comigo...

-Ai, espera meu pé ainda tá doendo...

-Não se preocupe, nós já chegamos... – Ele fechou o punho e socou o chão.

No exato momento do atrito, uma cratera se abriu no chão.

Flash Back off:

Bem, agora vocês me entendem, desde o primeiro momento que o vi, eu o amei, e não sei se poso me afastar dele agora... Quero passar o resto da minha vida com ele.

Sai do banheiro com a meu uniforme da guilda (uma saia de tule preto e cetim vermelho, colam preto, gargantilha, tiara de laço de cetim e munhequeiras) e sai de encontro a Jackal. Assim que pisei fora do banheiro trombei com uma garota, não tão mais alta que eu, ela era mais pálida e loira, seus olhos eram vermelhos cor-de-sangue.

-Ei, qual é o seu problema garota???- Perguntei pra ela assim que me levantei.

-Me-me desculpe, eu não estava prestando atenção...- Ela falou tentando desviar o olhar...

-Que seja, você vem co-mi-go...-Peguei ela pelo pulso e levei-a comigo até Jeckal.

-Gatinha, quem é essa??? Uma amiga sua???

-Claro que não... Essa imbecil estava parada na porta do banheiro quando eu estava saindo...

-Então essa pirralha está te incomodando gatinha??? – Me pendurei no braço dele e falei.

-É, ela nem pediu desculpa por me fazer cair em cima do meu próprio rabo...

-Entendi... – Ele coloca as uhas para fora como se fosse fatia-la e começa a contar – Vou contar até dez, se você não pedir desculpa para minha gatinha... Já sabe não é??? Um... Dois...

-Ei você!!!!

-Ayato-kun! Dasquete kudasai...

-Fique longe da minha propriedade, ou então... – AHHH!!!, como ele veio parar aqui???, ele estica meu pescoço e depois – Eu roubo a sua propriedade...

-Solta ela, você vai se arrepender...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem reviws e qualquer anime que queiram que eu adicione na fic é só comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Host Club Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.